BlogBlogs.Com.Br

Libidinagens recentes

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Mentir para o parceiro

Parece que voltamos aos temas existenciais aqui no blog. Que coisa. Eu doida para falar de sacanagens na primeira semana de 2010 e cá estou eu, novamente, discutindo o sexo dos anjos, que, apesar de dizerem por aí não ter sexo, não acredito não. Na minha humilde, leiga e profana opinião anjos tem sexo e se divertem à beça lá no paraíso.


Eu digo, este é o paraíso

Vamos ver no que dá para aproveitar aqui, abordando o tema da forma mais sacana que eu encontrar. Para mim, mentiras tem níveis e são inevitáveis em qualquer relação. Aquelas feias e cabeludas, que interferem diretamente na confiança de um casal, como o caso de traição, eu já dei minha opinião sobre o tema aqui.

Mas tem aquelas mentirinhas lights, que não engordam e, muitas vezes, colaboram pra um plus na auto-estima. Nós, mulheres, somos mestras nestas. Começando com o clássico fingimento do orgasmo. Não que eu seja a favor, mas vamos lá. O cara está visivelmente se esforçando para te agradar e você vira para o lado e diz que não tá sentindo nada é uma puta sacanagem! Não custa nada uma mentirinha neste caso. Uns gemidos extras, umas caras e bocas, uns gritinhos. Que mal faz? Nenhum e ainda enche a bola do parceiro para uma próxima vez em que você estiver bem empolgada.

E as mentirinhas de incentivo e conquista? Hum, adoro estas. Não tenho lá muito preconceito com tipos físicos, cansei de provar que os feios são muitas vezes excelentes de cama, mas os bonitos e sarados, nem sempre. Como se a beleza e a barriga tanquinho já fosse o máximo, que a gente não precisa esperar mais nada deles.




No que diz respeito a sexo, todo mundo é meio Pinóquio

Então, pego aquele nerd, com óculos fundo de garrafa, levo para casa e digo o quanto ele é gostoso, o quanto eu gosto daquela pele branca como leite, aquele jeito tímido, mesmo que na minha cabeça o que eu queria fosse um moreno, alto bonito e sensual. Esta mentirinha boba, sem nenhum dano moral, vai fazer com que o rapaz dê tudo de si na cama! Mentirinhas destas sussurradas o ouvido...uhuuu, afrodisíaco certo!

E falando em 2010 e mentiras de conquista, tenho uma história boa e de virada! Que contagem e que fogos eu vi! Vou fazer uma confissão aqui da minha festa de reveillon. Estava eu e uns amigos numa praiazinha pequena e paradisíaca do litoral capixaba. Descemos da pousada cedo, para tomar umas taças de champanhe antes da hora dos fogos quando eu vi um policial militar fardado (ah, poucas são as que escapam do fetiche da farda) e perfeito. Que ombros eram aqueles?! Apontei para as minhas amigas todo aquele material que foi logo apelidado de "Tenente Tesão". Não resisti. Me aproximei do Tenente Tesão, que estava à serviço, e aqui entra daquelas mentiras boas. Disse que tinha sido roubada.



Policiais que sabem como dar apoio a uma mulher

No que ele respondeu: "Onde, senhora?", o plano colou. Virada com Tenente Tesão (que era mesmo um tesão!) dentro da viatura policial. Estas sim, foi uma mentira que valeu a pena!


0 comentários:

Postar um comentário