BlogBlogs.Com.Br

Libidinagens recentes

sábado, 12 de dezembro de 2009

Melhores e Piores Posições Sexuais


Eita! Essa semana a coisa complica… Well, já de antemão vou dizendo, escrever o post dessa semana não tem como ser em termos médicos. Seguindo a linha da Júlia no tema sexo anal, digo logo que não vou escrever “membro”, quando quero dizer caralho, ou ânus quando quero dizer cu. Portanto, baixa as cuecas e mostra o saco, a rola, arrebita a bunda e mostra o cuzinho que vamos começar.
No mundo gay, falar de posições sexuais é falta de imaginação. Explico: posições sexuais? TODAS! Concordo com a Anette que não há posição sexual “ruim”. Há execução mal preparada e orquestrada! First and foremost, o mais importante é gostar do que você está fazendo. Para o ativo, não tem nada melhor que sentir a rola entrando e saindo, devagarzinho, depois ir aumentando a velocidade até deixar o seu parceiro pedindo por ar, sufocando por um descanso. Então tirar o pau, e enfiar devagarzinho de novo, para ele sentir a rola inteira entrando. Gosto muito de colocar o rapaz de lado, com uma perna descansando na cama, enquanto a outra perna passa por cima do meu ombro. Há uma coisa de vulnerabilidade nessa posição. A pessoa está de cu aberto e mesmo se quiser não tem como recusar o seu pau. Se você não gosta de meter, de ser o ativo da relação, se não tem o prazer que eu estou descrevendo aqui, é por que não é ativo. Sugiro que tire da cabeça essas noções atrasadas de que ser passivo é “menos homem”, ou mais afeminado. Conheço bonecas super afeminadas que são comedoras de cu, e machos que dão tiro e matam, inclusive policiais ;-), que queimam a rosquinha com o maior prazer. Portanto, se você não gosta de comer, vira o traseiro, abre a bunda e deixa o pau entrar bonito que você vai gostar. Afinal, como diria nossa amada Madona, “poor is the soul whose pleasures depend on the permission of another”(pobre é a alma cujos prazeres dependem da permissão dos outros).
Para o passivo, o melhor e experimentar diversas posições até achar a melhor. Tenha em mente que as posições podem variar muito de macho para macho. Alguns são bons em algumas posições, outros em outras. Macho de pau grande, experimente as posições onde você tem mais controle e onde o caralho não vai entrar no seu cu com tudo, a não ser que seja esse o seu fetiche
Lembro bem uma vez que eu estava criativo. Peguei esse rapaz gostoso em um albergue em Búzios, no rio de Janeiro. Saímos para jantar e cantei o menino descaradamente (maior de 18):
Eu – Quando viajo eu gosto de ficar louco e comer a bunda de homem.
O rapaz – Eu gosto é de dar.
Pronto! Foi difícil esperar para chegar no albergue! Meu pau ficou duro como uma pedra o resto da noite e o "precome" molhou minha cueca. Chegando no albergue, tranquei a porta assim que entramos no quarto e não dei descanso ao menino durante as próximas duas horas. Resolvi virar e revirar esse rapaz de tudo quanto é jeito. Quando meu pau saia do cu eu mandava ele segurar e colocar de volta. Depois do fato ele me agradeceu e disse que nunca tinha sido comido tão gostoso.
Portanto, experimente! Tente diversas posições até achar aquelas que você gosta mais. Sexo não tem receita. Aproveite aquilo que te dá mais prazer e vá em frente sem medo!

0 comentários:

Postar um comentário