BlogBlogs.Com.Br

Libidinagens recentes

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Chifres

09_nialach
Bem, primeiro devo confessar que andei pesquisando sobre a razão de se usar o termo “corno” para definir alguém que foi traído, mas não achei explicação nenhuma. Arquivei essa dúvida no meu bloco de “Mistérios a Solucionar”, onde também estão os porquês de se chamar uma mulher vagabunda de piranha (já que o peixe piranha come, mas não dá) e uma mulher gostosa de avião (já que aviões são grandes, barulhentos, metem medo na gente e quando caem é uma desgraceira só).
2352HornNepalsideLG
Chifre enfeitado

Então, sem informações para esnobar cultura, vamos direto aos fatos. É piada comum que “Chifre é uma coisa que as pessoas colocam na cabeça da gente”, mas isso não é verdade. Porque macho que é macho nunca ganha chifres, ele leva o chifre aos outros. Então, na cabeça da gente, nunca! Mas o chifre é uma coisa real e acontece com muito mais frequência do que ficamos sabendo, porque o corno não quer contar que teve o crânio enfeitado e o safado que pegou a gostosa da esposa dele quer mais é ficar quieto, com medo de tomar um tiro na cara. Assim, os dados estatísticos são falhos. Mas tirando apenas pela informação que eu posso fornecer, tem muito mais corno por aí do que pode pressupor sua vã filosofia. Eu tenho um tio que é corno. Sei que isso é triste e, de certa forma, até mancha a minha linhagem, mas o infeliz nasceu para ser corno. Sabe aquelas pessoas que você olha na cara e diz “Mas que corno…”? É ele.
corno15dez08_geral_corno_regras_1

Um dia, chegando em casa mais cedo do trabalho (a mulher dele também trabalhava, mas sempre chegava em casa antes dele), viu, debaixo da porta, um envelope daqueles de correio, com linhas verdes e amarelas ao redor. Não tinha selo, só o nome da esposa, escrito a mão. Ora, é claro que ele sabia que não tinha sido enviado pelo correio! Sem selo, sem endereço, sem remetente, apenas o nome da safada escrito com letra masculina!
200707100144122
E tem gente que acha que tomar chifre não dói

Mas quem tem vocação para corno se mantém corno, de modo que ele não abriu a porcaria do envelope e quando a esposa chegou, o corno do meu tio já tinha feito o jantar dela. Deu beijinho, levou toalha limpa no banheiro e, mais tarde, comentou que tinha chegado carta para ela.
Ela, vacilona, entendeu tudo errado e deduziu que ele já tinha lido a mensagem e já sabia de tudo.
_Olha, eu posso explicar isso…
_Explicar o quê? –indagou o corno inocente.
Ela ficou amarela, depois branca. Chorou, depois ficou vermelha e começou a gritar que a culpa era dele. Nesse momento, o pobre imbecil ainda não sabia de que ele era “culpado”. Ela, por outro lado, muito à frente da verdade, supondo que ele havia lido todas as sacanagens que haviam na carta, contou tudo, deu até nome ao safado comedor de esposas. Coincidentemente, o nome do crápula destruidor de lares era Valdir. Com “Vê”, não com “Dábliu”.
touro_da_raca_crioula_lageana Eles fez o que se tem que fazer numa hora dessas: botou a vadia pra fora de casa, mas passou por todas as fases do corno. Primeiro não acreditou, depois ficou puto, depois chorou e teve vontade de fazer uma dupla sertaneja. Depois, decidiu descobrir quem era o cara que andou comendo a mulher dele. Nessa fase, tinha pesadelos horríveis, imaginando o “Homem sem Rosto” fazendo com a mulher dele o que ele mesmo nunca havia feito (e, se eu soubesse de algo, diria que rolou mesmo) e o chamando de corno.
Depois, entrou na fase homicida: resolveu comprar uma arma e matar o pobre Valdir. Claro, foi numa boca de fumo comprar a tal arma, denunciaram ele, foi preso, delegado sacaneou tudo, riu dele, chamou de corno e mandou pra casa, mas não sem antes soltar a tal frase do “chifre é coisa que colocam na cabeça….”
cachorrada
Cachorro colocando chifre no amigo

Arrasado, pagou muito mico, ligando pra ex pedindo pra ela voltar e desconfiando de todo mundo, até dos parentes, o canalha. Finalmente, começou a namorar com uma menina bem mais nova e, vou contar pra vocês, se ele soubesse o que essa menina sabe fazer casaria com ela!
2002_bush
Corno e filho da puta!

O que essa pequena história nos ensina é que mensagens escritas não constituem a melhor maneira de se comunicar com a amante e que o cara que pega uma mulher compromissada deve ser mais maduro, porque isso foi declaradamente um trabalho de principiante, lamento constatar.
unicorn
Pode ser mito, mas chifre existe mesmo

Quero dizer, se fosse eu, hoje, seria muito mais cuidadoso, mas admito que no passado, quando eu era jovem e inexperiente, alguns erros assim acabaram saindo, arriscando a paz dos almoços em família aos domingos.
Algumas pessoas são mesmo feitas para tomar chifre, e isso não é ruim. Precisa ter esse tipo de pessoa para justificar o estilo macho de vida que alguns homens levam. Apenas, considerem as regras de segurança, porque tem corno que fica mais macho do que a segurança recomenda.
Então, para o homem de verdade, as regras são bem simples: Trate sua namorada como se fosse uma rainha, para que ela nunca tenha vontade de ficar com outro. Termine com a vagabunda ao menor sinal de interesse por outro homem. Um olhar de canto de olho é o suficiente para terminar o relacionamento. Mas descubra o nome do homem para quem ela olhou e acabe com a reputação dele. Orkut, Facebook e Photoshop servem pra isso mesmo. Monte uma foto com um negão comendo esse imbecil e divulgue. No futuro, ainda vai poder zoar com a ex. E sempre crie as circunstâncias necessárias para colocar um par de chifres na sua namorada. Se tiver como ser com a irmã caçula ou com a mãe, melhor ainda. Porque quando ela quiser terminar com você (e algumas, às vezes, querem e quando querem é sempre por causa de outro homem - vocês não acreditariam em quanto homem safado tem por aí), você pode jogar logo na cara dela que já está pegando a irmãzinha dela. Ou a mãe!
toureiro
Tomou chifre e ainda tomou na bunda

E, para aqueles que eventualmente levam chifre (Cara, fazer o que? Ela é gostosa, deu mole e você não estava cumprindo com as obrigações), nada de desespero. Alguns caras são melhores que vocês mesmo. Não adianta partir pra violência, porque com tiro ou sem tiro, ele já pegou a mocreia da sua namorada mesmo. O melhor a fazer é admirar a coragem e ousadia do cara e tocar a bola pra frente. Nada de correr atrás do bravo macho comedor, faca na mão, chamando o sobrinho de sacana, estragando a refeição dominical da família.
Às vezes vocês perdem mesmo, sejam adultos e aceitem.
real-cloverfield-monster
Chifre não é esse monstro que você pensa. Relaxa, otário.

0 comentários:

Postar um comentário