BlogBlogs.Com.Br

Libidinagens recentes

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Melhores e piores posições sexuais

Oba, um ranking! Adoro ranking's, top's, listas, concursos e a festa do Oscar!

Mas sempre que se fala de sexo e me pedem para achar o que é "pior", tenho muita dificuldade. Não consigo ver o que há de ruim em sexo. Vou me esforçar para fazer o ranking das piores posições aqui, mas acredito que piores posições tem mais a ver com a nossa falta de preparo físico ou falta de habilidade do parceiro do que com qualquer outra coisa. Uma posição sexual ruim para mim é a que fica desconfortável e quando fica desconfortável, geralmente tem a ver com as faltas na academia e nas caminhadas. A agenda nem sempre me permite manter a constância que eu gostaria de praticar exercícios físicos. Mesmo sendo... hum... fofinha, eu gosto de malhar. Gosto, principalmente, das sessões de alongamento para manter em dia a minha flexibilidade. Bom, vocês podem bem imaginar porquê.


Manter a flexibilidade em dia garante adesão fácil ao kamasutra

Quando li a proposta deste tema, pensei mesmo na festa do Oscar! Primeiro que a minha posição favorita muda sazonalmente. Logo que eu provo algo novo, geralmente a novidade vai pro topo da lista, então, teria que haver um Oscar das melhores uma vez por ano, para ser justa. Pena que no momento não tenho nenhum paquera para dividir o anúncio comigo, porque queria me vestir com uma cinta-liga de gala, montar um palco em minha cama para anunciar: "The Oscar goes to...." E logo em seguida ao anuncio, colocar em prática a posição premiada. E claro que eu acho que tem que ter categorias: Melhor posição na cama, Melhor posição debaixo do chuveiro, Melhor posição no carro, Melhor posição no escritório, Melhor posição na sala e por aí vai...

Queria mesmo era apresentar meu "Oscar" para o Hug Jackman

Mas, já que tenho que fazer um único ranking aqui para o blog (talvez eu convença a galera a falar disto de novo o ano que vem e terei mais novidades!), e não quero escfrever um mega post com todas as categorias, vamos considerar o quarto como o local padrão. Vamos aos top 10 da Anette:

1) De quatro (Sem nenhuma apologia ao blog!) - esta posição é a minha favorita no momento. Eu estando de quatro, dá ao parceitro acesso a todos os lugares legais de visitação, me dá liberdade para rebolar (adoro isto) e ainda deixa os seios pendentes, o que faz os mamilos ficarem mais sensíveis.

2) De quatro - o parceiro de quatro me dá uma sensação louca de poder e, mesmo que eu não tenha um pau para gozar, ouvir o gemido do outro e poder explorar uma bunda me excitam demais, ao ponto de gozar, sim. Aqui entram acessórios, e o meu favorito é a cinta com um pintão de borracha acoplado. Se vibra ou não é opção do parceiro. A fricção da parte de trás do pinto de borraça no clitores me ajuda na hora de gozar. Mas sem acessório também é legal, porque entra lingua na parada.



3) 69 - Esta sempre está entre as minhas favoritas. Para mim, é quase que uma preliminar, mas muitas vezes começo para esquentar e fico por ali mesmo, até os dois gozarem.

4) Em pé - Esta é daquelas que a academia tem que estar em dia e o alongamento, também, porque gosto de estar encostada na parede e colocar as pernas no ombro do parceiro, pra dar bastante abertura.

5) Eu por cima - Sempre gostosa porque dá pra controlar o ritmo.

6) Papai e mamãe - Amo os clássicos.



7) Espanhola - A preferência por esta posição está mais ligada a vaidade do que ao tesão. Não é qualquer mulher que tem peito para ela, não! E eu tenho, ah, se tenho! E se for um cara bem dotado, ainda dá pra lamber a ponta do pênis dele e ver caras e bocas.


8) Coqueirinho -  Não sei se todo mundo conhece por este nome, mas é uma poisição em que a mulher fica por cima e vai girando usando o pinto do cara como eixo. Se estiver incrementada com uma camisinha com textura, esta posição fica maravilhosa. Também exige uma preparo físico.

9) Sentada no colo - ah, esta é para os dias que tô me sentindo romantica. Sentada no colo, olhando nos olhos, abraçadinha.

10) De ladinho, por trás - esta é para uma transa preguiçosa, daquelas que surgem no meio da madrugada, ainda meio com sono, meio dormindo.

Agora, lá vou eu pra parte difícil. Demorei horrores pra pensar num top 10 para as piores posições. Aí, pensei: "Que se dane! Vai ser um top 5". E acabou virando um top 3. Que difícil! E o Kamasutra que me perdoe, mas saiu de lá duas das 3 posições que me deram mais trabalho.

1) A Mariposa - Gente, põe academia em dia pra fazer isto!


2) O Arco - Esta nem precisa tanto de academia, mas me dá sérias cãimbras nas costas.



3) Deitada na escada -  Não interessa como seja. Se for eu a ficar por baixo numa transa na escada, com as quinas dos degras cutucando minha coluna. é horroroso. Se o parceiro é cavaleiro e faz às vezes de piso, eu acabo com dó, porque sei o que ele tá passando e me tira o tesão.

0 comentários:

Postar um comentário