BlogBlogs.Com.Br

Libidinagens recentes

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Discriminação

workplace-discriminationNunca se falou tanto em discriminação quanto neste século.
No passado, a discriminação era uma atitude normal, e poucos eram aqueles que a questionavam. Havia um determinado padrão de normalidade, um código de conduta social, onde alguns eram considerados “corretos” e todos aqueles fora dos padrões eram “errados”
No século passado, a mentalidade social começou a sofrer uma lenta mas gradual mudança, com uma maior aceitação pelas “diferenças”. Grupos de pessoas discriminadas começaram a ser formados, lutando pela auto-preservação e conscientização pública.
Nos dias de hoje, existem leis especificas para proteger os discriminados e ainda mais importante, punir os discriminadores.
Eu pessoalmente, considero a discriminação um crime hediondo, e luto com todas as minhas forças para combate-la. E não entendam errado, eu realmente me atiro à luta contra a discriminação!
seekcodes_227_5922 Por exemplo, mulheres feias. Eu realmente acredito que elas tem o mesmo direito que as belas e gostosonas tem de ter um pouco de mim, no final de uma noite parada. Ainda mais aquelas de formas perfeitas, curvas proporcionais, bunda redondinha e peitos firmes e fartos, que tem apenas um rosto destoante e horripilante.
Não acho correto que apenas por um capricho da natureza, um fêmea não tão vistosa quanto as colegas, não tenha o direito ao mesmo nível de diversão.28
Eu considero isso um serviço social, uma prestação de apoio necessária e  justa e digo mais, as feias, quando bem tratadas, se mostram muito mais dispostas, gratas e disponíveis que muita gostosona por aí!
Claro, a bondade de nosso coração não pode também queimar nosso filme. Mulheres feias merecem sim, atenção, mas deve ser uma atenção discreta, no escurinho, no final da festa, num motelzinho longínquo, nas escadas do prédio, no banco de trás do carro (ou no capô), em local ermo e de difícil acesso.
peituda_argentina_feia_mas_gostosa E entendam, isso para elas É progresso! Sem esse nosso ato caritativo e anti-discriminatório, elas fariam o que? Iriam pra casa sozinhas, no final da festa, afogariam uma estátua de Santo Antônio em um copo e ouviriam os melhores (???) sucessos de Wando!
Obviamente, não é pra apresentar pra mãe e nem para levar na sinuca, onde seus amigos se encontram. Mulher feia é pra comer, não pra mostrar. Ainda assim é um grande avanço para elas, e normalmente acaba se tornando um trepadão daqueles!! E, porque é feia, vai estar sempre disponível.10n
Apenas se lembre que até para combater a discriminação, tem que haver um  limite. Se você, em sua pureza de coração e nobreza de atos, resolve sair com a avó do Golum, isso pode acabar por provocar um ataque de paumolência peniana que certamente ira prejudicar sua imagem e reputação. Pior do que uma gostosa falando mal de você, é uma feiona te chamando de broxa.
V3w0n6cAlguns me perguntarão sobre a discriminação contra homossexuais. Minha revisora (Sim, aculturados, eu TENHO uma revisora [que por razões que vão além de minha compreensão, não quer seu nome vinculado aos meus textos]) me sugeriu falar sobre eles, mas na verdade nada tenho contra. Os gays, enquanto criaturas abomináveis, prestam um grande serviço aos machos, porque ao se interessarem por homens, diminuem a concorrência, o que é sempre bom.
E as lésbicas, bem, a experiência já me mostrou que lésbicas são apenas mulheres tristes e confusas, que ainda não tiveram o prazer de me conhecer intimamente.
Gente, faça a mocreiada feliz, diga não ao preconceito!

5 comentários:

Anônimo disse...

Ai Waldir. Se você não tem preconceito... vou te mandar um e-mail. Tô doida pra fazer sexo gostoso com vc no capô do carro em um lugar ermo. Me enquadro naquelas características. Sou Raimunda, feia de cara e boa de bunda.

Anette disse...

Aí, Waldir! Conquistando corações!

Waldir disse...

Prezada Raimunda Anônima:
Meu e-mail tá aí, é só escrever. Mas aviso logo que só posso sair com você e as outras feias de plantão às quintas.
É dia de descarrego, e eu uso essa parte da semana pra fazer o bem sem olhar a quem.

Waldir disse...

Oi, Anette...
Pois é, não é nada disso que eu quero. Se eu ainda fosse cardiologista, churrasqueiro, dono de açougue...
Mas o que eu, um pegador profissional, vou fazer com um coração??
Quero mais é conquistar umas bundinhas.

Nany disse...

Boa sorte, Waldir. Vai na fé!

Postar um comentário