Libidinagens recentes
quarta-feira, 13 de janeiro de 2010
Situações Broxantes
Postado por
Nany
Eu nunca fui de negar sexo pra ninguém. Gosto demais dos prazeres que ele proporciona e.... bem, enquanto ele proporciona prazeres!
Esse post vai ser muito importante pra algumas mulheres que não sabem dosar bem as coisas na relação e acabam fazendo burradas broxantes uma atrás da outra.
Quem nunca teve uma namoradinha jogo-duro, que atiçava você até não poder mais, e na hora H (depois de meses tentando) soltava a seguinte pérola:
-"Ai.. vamos parar, porque acho que ainda não está na hora".
Isso está na minha top list de situações broxantes, porque é uma broxada fatal... Enquanto a "santinha do pau oco" fica te cozinhando em banho maria, você vai perdendo o encanto e quando percebe, não tem mais tesão nenhum por ela. (E é justamente nessa hora, que ela vai querer transar com você e aí já era - pra ela claro!) .
Um dos grandes erros no sistema educacional brasileiro é não ter inserido até hoje no ensino básico, a disciplina de noções de higiene pessoal.
É uma desgraceira absurdamente boxante beijar uma garota e sentir o bafo de onça no ar. Nesse caso é mais fácil evitar uma transa falida, porque vocês hão de concordar que se a boca tá podre o resto deve tá um "sucesso"!!
Existem umas táticas infaliveis para não ser pega de surpresa nesse caso:
1° - converse com a gata de pertinho, antes de beijar e certifique-se de não sai nenhum odor desagradável da boca dela.
2° - se a boca está okay e vocês partiram pra segunda etapa, na hora do vuvo-vuco, dá uma pegadona com vontade "lá embaixo", abraça a gata e passe a mão por trás da cabeça dela - cheire discretamente. Se o cheiro estiver legal, e você confiar na garota pode arrasar nos finalmentes! Melhor fazer isso, do que ter que encarar uma xota com cheiro de peixe morto, neahm?
3° - se a carniça está saindo debaixo do suvaco mesmo, querida. Olha, dá um jeito de arrumar um compromisso urgente e cai fora. Mulher tem que estar super cheirosa sempre e nessa área aí, não tem perdão! Fedeu, broxou!
Uma coisa que eu adoro, é mulher que anda sempre depiladinha. Como diz minha vovozinha: "Uma mulher previnida vale por duas, minha filhinha".
Eu costumo pirar quando vou pra cama com uma gata que está com a depilação em dia. E simplesmente broxo linda quando me deparo com uma xeca cabeluda. Além de ser uma visão do inferno, acho extremamente anti-higiênico.
O ruim de namorar muito tempo, é que depois de um período a intimidade fica tão grande que a mulher começa a se descuidar. Essas coisas a gente até perdoa, e com bastante jeitinho a gente conversa e convence a danada que ela era mais cuidadosa no início do namoro e tudo mais, que você preferia ela daquele jeito e blábláblá.
O que se torna impordoável e boxantíssimo-íssimo-íssimo, são as mulheres que com o passar dos meses, vão colocando o sexo em segundo plano e perdem o jeitinho. A coisa vai ficando grave e de repente, no meio da transa (você tá dando aquele comidão nela De quatro) ela solta a seguinte afirmação:
-"Amorzinho, você lembrou de pegar o cachorro no pet shop?"
ou
-"Meu bem, você viu a tragédia em Angra? Estou chocada até agora!!!!!"
Olha fofa, se você quer que a sua namorada broxe com você, é só fazer uma coisa bem parecida com essa.
E esse negócio de achar que é porque "tá na vez", pode fazer o que bem entende - que o seu posto não está comprometido, você está muito enganada.
Nessas horas, em que o relacionamento vai mal- em que você notoriamente se descuidou a aparência, da depilação e colocou o sexo em segundo plano, que aparece uma gatinha cheirosa, lisinha e super fogosa, louca pra tomar sua gata.
Então lembre-se:
Se você quer conservar seu relacionamento, evite situações broxantes o tempo todo. Porque, só amor não sustenta relação. E o fato de você estar sempre se cuidando pra sua namorada é um gesto importante de afeto dentro de um namoro!
E se você é do tipo que adora uma transa casual e sai pra balada literalmente pra "caçar uma foda" - Querida, arrasa nos creminhos, nos perfumes, na depilação e no visual. Quando estiver no meio da trepa, faça o favor de reparar mais no sexo do que na pintura do teto do motel, okay?
0 comentários:
Postar um comentário