BlogBlogs.Com.Br

Libidinagens recentes

sábado, 5 de dezembro de 2009

Como pegar a namorada da amiga

capa_

Primeiramente quero me desculpar por não ter postado o texto da semana passada. Não se sintam abandonadas pois eu não me esqueci de vocês nem um minuto sequer enquanto estava naquele lugar inóspito. Pedi um computador com internet pra enviar meu texto e me perguntaram se essa tal de "ternéti" era de comer ou de passar no cabelo. Mas enfim, não vamos falar de coisas desagradáveis...
Antes de começar a falar sobre "como pegar a namorada da amiga", quero elevar a peculiaridade desse tema, já que nesse caso as namoradas dos amigos-machos também entram na jogada, por que não? Cansei de ver as namoradinhas enrustidinhas dos meus amigos dando moral pra mim. Isso é mais comum do que vocês podem imaginar.
Quando eu percebo que a mina do meu amigo(a) tá dando sopa, costumo avaliar a situação de 4 formas diferentes:
menage 1º.: Se o meu amigo(a) me propuser um oba-oba, eu - ele(a) - namorada, vou passar a gostar mais ainda dele(a), porque pra mim uma pessoa que se dispõe a dividir o pão com tanta benevolência é digna de admiração eterna. Esse pra mim, é o melhor jeito de pegar a namorada dos amigos.
2º.: Se eu tiver um estima e consideração muito grande pelo meu amigo e a pilantra quiser entrar na jogada sozinha (leia-se: chifre), costumo dar muita corda pra vagaba e depois passo a "fita" completa para o meu amigo(a).
3º.: Se meu amigo - não tão amigo assim, quiser fazer um "a três", eu não entro na brincadeira se um dos dois não for da minha confiança. Acho esse negócio de oba-oba mega divertido, mas tenho que conhecer bem as pessoas pra poder entrar numa dessas. Tenho muito medo de surpresas desagradáveis, como por exemplo crise de ciúmes no meio da transa. Sai pra lá azar! Pé de pato, mangalô três vezes. Tenho pavorzinho disso, porque não sei como reagiria numa situação dessas.
4º.: Se o meu amigo não é tão amigo assim, daqueles coleguinhas que a gente vê de vez em quando na balada ou na rua, e a digníssima for muito gostosa costumo catar sem remorsos.
Já passei por uma situação interessante com esse negócio de namorada de amigo.
Um dia recebi um ligação e era um amigo dos tempos de faculdade. Ele me disse que a namorada dele ia viajar pra minha cidade a trabalho e que não conhecia ninguém. Perguntou se ela podia se hospedar na minha casa e coisa e tal.
Eu não podia negar um pedido dele, porque mesmo que tivesse mais de um ano que não nos víamos, ele tinha sido um grande parceiro na faculdade.
No dia que a menina chegou, fui buscá-la no aeroporto, fiz as vezes, mostrei a cidade pra ela.
Quando chegamos em casa, fui pro meu quarto tomar banho e me ajeitar pra ir dormir. Antes de me deitar fui ver se ela estava precisando de alguma coisa, passei no quarto dela e ela não estava lá. Ouvi o barulho da televisão na sala e quando cheguei lá, me deparei com uma cena "desesperadora".
lingerie sofa
A namorada do meu amigo estava de lingerie, deitada no meu sofá com a maior cara de "quero sexo".
Ela me olhou e disse:
- Ai Nany, você não quer me fazer companhia? Não gosto de assistir tevê sozinha...
Olha, eu não sou de ferro. Ela estava se insinuando descaradamente pra mim. Aquele negócio de "ah, somos meninas mesmo, não tem problema andar de calcinha e sutiã de rendinha pela casa", não colou comigo. Eu tinha certeza que o meu amigo tinha mencionado pra ela que eu era lés. Ela estava com segundas intenções sim! Mas consegui me controlar, disse que estava muito cansada, que precisava ir dormir e desejei boa noite a ela.
Ela e meu amigo se falavam umas dez vezes ao dia, e quem via de fora tinha certeza de que ela era a mulher mais fiel e apaixonada do mundo.
Eu já comecei a ficar preocupada, porque ela ainda tinha "quatro diárias no meu hotel" e eu não sei se agüentaria uma investida mais ousada dela. Busquei ela por volta das 19h, e quando chegamos em casa, ficamos ouvindo música, conversando e tomando vinho.
Começou aquele papo básico sobre homossexualismo e no meio da conversa ela soltou que meu amigo tinha comentado com ela que eu era lésbica. Só que eu que não sou boba, nem nada, não confirmei de jeito nenhum. Apenas sorri e mudei de assunto.
Ela falou que nunca tinha ficado com mulher (aquele papo antiquééérrimo de enrustida), mas que morria de vontade de experimentar. Que tinha gostado muito de mim, aquele blá blá blá todo.
Daí eu fiz a linha amiga-legal e pedi desculpas... falei que não trairia a confiança do meu amigo e tudo mais.
Eu realmente acho que não vale a pena trocar uma amizade verdadeira por uma fodinha. Mas depois, no outro dia, parei pra pensar e concluí que o cara era um grande brother, mas não era alguém com quem eu pudesse contar. Estávamos a quilômetros e quilômetros de distância e a tendência era que nos afastássemos com o passar do tempo.
Pensei, pensei, pensei... lembrei da lingerie. Pensei, pensei, pensei.... ai.. aquela lingerie... o conteúdo da lingerie...
Hum.
Conclusão: A minha tara por héteros falou mais alto e eu acabei indo pros finalmentes com a enrustida. Que de enrustida não tinha nada. Sabe quando a mulher fala que é virgem e na hora do vamo-ver, você saca que a coisa não é bem assim?
Foi o que eu senti... ela era muito despreocupada pra quem nunca tinha tido experiências homo antes.
Fiquei com um pouco de pena do meu amigo, mas ele sinceramente não precisava saber o que tinha acontecido. Também não me arrependi de ter pegado a namorada dela, foi divertido e ela era bem gostosa. E tem mais um detalhe: o tempo todo ela que veio atrás, ela que queria.
Nós crescemos ouvindo o tempo todo que não se deve pegar a mulher do amigo. Mas existem situações em que isso fatalmente pode acontecer.
O caso mais complicado de todos, é quando você se apaixona pela namorada do amigo. Nossa! Já aconteceu comigo, mas não tive maiores problemas. Fiquei "De Quatro" pela namorada de uma amigona minha. Mas eu não fiz nada pra atrapalhar o namoro e jamais deixei uma das duas perceberem. Toquei minha vida tranquilamente até o dia em que o namoro acabou. Esperei a poeira baixar, investi na gata e quando estava perto de acontecer, tive uma conversa com a minha amiga (que já estava em outra). Ela entendeu de boa e eu acabei ficando com a garota.
tentaç_o 4 Quando somos assediados pela namorada da amiga ou do amigo inicia-se um conflito de sentimentos. É a lealdade pelo amigo versus a tentação, a vontade de experimentar e de viver uma aventura. Só eu sei como é difícil balancear essas coisas. Eu já caí em tentação uma vez, mas na grande maioria das situações, consegui me sair bem, sem trair a confiança do meu amigo.
Portanto, se você está passando por uma situação parecida, tente colocar tudo na balança e avalie se vale a pena se arriscar a perder um amigo por causa de uma pessoa que nem sempre compensa o risco.

0 comentários:

Postar um comentário