BlogBlogs.Com.Br

Libidinagens recentes

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Passeio no Sex Shop

img_0071
Minha loja de brinquedos favorita!

Querem me agradar? Querem me deixar feliz, feliz, sem (necessariamente) transar comigo? Me leva a um Sex Shop! Não existe lugar mais feliz para fazer compras para mim. Que shopping center que nada! Só se lá tiver um Sex Shop super sortido, divertido e cheio de vidrinhos e potinhos e videozinhos e consolões! Nenhuma boutique de grife me deixa mais feliz que um Sex Shop.

Sou tão entusiasta do assunto que corro o risco aqui de falar como boba que encontra um ídolo e só consegue dizer: Sou sua fã, cara, sou sua fã!

3B8E09_2 Amigas, estas bolinhas são p-e-r-f-e-i-t-a-s. Coloque dentro da vagina.Com a penetração, elas estouram, deixando cheiro e sensações maravilhosos.



Vamos aos fatos, então. Sex shop deixou (graças aos deuses) de ser um lugar sombrio, escuro e perturbador, cheio de correntes, couro e espetos. Hoje tem lojas super divertidas, com vibradores coloridos, com formatos engraçados (e eficientes), com roupas e fantasias que não são só para o universo sado-masô (que também tem o seu espaço), mas acrescentam muito mais, dando ao sexo toda a dimensão que ele deve ter: a de divertimento!


peixinho_kama patinhos
  Não deixem as crianças chegarem perto destes brinquedos! Este peixinho nem parece um vibrador, mas é! Porém não é feito para ser introduzido, como perguntou a estagiária ao meu lado. Trata-se de um massageador de clitóris. Pegue um patinho como esses na mão… Pode acreditar: ele treme muito!



lagartaamiga_kama
Eu elegi esse vibrador o mais fofo de todos! É uma lagartinha verde, inocente, mas que promete botar fogo em qualquer uma! Cuidado pra não virar borboleta!



765711
Mas se virar, fica bom também! As alcinhas ali são para vestir como uma calcinha. A parte enrugadinha fica em contato com o clitóris e a bundinha arrebitada se intraduz discretamente na entrada da vagina. Ui, fiquei arrepiada.


Não sou ingênua ao ponto de pensar que todos os sex shops são assim, mas o fato é que estão mudando. Um monte de lojas de lingerie já tem uma sessão especial para “produtos sensuais”. Sou a favor de todo esforço para tirar do obscuro o que todo mundo faz e gosta.



anel_blowtex Usar acessórios no sexo está ficando tão comum que agora eles serão vendidos em farmácias! A Blowtex lançou um anel peniano vibrador descartável!


Todo botequeiro tem um garçom do coração, não é mesmo? Eu tenho um atendente de sex shop do coração, o Edgar. Lógico que ele é gay! Ninguém mais interessante, entendedor e instrutivo para te acompanhar a um sex shop que seu amigo gay. Agora, se ele atende no balcão, é perfeito! Aliás, quero deixar um beijo para ele aqui. Edgar, fofo! Sem você minhas tardes de sábado seriam enfadonhas!

Edgar me espera na porta quando vê meu carro chegando, só para ver se vem alguém novo comigo, porque faz questão de apertar a mão da pessoa e dizer “Olá, eu sou Edgar! Muito, isssssssssssss, prazer!” com a cara mais lasciva do mundo! Adoro ver a reação das pessoas que vão de nojo à gargalhadas. Um convidado meu que caia na gargalhada com as brincadeiras do Edgar, ganha meu coração. Edgar é quase um teste de relacionamento para mim. O cara comigo riu? Oh my god! Pena que sou contra o casamento, senão, ofereceria casa, comida e roupa lavada, na hora.
Devendra Banhart Rocking Some Penis Glasses Ah, deliciosas e divertidas compras!


Outra pessoa que está para conquistar meu coração é a Helen. Helen é gerente de uma loja de lingerie que tem no fundo um nicho lindo e confortável para os “artigos sensuais”. Chego lá e ela sempre tem uma novidade, um creminho, um filme, uma lingerie de tamanho especial para fofinhas como eu não fazerem feio. E a Helen tem um namorado maravilhoso que testa com ela todos os artigos que chegam, o que dá a ela cacife para indicar os produtos com precisão. “Anette, não leva este óleo, não. Perda de tempo. O bom mesmo é este gel aqui, junto com este vibrador. Pede pra o seu paquera fazer este movimento aqui. Menina… é de subir pelas paredes!” Não tem como eu não sair de um lugar destes com um rombo no cartão de crédito!

Agora, se você é daquelas que morre de vergonha de entrar num sex shop, amiga, relaxa e se divirta. Se ainda assim ficar desconfortável, achar que todo mundo tá te olhando torto porque você pegou o maior vibrador do lugar, pensa que se tem ali pra vender, é porque você não é a única a pensar em usá-lo. se ainda assim, isto não te conforta, vou te convidar para um passeio comigo para você conhecer o Edgar!

0 comentários:

Postar um comentário