BlogBlogs.Com.Br

Libidinagens recentes

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Vergonha de ficar nu


Eu, como mulher tenho, claro, minhas brigas momentâneas com o espelho. Minhas gordurinhas estão sempre aqui, comigo, unidas, mas tem dias que elas deixam de ser atraentes e tenho uma vontade louca de correr ao primeiro cirurgião e marcar um lipo. Mas fora estes dias tenebrosos, me dou bem comigo mesma,e não tenho nada contra ficar nua, frenquento praias de nudismo e tenho paixão pelo corpo humano, de forma geral, independente de gordo, magro, sarado. Gosto de ver.


Ao contrário de muita gordinha, eu adoro a minha própria nudez, acho uma ofensa transar de luz apagada, quero que meu parceiro veja e explore tudo o que puder. Nada me dá mais tesão que ser desejada e se a pessoa está ali, na cama comigo,  porque me quer!

Sempre achei que esta insatisfação feminina com o próprio corpo nos fizesse mais tímidas e menos propensas a ficar nua na frente de qualquer um. Achava que os homens, que foram criados para que o sexo fosse normal, ficassem muito mais à vontade em ficarem nus na frente das mulheres.


Em termos de sexo, acho que pouca coisa me espanta. Mas homem que tem vergonha de ficar nu, me deixa intrigada. Tive um caso que só transava comigo com as calças e de camisa. Nunca vi a pessoa totalmente nua, para meu desespero. Ou ele ficava de camisa, ou só a baixava as calças e na maioria das vezes, de calças e blusa! O que era extremamente conveniente no carro, no banheiro da boate, mas não no meu quarto!

E quando eu perguntava porque que ele não tirava a roupa, ele ficava levemente vermelho, envergonhado mesmo e dizia que gostava assim. Enfim, virou um ex-caso.

Recentemente, numa paquera de bar, fui para casa com mais um envergonhado, que ficou de blusa enquanto transava no próprio quarto! O sexo não foi ruim, mas dei um número de telefone errado e já não vou mais naquele bar pro happy hour por um tempo. Outro envergonhado entre  meus lençóis? Nem pensar! A pessoa já vem com uma tarja preta de fábrica?!

O Waldir mesmo, num post antigo, da coluna "Opostos" , disse que homem não dorme nu, dorme pelado. E eu (por mais que me doa) concordo com ele. Homem que tem muita frescura para ficar pelado não me agrada.

Entre para a campanha: faça sexo sem vergonha! Espero que mais pessoas embarquem nesta.


1 comentários:

Nany disse...

Sexo sem vergonha: um direito de todos! Aloka!

Postar um comentário