BlogBlogs.Com.Br

Libidinagens recentes

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Diferença Religiosa em Relacionamentos

religioes Tema importante esse. Muitos homens veem seus relacionamentos fracassarem miseravelmente apenas pela sua posição ateia e ignorante.
Um bom relacionamento deve levar em consideração todas as minúcias da personalidade da mulher, e religião é sempre uma grande influência que, se ignorada, pode comprometer toda a sua diversão.
Entretanto, devemos entender que o bom amante é agnóstico. Religião compromete a nossa qualidade como homem e desempenho como amante. O bom amante não tem religião. Até porque, algumas religiões não permitem contato com outras, e isso já tiraria do homem pegador algumas boas possibilidades. Então escolha, devoção religiosa ou vida sexual ativa!!
20060811042006Optando pela segunda, o que eu fortemente recomendo, é hora de decidir qual é o prato da semana.
Meninas católicas no Brasil são um pouco diferentes das de outros países, o que eu acho, justifica porque os padres fora do Brasil são presos com mais facilidade.
De qualquer maneira, recomendo com veemência que você, ao ser apresentado a uma menina nova, se declare católico. As chances de pegar são maiores, porque quase todo mundo é católico, mesmo nunca tendo entrado em uma igreja na vida. Então esse é sempre um bom começo.
Mas sempre vale uma boa avaliada na futura presa, antes de se declararEvangelica-792734 religioso. Se ela estiver com uma saia abaixo dos joelhos, cabelos compridos e mal-tratados, presos ou em tranças, e uma bíblia debaixo do braço, certamente é crente, e considere muito bem essa menina. Porque, embora as meninas crentes sejam difíceis de se levar pra cama, a expressão “Crente do cu quente” não foi criada em vão, pela cultura popular.
Espíritas são mais liberais, porque elas sempre tem a alternativa de corrigir os erros depois, em uma outra vida. Se tiver a escolha, vá de espírita. Pode até rolar umas coisas estranhas, mesas batendo, pratos voando, vozes grossas e cabelos em pé, mas quem já foi casado está acostumado com isso, então manda ver!
Judias, nem tente! A menos que ela tenha fugido de casa, (e nesse caso já quebrou as regras mesmo) não vai rolar mesmo.
Adventistas do Sétimo dia, Mórmons, Amishes, Muçulmanas, tem um monte desses com nomes estranhos e hábitos mais esquisitos ainda, a menos que seja mesmo pelo troféu, porque realmente precisa de uma gatinha dessas na sua coleção, não se dê ao trabalho.
Descobri na prática que o investimento é muito maior que os lucros advindos.
3657803571_1eba3738f3_o-716237 Indianas estão na moda, mas acredite, elas tem menos dentes e mais pelos do que aquelas mostradas na TV. Mas tem a mente aberta para sexo, então religiões da Índia e do Paquistão são legais. Em termos simples, se estiver na Índia, não deixe de provar a comida local. Não esqueça, eles criaram o Kama Sutra, essas mulheres tem que servir para alguma coisa!
Religiões orientais… Os povos orientais são religiosamente mais japinha-gostosa-1 evoluídos que os outros. Eles misturam filosofia com crença e isso é bem legal. O Budismo e o Xintoísmo são exemplos clássicos. Enquanto um é uma conduta moral e filosófica, o outro é a espiritualidade divina. A soma disso nos deu coisas lindas, como Gueixas e Escolas de Sexo.
E tem mais, as mulheres orientais tem exatamente o que lhes cabe, quer dizer, menos direitos que os homens! Lugar maravilhoso, onde a obrigação da mulher é satisfazer seu homem. O mundo deveria ser todo oriental, ou pelo menos deveríamos investir mais na religiosidade e filosofia orientais.
28-SacrificioAztecaDeve-se, entretanto, evitar mulheres adeptas de religiões pagãs, como a religião asteca, por exemplo. Não só eles tem umas coisas doidas de sacrifícios humanos, amputação de membros importantes de nossa anatomia e muita injustiça, como às vezes, as mulheres adquiriam uns status incompatíveis com nossa macheza natural.
Além disso, eles tem deuses com nomes bizarríssimos, como Tezcatlipoca e Quetzalcóatl. Quero dizer, quem é que se vai se lembrar de nomes como esses? Ou ao menos pronuncia-los?
É por isso que essas religiões acabaram, tenho certeza, e os historiadores irresponsáveis ainda culpam meus antepassados espanhóis (Sim, meninas, tenho sangue azul!!).
Para finalizar e auxiliar os novinhos que estão entrando na vida boa agora ao serem apresentados a uma mulher, não se identifiquem por religião. Fica lá só olhando, esperando pra ver pra onde a conversa vai. E nunca admita que tem uma religião, a menos que isso seja crucial para dar uns pegas na gostosinha. E se isso for necessário, ESTUDE!
É sempre uma merda quando um homem desonra todos os outros chamando o pai da namoradinha crente de “Bom Pastor”.
Aprenda os termos corretos, faça um serviço limpo, de qualidade. E depois que tiver comido, faz o que todo bom menino deve fazer: Vaza, que a fila tem que andar, sem empataphoda dos infernos!

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Ferreira!
Parabéns pela ousadia e criatividade desse tema tão "pervertido" e interessante! Nossa, gostei demais e tenho que confessar uma coisa, sou uma "irmãzinha", ou seja, uma "crente" devotada!Mas, depois que li esse "post", tenho que revelar uma coisa! Essa de sexo só depois do casamento, não tá com nada! Quando me casei, não era "virgem" e se tivesse que fazer tudo de novo, faria!Sexo é tudo de bom, é gostoso e Deus tenha "misericórdia" de mim, não dá pra ficar sem ele, seja antes...durante...e depois do casamento! Melhor ainda, fora do casamento!rsrs
Você tem razão, quanto mais crente, mais quente a gente é!hehehe
Como você mesmo citou a expressão: "Crente do cú quente", pois não dá pra ficar sem "sexo"!rsrsrs
Fala sério!!!
Bom, deixo aqui minhas palavras "confissionárias"!
Um grande abraço

Nany disse...

Waldir, fico chocada quando vejo comentários desse tipo nos seus posts. Você é um cara legal. Mas até as crentes do cu quente caem na sua conversa. Farei um curso com vc: "como ser canalha e pegar todas!"

Waldir disse...

Bom, primeiro, eu não acho que esse "Anônimo" aí é mulher não. Porque mulher não concorda com minhas opiniões honestas. Mulher prefere viver em um mundo de ilusões e algodões doces.
Se for mulher mesmo, tem meu e-mail aí, escreve diretamente pra mim, precisamos mesmo medir a temperatura de sua fé!!

E Nany, você, uma mulher tão liberada, me sair com um preconceito deses...
Então pra você, só porque eu pego todas eu sou canalha? Se você pegar todas você se torna canalha??
Abandona esses tabus, esses códigos pré-estabelecidos, vai se divertir muito mais.

E, pra todo mundo, não dou cursos!!
Mas, se quiserem palestras, entrem em contato por e-mail.

Nany disse...

Waldir. Até liberalismo e modernidade tem limite.
Eu não pego todas... pego quase todas! Digamos que eu seja bastante seletiva.. o que não é o seu caso. Mesmo assim, I love you! (ps.: o fato de eu te amar, não quer dizer que vc vai me comer um dia, ok?)

Waldir disse...

Ah, Nany, Nany, Nany... protelando o inevitável...

E quando acontecer, você ainda vai se punir, pensando "Por que eu demorei tanto para dar para o Waldir??"

Anette disse...

Waldir, se um dia a Nany ceder às suas cantadas, me leva junto?

Postar um comentário