BlogBlogs.Com.Br

Libidinagens recentes

sábado, 24 de outubro de 2009

Fetiches

Foto-1 Fetiche.  Delícia de tema. OK. Vamos lá.
O Waldir já fez a pesquisa dele e definiu o que é fetiche. A versão em inglês do site Wikipedia expande ainda mais sobre o assunto e divide "fetichismo" em diversas sub-definições, uma delas os fetiches sexuais. É por aí que vou, pois é por aí que me encontrei no mundo gay na sociedade americana.
Vamos voltar no tempo. 
Quando imigrei para os Estados Unidos, já me sabia Gay. O que eu não imaginava é que eu ainda não havia definido minha identidade dentro da comunidade gay. Pode parecer meio complicado para quem não entende e é realmente complicado até mesmo para quem entende. Acho mesmo que vem dai o termo "entendido". Mas deixa eu explicar melhor.
A maioria das pessoas acha que gay é gay e pronto. Isso não poderia estar mais longe da verdade. 
Tem gay "Bear", tem gay "Otter", tem gay "Leather", tem gay "Muscle Bear", e por aí vai. 
A parte interessante é que cada sub-sociedade gay tem seus fetiches.  Eu me considero 50% "Leather" e 50% "Muscle Bear". Muscle Bears são homens masculinos, sem trejeitos afeminados, não se depilam, não usam desodorante e não têm a mínima intenção de ter um corpinho mignon. Foto-2Muito pelo contrário, é abundante a idolatria pelos músculos, pêlos, masculinidade, auto-confiança e naturalidade. Ao contrário dos "Bears", o excesso de peso (gordura) só é tolerado até um certo ponto. 
Já a comunidade "Leather" é a parte da sociedade gay que pode ser considerada mais repleta de fetiches. Nos vestimos com roupas de couro, uniformes militares, policiais, do corpo de bombeiros e temos uma doutrina toda especial para "Daddies", os mais experientes e dominadores, e "Boys", os submissos e dominados. 
Vale a pena explorar o quanto o mundo "leather" é vasto. 
Temos competições locais e regionais onde competidores se vestem em couro e por meio de votação são eleitos "Mr. Leather". Geralmente o título, que é anual, vem acompanhado de Mr. Leather "Alguma Coisa". 
Por exemplo, temos um bar aqui em Fort Lauderdale cujo nome é "Ramrod". Foto-3O melhor candidato, eleito todo ano, leva o título de Mr. Ramrod. Mr. Ramrod por sua vez, ao receber o título, compromete-se a concorrer ao título mundial que acontece também uma vez por ano em Chicago, Illinois. 
A competição mundial se chama International Mister Leather (IML) e atrai competidores de todo o mundo e milhares de pessoas para assistir à competição. O evento é tão grande que reservamos um hotel como o Hyatt com mais de 15 andares somente para o evento. 
Estive pessoalmente em Chicago para o IML nos últimos 4 anos e fui convidado a participar do concurso local, Mr. Ramrod. Não acho que tenho o tempo e a dedicação que vem com título. Por isso decidi não participar. Mas quem sabe, no futuro... 
O interessante, durante IML é ver os fetiches ao vivo e em "technicolor".
O saguão do hotel fica repleto de homens vestidos em couro, Daddies puxando seus Boys em coleiras, pessoas sendo chicoteadas, penduradas pelo peito, caras bebendo mijo diretamente do cacete de outros caras, e até mesmo caras penetrando outro com o punho (fisting em inglês). Ao final da noite, se você rodar os corredores, com certeza encontrará diversas portas abertas com surubas e festas hard core.
Foto-4
Tenho por mim o não preconceito como um mantra. Desde que a pessoa tenha prazer e esteja feliz, vale de tudo. O excesso é problema. Se não há excesso, relaxe e goze!!! Aliás um dos fetiches é proibir o seu parceiro sexual de gozar e torturá-lo sexualmente durante dias e dias...
;-) 
Deixa eu ficar por aqui pois estou ficando excitado...



Have fun people!

2 comentários:

Anette disse...

Brian, depois de ler este post e sobre os eventos que você participa, agora quero seu número de telefone, quero ser gay e quero me mudar para Fort Lauderdale!!!

Anônimo disse...

Seja muitíssima bem-vinda Anette. Aliás, casais hétero que por engano reservam cabine em cruzeiros gays inicialmente se revoltam, mas quando percebem o quanto é divertido nunca mais querem fazer cruzeiros em navios hétero!

Brian

Postar um comentário