BlogBlogs.Com.Br

Libidinagens recentes

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Passeio no Sex Shop




Quando eu comecei a escrever para blogs, há alguns anos, minha intenção era apenas tirar essa imagem deturpada que algumas pessoas fazem dos machos. "Macho é burro, "macho é tosco", "macho só pensa com a cabeça de baixo".
Embora eu sempre leve em consideração as opiniões de minha sábia cabeça inferior, eu provo e comprovo toda semana que o macho também tem cultura, também tem o que dizer.
O problema real aqui é que eu não escrevo sozinho. Antes eu escrevia com uma fêmea, e agora escrevo com o "Cirque du Soleil". Isso acaba me levando para temas que nós, machos, não só não dominamos como nos causa asco e nojo profundo.
Uma vez, fui forçado, por força de contrato, a escrever um post sobre o tamanho da jeba humana. Embora eu gostasse de escrever na coluna Opostos, às vezes a coisa saía do razoável.
Nessa semana, o mesmo tipo de abuso voltou a ocorrer.
Por causa de um contrato com letras muito pequenas, que um macho de boa estirpe como eu absolutamente se recusa a ler, sou forçado a escrever sobre esse antro de aberrações, que é uma Sex Shop.
E não só escrever, tive que fazer pesquisa!
IN LOCO !!!!
Então, vamos acabar logo com isso.

Uma loja “Sex Shop” é um lugar escuro, úmido e frio, como toda masmorra deve ser. O ar cheira a morte e viadagem.

















Umas vacas que conheci no Sex Shop
Os supostos clientes parecem que estão se escondendo da polícia. Olham para o chão, caminham com passos curtos, alguns tentam parecer sofisticados, levantam os olhos de forma inquisidora, mas no geral você vê o constrangimento estampado na cara de todos.  
Alguns preferem ir em grupo, parece que andar em bando dá coragem às gazelas. Esses que andam acompanhados “precisam” mostrar que não estão constrangidos, então falam alto, quase gritando, pegam objetos e comentam aos berros.
Pode-se ver casais também, certamente homens nerds com namoradas vagabundas (acontece) ou homens cansados de suas companheiras, que preferem trazer objetos (e não mais mulheres) para o convívio sexual. Burros.
Algumas mulheres desacompanhadas, certamente lésbicas ou cornas, ficam por ali procurando algo para preencher seu “vazio existencial”.
Aparecem umas gostosinhas às vezes, o que prova que tá faltando macho no planeta, e conheci uma pequena delícia que trabalha em uma Sex Shop que também deu um bom caldo, mas essas lojas pertencem normalmente a viados asquerosos, bichas loucas que querem agradar seus iguais e tirar as mulheres de perto de nós, machos. Viado acha que se conseguir tirar as mulheres da gente, nós vamos ficar com eles.
Toda bicha é burra.
Superado meu desconforto por estar em um templo da homossexualidade profana (porque macho não se intimida), fui verificar as aberrações vendidas ali.
Abaixo, algumas dessas grotescas criações da mente pervertida dos boiolas degenerados.

Falando sério, que porra é essa?



Para mim, isso é razão para abandonar a cerveja!



Dependendo de como cair, tem chinelada nas bolas!



Coisa do capeta!



Fala sério!



E tem versão USB !!!



Gostosas! (Mas eles não vendem as mulheres, só as calcinhas)



O que você faria com isso? (Se respondeu de forma grosseira, deduziu correto e é viado!)



Prá que serve isso?



???




P.S. Lá em cima, a foto de uma vaca com uma pimenta de fogo no rabo.

0 comentários:

Postar um comentário