BlogBlogs.Com.Br

Libidinagens recentes

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Vergonha de ficar nua

 
vergonha_nu Geralmente às sextas feiras, meu telefone toca por volta de 19h.
-São as meninas (é claro) perguntando se eu estou afim de botecar!
É meio que "de lei" tomar um chopp com as amigas, pra dar boas vindas ao final de semana.
As sapas, assim como as héteros, também adoram essas "coisas de mulherzinha": clube da luluzinha, contar as novidades, os babados, trocar figurinhas e falar de mulher (óbvio).
Ocorre muitas vezes de esticarmos a noite e gostamos muito de variar...
Cada sexta, um bar ou boate diferente.

Numa dessas, encontrei um ex-rolo. Na minha fase de descoberta, tive um amigas_barnamoro breve com uma menina. Era uma coisa quase infantil, ou seja, nada de carinhos mais ousados. Só beijinho na boca, mãozinha dada... aquela coisa bem "cuti-cuti"!
Ela mudou de cidade, o namoro acabou. Enfim... nunca mais tínhamos conversado.
Nesse dia, nos tratamos como velhas amigas de infância.
Eu tinha uma paixão recolhida por ela. Aquelas coisas adolescentes mal-terminadas, mal-resolvidas, que marcam a nossa vida e nos deixam com a impressão de que aquela história nunca teve um ponto final.
Naquele dia, tomamos umas champagnes e ficamos muito "felizes".
Ela disse que ainda era louca por mim e que morria de saudade... Ai meu coração!
Quase explodi, né?
-Putz, será que é hoje que eu pego ela de jeito?

lingerie Fomos pra minha casa, coloquei uma musiquinha, servi mais uma bebidinha, fiz aquele Strip Tease...
Até esse momento, minha noite estava sendo maravilhosa.
De repente começou o vuco-vuco.
Essa mulher veio pra cima de mim que nem um trator desgovernado.
Sigo a seguinte filosofia "já que tô aqui mesmo, não tô fazendo nada... deixa acontecer!"
Ela era ativa demais, mas como eu gosto é da diversão, deixei ela aproveitar.
Fiquei nua em pelo.... e ela não tinha tirado nenhuma pecinha ainda, mesmo eu tendo praticamente implorado!
-Pô, eu respeito as diferenças, respeito o posicionamento sexual de cada um. Mas ativa ou não, sexo só é gostoso quando tem contato de pele, de cheiro, de suor...
Eu não gostei da transa, não gostei do jeito dela... foi uma decepção.
Como pode, uma pessoa se dispor a fazer sexo com a outra, mas não se sentir a vontade nem pra mostrar os peitos?
É muita contradição.
Se estivéssemos no século XV, tudo bem. Mas estamos na era da tecnologia, da informação, da liberdade sexual!

Depois disso, ainda nos encontramos algumas vezes. Eu não desisto facilmente, tinha que tentar ver aquele corpinho gostoso.

vergonha

Mas não tive sucesso… E olha que eu tentei.
Na quarta ou quinta tentativa, abri mão do meu amor do passado e definitivamente coloquei um fim àquela maluquice de adolescente.
 
Pesquisei muito sobre esse assunto, procurei entender o que aconteceu.
Decidi que não vou julgá-la. Assim como eu tenho minhas manias e defeitos, ela também tem o direito de ter os dela.
Só que eu não sou obrigada a conviver com essa esquisitice, okay?

Acho que o que causa esse tipo de comportamento é a timidez em excesso, vergonha do corpo, algum defeito que incomode a pessoa.
Eu imagino que no caso da minha ex-namoradinha, devia ser vergonha de alguma coisa no corpo dela. Mas vai ficar o mistério, porque eu cheguei a perguntar (numa boa)... e ela disse que não queria falar a respeito.
Fico muito triste com uma coisa dessas. Sexo é a parte boa da vida.
Uma pessoa que assim como eu, gosta do "trem", não tem muitas restrições!
Eu imagino que a única coisa que poderia realmente me assustar, seria encontrar no lugar da perereca, uma jeba.
Outra coisa, se a pessoa gosta de você e se dispõe a dividir sua intimidade, subentende-se que ela não vai se importar com um seio caidinho, uma gordurinha a mais, com uma cicatriz ou com uma buceta mais diferente....
Tem um detalhe: Se você tem complexo com a sua petequinha, livre-se disso já! Eu tenho mestrado e doutorado em bucetologia e em anos de estudos vi pererecas de vários jeitos (branquinha, rosinha, grande, larga, estreita, escurinha, gordinha), mas nunca vi uma que eu pudesse chamar de "linda".

Se você tem um complexo ou algo que te impeça de "liberar geral" na hora da transa, procure conversar com seu parceiro e explicar os seus problemas.
Se você tem confiança pra transar (mesmo que parcialmente), por que não se abrir e ter uma conversa adulta?
Às vezes a sua nóia é infundada, boba e você está se preocupando a toa!
Sexo Sem Vergonha
Por isso, estou a partir de agora aderindo à campanha da Anette, porque sinceramente acho que sexo só é bom quando é sem vergonha!
Diga sim aos peitos relando, às bocas passando, às pernas se entrelaçando e ao gozo simultâneo!

Na hora do amor, lembre-se de Claudinha Leite (com aqueles pernões maravilhosos) e extravasa, baby!

2 comentários:

Anette disse...

Não dá uma revolta muito grande transar com quem não entrega ao momento? Ah, obrigado por entrar na minha campanha!

Nany disse...

Claro que dá! Fica uma coisa muito incompleta... Sem graça, non sense! POr isso , entrei na sua campanha com o maior prazer! rs.

Postar um comentário