BlogBlogs.Com.Br

Libidinagens recentes

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Fetiches



fetiche Como cada semana me aparece um tema mais bizonhento que o anterior, acho que eles fazem isso tentando me pegar, porque sabem que eu sou macho e pensam que ser macho é ser ignorante. Embora eu concorde que todo macho tem que ser ignorante de vez em quando, resolvi massacrar vocês, bando de jumentos, com informação culta e precisa!


A palavra “fetiche” vem do francês “fétiche”, que veio do português “feitiço” e tem sua origem no latim “facticius” que significa fictício ou artificial! (Tomaram??)


Era um termo usado pelos portugueses para se referir aos objetos de cultos religiosos dos negros da África, mas ganhou seu sentido atual nos trabalhos do escritor francês Charles de Brosses.


(Não, incultos, não acabou ainda…)


Existem dois tipos de fetiche, o sociológico e o psicológico. Quem quiser saber sobre o sociológico que pesquise. No psicológico, o fetichismo é uma “parafilia”, que é um padrão de comportamento sexual em que a fonte principal do prazer não é o ato em si, mas outra atividade ou objeto.


fetiche-pies-3 Parafilia compreende uma lista enorme de fetiches, desde “agalmatofilia”, (tesão por estátuas), até  “frotterurismo” (tesão em se esfregar em pessoas vestidas, o nosso querido “encochar”), passando por “podolatria” (tesão naqueles pesinhos lindinhos)… A lista é imensa.
vibradoresMas parece que os fetiches mais comuns são mesmo roupas de enfermeira, roupas de couro no estilo “Tiazinha” (hoje “vovozinha”), algemas, criar “teatrinhos” e coisas que vibram.


Pra mim, esse lance de fetiche é meio estranho, e as vezes um bocado gay. Quero dizer, eu tenho fetiches também, claro, mas nada tão elaborado.


Esse negócio de ficar “projetando” e “usando a imaginação” acaba afastando a gente da realidade. Por exemplo, eu tinha um fetiche sério, a uns 6 meses atrás; o nome do fetiche era Clarinha, ela serve o café lá na repartição. Foram meses vendo aquele fetiche delicioso andando para um lado e para o outro, aquela sainha curta e aquela cara de inocente/safada.
Duas semanas atrás, finalmente, conseguir dar uma boa trepada nela e agora o fetiche já acabou. Mas eu ainda a chamo quando quero um cafezinho.


Quero dizer, nada contra colocar uma coleira na menina e faze-la andar de chicotequatro na minha casa. O visual é legal e ela pode lamber as coisas e brincar de cachorrinho comigo, tudo bem.


Agora, ficar comprando fantasia, comprar chicote para dar porrada na mulher, ou pior, pra levar porrada, caraca, que merda é essa?
Falta ela aparecer com um pinto de borracha pra comer meu rabo. Alias, a Anette caiu muito no meu conceito essa semana, que raio de conversa é aquela? E aí ainda reclama que ninguém quer sair com ela!!


Então, fetiche é o seguinte: Se seu fetiche é dar uns pegas naquela vizinha gostosa, cunhadinha ou mesmo sogra, pode ser nojento e parecer errado, mas tá certo.


Se seu fetiche é vestir sua mulher de enfermeira, larga mão de ser frouxo e vai comer uma enfermeira de verdade. Se conseguir pegar uma freira de verdade, vale 150 pontos!!


20060523022143Agora, se teu lance é vestir camisola, usar calcinha e sutiã, apanhar de chicote e dar a bunda para a Anette, você é uma bichona que fica inventando essa conversa de fetiche pra mascarar seu lado vagabunda, homossexual, gay e boiola.


Deixa de ser viado, que isso não dá certo, certo?


This undated photo provided by the Center of Natural Sciences in Prato, Italy, Wednesday, June 11, 2008, shows a deer with a single horn in the center of its head. The one-year-old Roe Deer - nicknamed "Unicorn''  - was born in captivity in the research center's park in the Tuscan town of Prato, near Florence, Gilberto Tozzi, director of the Center of Natural Sciences, said. He is believed to have been born with a genetic flaw; his twin has two horns. (AP Photo/Center of Natural Sciences, ho)  ** EDITORIAL USE ONLY **

12 comentários:

Anônimo disse...

Nossa quase a Wikipédia!!! Bom

Anette disse...

Waldir, deixa de ser recalcado. Realiza o sonho de uma companheira de blog, vai? Juro que não conto pra ninguém e vou fazer tudo com cuidado e carinho.

Nany disse...

hahahahahahahhahaha. Nova campanha do De Quatro: "Libera pra Anette, Waldir!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Por que eu nunca gosto dos comentários do Waldir?

Waldir disse...

ai ai, mais um "anônimo" e esse com duvidas sobre si mesmo.
Florzinha, se você está em uma fase de dúvidas, se não sabe as razões que te movem, se não entende o porque de suas próprias atitudes, isso já não é ruim o suficiente não?
Ainda tem que vir aqui pra ser humilhado?
Tá certo, você não gosta dos meus comentários porque você é viado!!

Waldir disse...

Ah, Nany, estava pensando em outra campanha, mais realista e com chances de acontecer mesmo.
Seria a campanha "Calaboca, Sapata!"

Nany disse...

Ai Waldir! Não precisa apelar não. Você sabe que eu sou uma pessoa super moderna. O que você acha da gente fazer uma união das duas campanhas? Eu uso o cinto de pintão na sua bunda, e depois "calo-a-boca" e não conto pra ngm que vc deu pra mim.

Anette disse...

Pronto, agora além de convencer o Waldir, ainda vou ter que disputar com a Nany!

Nany disse...

Se eu conseguir convencer ele, passo a prioridade pra você, Anette. Depois que ele der pra vc, com certeza vai querer mais... e vai ser minha vez! Mas não é pra contar pra ngm viu?

Waldir disse...

Deixa ver se eu entendi essa zorra aqui:
Então estão Nany e Anette disputando pra ver quem consegue me comer?
Muito bizarro isso...
Nany havia dito que não gostava de homem de jeito nenhum.
Anette falou mesmo que queria um lance assim, entendo ela, ser o ativo é mesmo muito bom, tão bom que não sei como é que tem gay no mundo...
Mas tentar começar com o cara mais macho que conhecem, me parece vontade de fracassar de cara.
E Nany, que decepção, você sempre tão assumida, tão determinada, agora se entregando pra ficar com um cara...
Tá faltando mulher, é meninas?
Se querem comer uma bunda, nem precisa ir muito longe, esse blog tá cheio de veados!!
Mas, aviso, saiam do meu pé!! Vocês estão bizarras demais para mim, gosto de mulher normal!!
Vade retro, diabas!!

Nany disse...

Ô Waldirzinho lindo. Moderniza vai! Eu tenho lá minhas preferências, mas não quer dizer que de vez em quando eu não queira dar uma variadinha!
Mas eu entendo você...
Também não sou muito fã de dar a bunda.
Porém, se vc mudar de ideia e quiser uma transa diferenciada, eu e Anette estamos prontas pra te satisfazer, ok?

Waldir disse...

Certo Nany, então você quer dar uma variadinha...
Você não é fã de dar a bunda, mas quer uma transa diferenciada comigo e está pronta para me satisfazer...

Tá bom então, trás essa merreca dessa bundinha aí que eu vou te dar a "variadinha diferenciada" que você tá querendo!!
Me satisfazer, né?
Pode ser legal, nunca comí *u de lésbica!

Postar um comentário