BlogBlogs.Com.Br

Libidinagens recentes

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Mentir Para a Parceira


Existe uma certa hipocrisia quando o tema é mentira em um relacionamento.
Embora eu não esteja falando de mim aqui, sei que muitos homens mentem mesmo, mas sei também que as mulheres "querem" que os homens mintam!


Vamos analisar:
O cara chega em casa às 3 da manhã, maior cheiro de cachaça e todo borrado de batom. A cueca está por cima da calça. Se fosse o inverso, se fosse a mulher que chegasse assim toda detonada, o cara tacaria a mão na cara dela direto, sem nem um "oi".
Mulher não. Mulher pergunta: _Onde você estava até essa hora? Isso é batom na sua camisa? Você andou bebendo? Por que sua cueca está por fora?
Putz...
Ela "quer" que o cara minta!!! Ela está pedindo por isso!


Não se preocupe com isso, estou só brincando. A câmera nem está ligada.


E isso é tão maluco na cabecinha delas, que depois que você dá a elas o que elas queriam - uma boa mentira - ainda tem que se esforçar para dar detalhes. É como se um mentira cheia de detalhes se tornasse milagrosamente uma verdade.
Minha opinião é que as mulheres esperam que você dê muitos detalhes não porque elas vão acreditar. É apenas para ter munição para jogar na cara das amigas no dia seguinte. Porque sempre tem uma amiga que vê a gente chegando tarde e acaba por ouvir um pouco da discução.


Você está linda, tenho certeza que vai conseguir o emprego!


Mas a mulher da gente, essa sabe que a gente está mentindo. Sabe e espera por isso. E fica feliz quando a gente mente, porque assim, elas meio que se sentem seguras, achando que se estamos mentindo é porque não queremos ficar sem elas.


E posso dizer isso com convicção, porque já fiz um teste uma vez:
Era uma namorada e a coisa já não ia muito bem. Eu tinha ficado de passar na casa dela às 20:00, cheguei lá quase meia-noite. Ela, como mandam as regras, partiu logo para o ataque:
_Onde você estava? Fala porque eu sei que tem outra mulher nessa história!


Não tem perigo de você engravidar, eu sou operado


Achei melhor falar a verdade (porque eu não minto) e contei tudo. Estava no boteco com uns amigos, jogamos sinuca, depois dei uns arrochos numa vagabundinha que estava por lá e só depois que fui pra casa dela.
Aí, a coisa maluca aconteceu. Ela disse que eu não precisava mentir pra ela! Que se eu queria terminar era só falar isso, mas não precisava mentir!
Quer dizer, se eu tivesse mentido, teria sido verdade pra ela!


Não, não estão parecendo vadias. Estão lindas!


Então é isso...
Tem que mentir, mesmo nas coisas mais bobas. Não porque nós homens sejamos mentirosos ou tenhamos algum apego por mentiras, é apenas parte das necessidades femininas, as quais todo cavalheiro respeitador deve fornecer e suprir à mulher amada.


Perfeita! Capa da Playboy!


Abaixo, após um seleção na internet, estão as 10 mentiras preferidas pelas mulheres:


1. "Você é sensacional, o máximo. É a primeira vez que me sinto assim". 
Mulheres adoram ouvir essa mentira, mesmo que elas saibam, com segurança, que é mentira. 

Ninguem vai achar que são lésbicas! A estética está boa, é arte!


2. Não é o que você está pensando, eu posso explicar!
Essa é clássica, praticamente toda mulher já ouviu essa, é quase como um ponto de honra para elas. É como uma coleção de figurinhas do Pokemon, essa é o Pikachu, PRECISA ter. Ou pra acreditar ou pra contar pras amigas que já tem.

3. Ela é só uma amiga!
 Mulheres adoram ouvir essa. Tira delas a dúvida e traz segurança imediata.

4. Amanhã eu te ligo!
 E pode passar 6 meses! Se você falou essas palavras mágicas ela vai esperar! E quando ligar ela vai ficar tão satisfeita, que se você explicar que sumiu durante 600 dias porque foi abduzido por alienígenas gays que te obrigaram a costurar vestidos de drag queens venusianas, elas vão acreditar e ainda dizer "tadinho".



Não, tia, eu nunca colocaria essa foto na internet!


5. Não quero terminar com você, só quero um tempo!
 Essa é pra manter a comidinha, sem mudar o extenso cardápio. Acredite, elas gostam.

6. Faz tempo que eu e minha mulher não dormimos juntos!

 Importante para os casados, toda mulher gosta de achar que está salvando o cara.




Opa, a câmera disparou por acidente. Vou apagar!


7. Só espero meus filhos crescerem para me separar!
 Continuação da anterior, se você ainda estiver pegando aquela gentil idiotinha e ela começar a reclamar dos anos perdidos da vida dela. Se ela caiu na anterior, vai cair nessa também.

8. Fiquei sem dinheiro, sem gasolina e meu celular ainda descarregou!
Sempre funcional quando você está com a amante e desliga o celular.




Pode colocar no Orkut, as pessoas entendem que é brincadeira, eles sabem que você não é assim.


9. Jamais sentiria atração pela sua amiga, ela é como uma irmã!
Mulheres gostam de se sentir superiores e nada como uma boa mentira para aumentar a auto-confiança delas. Essa frase é mais divertida ainda para os homens se a irmãzinha dela for gostosa. 



Claro que eu não vou mostrar pra ninguém!

10. O problema não é você, sou eu!
Já até escrevi sobre isso, essa é perfeita para sair por cima e ainda marcar uns pontos em dias parados.


 

0 comentários:

Postar um comentário