BlogBlogs.Com.Br

Libidinagens recentes

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Chifre?

Simplesmente não existe esta palavra no meu dicionário. Não quero nem entender de onde foi que tiraram esta expressão estranha que leva as pessoas traídas a serem comparadas com animais com chifres, que são, muitas vezes, majestosos., poderosos, potentes. Me identifico mais com os países nórdicos, em que o chifre é símbolo de virilidade.


Queria ver alguém chamar um cara destes de corno


Deixa eu tentar explicar meu ponto de vista. Para que haja chifre é necessário traição, deslealdade, certo? Então. Não existe traição para mim. Nem eu traindo ninguém, nem alguém que me traia. Não é que eu seja daquelas pessoas que não admite ser trtaída e que caso aconteça, saio da relação, dou tiros na cara da concorrente, quebro o vidro do carro do cara que pulou a cerca. Não, nada disso.


Algumas mulheres aprendem desde cedo as técnicas para lidar com um chifre

Primeiro, eu não sou ciumenta, não me importo de jeito nenhum em compartilhar quando o assunto é sexo. Estou com alguém, se o relacionamento for sério, o cara quer sair com outra garota, ok, sem problemas. Quero saber, quero que me conte. Se me conta e está tudo às claras, não há traição, certo? E se a garota for mesmo um estouro, chama ela pra ficar com a gente uns dias, ora!


Me diz se esta não é uma situação muito mais divertida que tiros, quebra-quebra e barraco?!


Se o relacionamento não for sério, também não tem problemas, porque se não é sério, ninguém é de ninguém, não tenho que ficar tomando conta da vida do outro, nem tenho porque cobrar nada. A mesma coisa do outro lado. Ninguém tem que me ligar para saber com quem estou, onde estou e o que faço. Então, não há traição, certo? Não sei se deu (ui!)  pra entender, mas é isto aí. Se não tem nada escondido acontecendo, onde está a traição? E se não tem traição, cadê os meus chifres?!


E uma mulher de chifres fica até sexy!


Tenho dó das pessoas que vivem num mar de desconfiança e perseguição e piração por causa de chifre. Talvez, dentro da cultura popular, eu seja o que chamam de corna mansa, aquela que não se importa com uma galhada na cabeça. Na verdade, não me importo mesmo.

Então, para encerrar, só um conselho: esquece esta onda de chifre, porque isto é coisa que só faz bem para cantores de música sertaneja. E se você pensar bem, se todo mundo assume uma postura de não se importar com o chifre, até a música sertaneja tende a desaparecer, o que seria realmente um alívio.

0 comentários:

Postar um comentário