BlogBlogs.Com.Br

Libidinagens recentes

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Vergonha de Ficar Nu




Amigos, talvez alguns de vocês saibam, Brian tem escrito para nosso blog em condições dificeis para ele. Normalmente, sem muito tempo livre, nós sabíamos desde o começo que ele não estaria conosco todas as semanas.
Ainda assim, Brian tem criando condições para nos prestigiar com seus textos, e é por essa razão estamos publicando hoje o seu texto sobre o tema da semana passada, "Vergonha de Ficar Nu". 
A equipe do "De Quatro" agradece ao Brian e aos nossos amigos leitores.


Vergonha de ficar nu? Eu? Você tá brincando não é verdade? Se pudesse eu ia para o trabalho é pelado! É interessante notar como a minha atitude mudou com o tempo. Lembro que quando era criancinha pequena la em minha “cidade natal de Barbacena” eu era super envergonhado. Eu lembro que quando morei sozinho pela primeira vez, ficar pelado provocava em mim um misto de vergonha com excitação que era delicioso. Eu comecei aos poucos, ficando pelado em casa, sempre sozinho, por uma ou duas horas, e acabava me masturbando. Acho que era essa coisa de que ficar pelado era algo proibido e ilícito. Aos poucos fui perdendo a inibição e ficava sempre, quando em casa sozinho, como Deus me fez. Com o tempo a coisa foi progredindo e perdi a inibição em público, primeiro em saunas e depois em qualquer lugar.


Quando imigrei para os Estados Unidos eu descobri que a sociedade América tinha alguns conceitos errados a respeito dos brasileiros. Um desses conceitos é a ideia de que brasileiro tira a roupa com facilidade. Isso não poderia ser mais longe da verdade. É claro, toda regra tem excessão, mas de uma maneira geral, uma boa parte dos brasileiros não fica nu em publico muito facilmente. 


Aqui, sim, temos praias de nudismo, áreas de camping para nudismo, hotéis onde todos ficam nu 24/7, e vários outros locais onde o nudismo é permitido. Não quero passar a ideia errada de que há um restaurante cheio de americanos pelados em cada esquina, claro que não, mas se você procurar um pouco você vai achar.


Atualmente para mim a vergonha de ficar pelado vem da falta de conhecimento do mundo. Quanto mais você viaja e vê esse mundo que papai do ceu criou mais você percebe o quanto é natural e bonito ficar pelado. No mundo gay, principalmente aqui na florida, isso não existe.


Quer ver como as coisas por aqui são? Vamos lá. Vamos falar de alguns locais de nudismo que já visitei uma vez, ou mesmo que visito com regularidade. GNI, Gay Naturists International, é uma organização que promove eventos de nudismo para gays. O maior, e melhor evento nacional que eles organizam ocorre uma vez por ano na Pennsylvania, nas montanhas Pocono. Durante uma semana inteira você fica pelado com um grupo de milhares de pessoas em uma área de camping muito bonita. O camping possui diversas cabanas que você divide com aproximadamente outros 10 caras. Há competições de couro (GNI Mr. Leather), de urso (GNI Mr. Bear), de laço (GNI Ms Lace), e outras. Todo mundo pelado, o tempo inteiro, por sete dias. Até no restaurante, todos estão pelados o tempo inteiro. É super divertido. Hey, não se preocupe que é de praxe carregar uma toalha para forrar cadeiras e qualquer outro assento. Não há nada mais desconfortável que sentar em uma cadeira imaginando se aquela marca que você viu é uma derrapada de pneu de bicicleta da bunda de outro cara...


Meu lugar preferido para ficar nu: Haulover Beach. Costumo frequentar a praia todo o domingo e adoro ficar nu. É uma delícia sentir a agua, o vento e o sol no meu saco. Haulover tem de tudo. Tem gente bonita e feia, pessoas novas e velhas, crianças, famílias, gays, héteros, casados, divorciados, tico-tico no fubá, dá de tudo. Apesar de proibido, dá até para fazer sexo ao ar livre na água, desde que seja longe dos salva-vidas. É claro, como eu disse, é proibido. Portanto não conte para ninguém que eu te contei, OK? ;-)


Meu hotel preferido onde roupas são um acessório desnecessário: The Island House. Em Key West, na extremidade mais ao sul dos Estados Unidos, onde como diria a Sarah Palin “dá até para se ver cuba da janela da sua casa”, esse hotel é uma delícia. Eu devia cobrar por estar fazendo propaganda. Lol. Mas eles merecem. Quando passo finais de semana por lá, entro no quarto, esqueço que existe um mundo do lado de fora. No Island House não há trabalho, contas para pagar, dívidas, enfim esqueço completamente de tudo. 


Café da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar, bebidas, tudo no hotel, sem precisar botar o pé de fora. Recomendo.


Fora dos States, recomendo a Grécia. Mais especificamente Mikonos, uma ilha grega. Estive por lá quando tinha os meus 27 aninhos... Bons tempos. É o lugar mais bonito do mundo onde já estive. Na ilha há duas praias que são absolutemente incríveis, Paradise e Super Paradise. Paradise é acessível de ônibus. Em Paradise você encontra de tudo também e o flerte é incrível: homem com mulher, homem com duas mulheres, homem(s) com homem(s), mulher(es) com mulher(es), dois homens com uma mulher, as permutações são intermináveis. Ao cair da tarde eles começam a tocar Techno na praia, e a rapaziada que bebeu o dia inteiro começa a dançar na praia e vira um lual edonístico. O nudismo em paradise é relativamente tolerado, mas não é oficial. Para nudismo oficial e sancionado, você tem que pegar o bote para chegar em Super Paradise. Super Paradise é, arguably, a melhor praia do mundo. Ah, Super Paradise... Onde está meu passaporte??

0 comentários:

Postar um comentário