BlogBlogs.Com.Br

Libidinagens recentes

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Fetiches




Bárbaroooo! Fetiches, um tema tão picante e ousado! Só de imaginar todas as possibilidades de uma boa sacanagem: máscaras, chicotes, roupinhas, acessórios, que eu amooo, de todos tamanhos e formatos... perco o fôlego! Fico doido pra achar alguém tão criativo e disposto, a buscar e ter novas experiências. Experiências que dentro do quesito Fetiches, quase sempre são bem exóticas.

Mas se fosse de outro modo não teria a menor graça! Gosto de pensar que esses interesses, vêm de forma bem natural, do fundo dos nossos instintos; a curiosidade manda em tudo!!! Eu por exemplo sou tarado em um Padre, aquele jeito meio sagrado, com um ar confortante do tipo “eu cuido de você meu filho” - é Super sexy! 
Genteeee será que existe "Padrelatria"? Acho luxo! Se baixar o Kanye West em mim, fico sem razão, e arranco a batina dele no dente. 
Enfim, tenho desejos que são um verdadeiro pecado! Sei muito bem que não sou o único com esses pensamentos. Então, não me venha com esses biquinhos! Rum!
Por mais que para alguns o fetiche não tenha espaço na vida sexual (o que é uma pena), ele é mais presente é comum do que se pensa e provavelmente muitos o praticam até sem saber. Como o voyeurismo, atração de observar atos sexuais ou pessoas nuas - coisa que eu já fazia aos meus 12 anos e nem sabia que era fetiche! E tem mais... 
O exibicionismo, bem comum! É a compulsão de exibir os órgãos genitais - formosas partes - em público: esse, gosto de fazer logo depois de meia garrafa de uma boa vodka...
Não vou muito longe dentro das praticas dos fetiches, afinal sou como qualquer pessoa semi-depravada! Tenho os meus limites, e respeito meu tempo e espaço, que geralmente é imposto pelo meu medo, como o sadomasoquismo, que definitivamente não me atrai, pelo fato dele brincar entre impor e receber um sofrimento físico e moral (doido, doido, doido), mas respeito e posso mudar meus conceitos.

Esse jogo de descobertas e aventuras que rodam o mundo dos fetiches, não vive de limites, nada pode ser imposto e taxado de certo ou errado! Vai variar de acordo com a preferência e confiança dos praticantes de forma bem compreensiva. Isso acabará proporcionando outros inúmeros tipos de fantasias, que nem conseguiria citar todas!
Acredito que a compreensão é a base de tudo, por isso não vamos julgar o que pode parecer mais bizarro aos nossos olhos! 
Ora, se joga!
Vamos nos libertar, gemer, experimentar, suar! Ser os mais "felizes do mundo" que pudermos.
Temos que desconstruir essa ideia de fetiche como tabu. A nossa sociedade não ganha absolutamente nada com isso. Chega de ser conspícuo! Vamos abusar da nossa criatividade e fazer uma verdadeira revolução, principalmente se sua vida sexual anda meio apagada pelo marasmo do cotidiano...
Quem sabe você não descobre um novo talento, ou se interessa por um lado mais pervertido como zoofilia - “Jerry comia seu querido carnerinho”. Também tem a necrofilia (excitação sexual pela visão ou contato com um cadáver, é crime!!! Viu?) 
Mas, sem caras feias, não vamos julgar, tem gosto pra tudo!!! Cada um se diverte com que quiser! Observando bem, os pervertidos são os mais felizes, né verdade!?. 
Se forem, sorte deles, eles merecem!

3 comentários:

Anônimo disse...

Sou fã de um Padre! TUDO MESMO. (RISOS)

Anette disse...

Nossa, o Anonimo ali em cima roubou meu comentário. Já passei um reveillon na igreja porque achava o padre de lá tudo de bom! Um negão de dois metros de altura, com um sorriso lindo e um papo legal. Misturou a tara por um negão com o fetiche da batina. Pena que não consegui nada...

Anônimo disse...

Obrigado pela dica de Ibiza, Valewww!

Postar um comentário