BlogBlogs.Com.Br

Libidinagens recentes

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Passeio no Sex Shop




Tenho que confessar que sofro da síndrome pré-sex-shop.
É muito difícil pra uma mulher comprar brinquedinhos que visivelmente ela vai usar com outra mulher.
Isso é fato.
Não, como eu já disse "N" vezes, não tenho vergonha de ser lésbica. Tenho vergonha da indiscrição e do preconceito das pessoas e do fato delas julgarem os gays usando a orientação sexual como único e exclusivo indicador.
Por isso, prefiro passear pelos sex-shops on line mesmo porque ninguém vai ficar me olhando torto ou especulando:
- Mas ela tem os peitos tão grandes... Por que tá comprando uma lingerie pequena??
- Essa fantasia de coelhinha não cabe nela!
Ainda tem os indiscretos que perguntam:
- Mas senhora, essa calcinha comestível é G e a senhora não deve vestir mais que P!
Quando acontece isso, a resposta depende o meu humor.
-Querida, não é pra mim. É pra minha namorada.
Costumo abrir o jogo quando estou viajando para algum lugar diferente, onde ninguém me conheça e eu possa dar "close" a vontade.
Em outros casos eu arraso na falta de educação, fecho a cara e falo que é porque eu gosto bem largona mesmo!
Funcionário de sex shop indiscreto é o mesmo que você chegar no Motel e ficarem te ligando no meio do vuco-vuco pra perguntar se está tudo bem e se você está se sentindo confortável!
É por essas e outras que eu prefiro fazer minhas comprinhas nesse mundo de possibilidades e facilidades chamado internet!
Acho que os itens que eu escolho estão intimamente ligados à personalidade da minha namorada.
Vocês sabem como é. Tem umas que gostam de dar, outras de receber.
Umas são mais tímidas, outras gostam de massagem...
Algumas gostam de usar lingerie, outras não...
Algumas gostam de fantasias...
Vou dar uma de Anette agora e arrasar no top list..
Meu item preferido no sex shop sem dúvida alguma é o Cinto-Pintão. Você deve estar se perguntando por que. Mas se ler meus posts anteriores vai descobrir que sou ativíssima e que sendo assim, gosto mesmo é de mulher que adora dar. E pra comer, além dos "dedinhos mágicos", nada melhor que um cacetão acoplado no corpinho pra dar mais movimento na parada.
Em segundo lugar estão as lingeries. Não sei se você gosta de anágua, calcinha rasgada e sutiã de vovó, mas eu... hum. Gosto mesmo é de calcinha de rendinha, espartilhos, meias 7/8. E nada melhor que um sex shop pra achar as peças mais sacanas e pervertidas possíveis.
Depois, vem os dadinhos e demais joguinhos eróticos. Gosto bastante, mas depende da disposição da minha parceira pra topar... então isso se torna relativo.
Por último, estão os creminhos, óleos de massagem e fluidos pra sexo oral. São ótimos pra serem usados em noites especiais, tais como: aniversários de namoro, dia dos namorados... essas coisas.
Mas olhem: nada de condicionar o ato sexual ao uso desses brinquedinhos, hein? De vez em quando, sim. É bom inovar e fazer diferente, mas pra mim nada melhor que um sexo a duas, sem intrusos. Só tesão, carinho e criatividade!

0 comentários:

Postar um comentário