BlogBlogs.Com.Br

Libidinagens recentes

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Fuck Music




Olá, olá ouvintes da Rádio Motel FM.
Primeira pergunta:
-Quem aqui liga o rádio no motel?
Eu de-tes-to!
Aquelas músicas são brochantes!
Vai que você tá lá, no melhor do vuco-vuco e começa a tocar "More Than Words".
Minha amiga, aquela música brocha qualquer um.
Eu tive uma namorada que gostava muito de ouvir rádio. Sempre que eu chegava na casa dela, ela tava com o radio ligado.
Eu até tentei dar uns cd'zinhos pra ela de presente (assim como quem não quer nada), mas ela insistia na tal fm e bem...
Vamos respeitar as diferenças! Cada louco com a sua mania. Então não disse nada e respeitei o gosto musical bastante eclético dela.
O problema era que de vez em quando, rolava de fazer sexo enquanto o bendito radinho estava ligado.
Eu não tenho nada contra a programação das rádios, tenho contra as músicas que passam em horas indevidas.
Não adianta, por mais que você esteja concentrado no que está fazendo, existem coisas que acabam desviando sua atenção.
Vocês sabem, que de madrugada eles fazem um misturadão e colocam qualquer porcaria pra tocar.
Então aconteceram algumas situações inusitadas. Tive que manter o foco durante três ou quatro minutos, o que pra mim não é muito difícil... a gente supera, né?
Mas teve uma que foi assim, a gota d'água.
A gente tava naquele climão gostoso (quase gozando) e de repente, não mais que de repente começa aquela música
"Fonte de amor e luz
Estrela que conduz aonde vai a estrada,
A fé que alimenta a alma e o poder da palma
Quem não crê em nada..."
Nessa hora (JURO!) se eu tivesse um cacete de 25cm e ele estivesse duro, com certeza ele ía murchar de tal maneira que eu só acharia o coitado no dia seguinte. Foi horrível e eu demorei muito tempo pra me recompor. Brochei, e pra disfarçar, caí na gargalhada (pra descontrair) e comecei a conversar com ela até conseguir entrar no clima de novo. (E pedi pra ela desligar o rádio).
Agora que eu fiz uma breve explanação sobre músicas para NÃO ouvir transando. Vamos ao que interessa.
A música não é tão necessária, mas se você tá afim de uma "transa de efeito" é bom conhecer o gosto musical da sua gata antes de montar sua playlist.
Se ela for da tribo dos axezeiras, dos sertanejas, das funkeiras ou das metaleiras - melhor fazer no silêncio absoluto mesmo. 
Como toda sapa que se preze, eu gosto muito de fazer sexo ouvindo as cantoras da MPB. É até meio clichê, mas pra quem gosta de tranquilidade não tem erro. E quanto mais sapatão ela for, melhor ainda. Recomendo sempre a musa-diva Ana Carolina (gosto muito do disco que ela gravou com Seu Jorge - que é perfeito do início ao fim):

Pra não me prolongar muito, vou criar algumas categorias sexo-musicais e sugerir os meus artistas preferidos. Se vocês gostarem do meu bom gosto musical, e quiserem desfrutar da boa música ao meu lado, entrem em contato comigo, o endereço de e-mail está aí ao lado.
Agora vamos ao que interessa:

Vibe romântica - Ideal pra transar com a esposa, namorada ou xana-amiga. As "cantoras da mpb" são uma boa pedida, mas também vale apostar numa vibe english e arrasar com Jack Jhonson (maravilhosoooo do começo ao fim) e com Ben Harper.

Vibe clean - Se ela tiver uma vibe mais clean, vale apostar num soul, jazz ou blues. Tem um som light, mas costumam embalar satisfatoriamente a transa - Joss Stone e Amy Winehouse costumam agradar os ouvidos.

Vibe rock'n roll - Se a gata for mais ligada em rock'n roll, aposte nos Beatlles. Vocês sabem: quem é rei, nunca perde a majestade

Vibe coroa enxuta - Se você é chegada numa coroa, não atire no escuro. Roberto Carlos na certa!

Vibe hard - Se a sua gata é baladeira e curte (literalmente) uma trepa... querida, arrasa na música eletrônica, que não tem erro! Tem uns eletrohits que estão literalmente bombando e tem uma que eu adoro, porque rola um clima de felicidade tremendo. Tudo bem que ela é "comercial" demais, mas eu sou suspeita pra falar, porque gosto muito de Black Eyed Peas (beijo, Fergie querida!)



Gosto muito de fazer sexo, amor, transar e trepar ouvindo música. Só que pra mim, nada substitui o barulho delicioso dos gemidos, dos tapas e do gozo. Quando se trata de sexo, acho que a música não é prioridade. E se você gosta, procure conhecer bem a sua parceira pra não dar um tiro n'água e transformar sua noite potencialmente excitante em um programa brochante! E lembre-se: O que é "música para os seus ouvidos" pode ser um tormento pros ouvidos de outras pessoas... então, cuidado pra não errar!

0 comentários:

Postar um comentário