BlogBlogs.Com.Br

Libidinagens recentes

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Fetiches



Nossa, este tema me deixaria aqui por dias e dias escrevendo, escrevendo e escrevendo. Vou tentar não parecer uma fanática babona, porque eu não chego a ser fetichista, do tipo que usa roupas de couro com correntes e chicote, mas sou simplesmente apaixonada pelo tema. Adoro descobrir os meus fetiches, fetiches novos e os fetiches dos outros.

Vou testando as posições, os conceitos, os instrumentos e acrescentando na minha vida sexual, ou não. O que mais gosto também é que estou sempre aberta a experiências e, assim que uma fantasia ou fetiche é testado, já abro logo espaço para o próximo experimento.

Passo horas nos sexshops online, olhando, analisando e cobiçando os brinquedos adultos. Tenho uma boa coleção e adoro vê-la crescer (sim, o trocadilho também serve. Adoro ver crescer!). Aliás, melhor que vê-la crescer, é testá-la! Sei que fetiches não precisam necessariamente de acessórios, mas incrementar é sempre uma boa pedida.


Gosto dos fetiches mais comuns dos homens, como a tara por sexo anal e, mesmo que não queira praticar, entendo os fetiches estranhos, como a zoofilia. Mas, como diria um ex-caso, o fetiche dos outros é sempre estranho.

Como eu sou fofinha, geralmente não gosto de homens (nem mulheres) magrinhos, mignons. Gosto de caras grandes, que não me façam sentir como se eu fosse um sofá que eles deitam em cima. Gosto de guardar as proporções da natureza, que colocou na espécie humana que os machos são maiores que as fêmeas. Me sinto bem embaixo de peso maior que o meu.

Aí, por acaso, descobri que isto é fetiche! E que tem nome! O BBW, que são as iniciais de "Big Beautiful Woman", ou seja, mulheres gordas e bonitas ou atraentes e a versão masculina, o BHM, Big Handsome Men, em português: "Homens grandes e formosos".


Me senti uma gordinha privilegiada ao descobrir que tem homens e mais homens por aí tarados numa modelo plus size. Muitos homens que não tinham coragem de assumir um desejo sexual por esse tipo de mulher, viram-se totalmente liberados a extravasar todo o seu desejo, graças ao anonimato da internet. Pode se dizer que existem milhares de sites, com o propósito de satisfazer o desejo de milhares de pessoas no mundo inteiro, inclusive o de gays.

Mas quero deixar claro que gosto de caras grandes, mas não obesos. Não, gordura demais, faz mal pro coração. Gosto de uma gordurinha, mas sem exageros.

Mas na área dos fetiches, se a gente for procurar nomes, encontra de tudo. No momento, estou atrás de uma outra modalidade, conhecida como inversão. Sabe, papéis trocados? Eu, uma cinta com um pintão de borracha para comer um cara bem comido. Ainda não achei um candidato. Acho que é um fetiche que espanta os homens, o que eu acho uma bobagem. Dentro de quatro paredes (ou ao ar livre, dentro do carro, no elevador, dentro do avião...) vale tudo!

1 comentários:

Nany disse...

Anette, vc viu que caiu no conceito do Waldir só porque vc morre de vontade de comer uma bunda? Vou começar a usar essa tática tb.... hahahahaha. Tô louca pra cair no conceito dele, pra ver se ele me erra.

Postar um comentário