BlogBlogs.Com.Br

Libidinagens recentes

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Fetiches



Oh My God! Minhas preces foram atendidas!
Que delícia é falar sobre fetiches - me sinto absolutamente em casa!

Mas peraí...
Antes de mais nada quero esclarecer umas coisinhas.
Se você procurar o conceito de fetiche por aí, pode concluir que em alguns casos, o fetichismo pode ser algo negativo.
Acho que pode ocorrer sim: quando a obsessão da pessoa por uma parte do corpo, objeto ou tipo de comportamento limita a atividade sexual dela.

No meu caso, isso é pouco provável de acontecer, porque a única obsessão que eu tenho, é mulher.
Mas não me imagine como o lobo-mau louco pra comer a chapeuzinho.
Minha capacidade de manter a discrição é imensa e quando você olha pra mim, jamais vai imaginar o que está se passando no meu cerebrozinho pervertido.
O dia que eu dividi elevador com a "peitinhos arrepiados" foi uma verdadeira tortura! Tenho loucura por peitos, e os seios dela eram praticamente uma ofensa à Pamela Anderson!
Nesses casos é um pouco difícil manter a compostura, se é que vocês entendem.

Eu tenho que confessar uma coisa: quando eu era uma girininha inocente, recém-descoberta e praticamente virgem, ouvi histórias bizarras sobre mulheres que adoram um tapinha na bunda, na cara, na peteca....
Ficava completamente abismada e jamais imaginava na vida que ia bater em uma mulher e muito menos pedir uma palmadinha!
Mas o tempo passa e em um breve período tive excelentes professoras e acabei descobrindo que um tapinha não dói, e é bom demais!
O que não quer dizer que na primeira transa você deve chegar descendo a mão.
É importante conhecer a mulher que tá com você, porque o fato de "uma" gostar não quer dizer que todas gostem.
Outro detalhe: Esse negócio de bater pra machucar, dar murro, chicotada não é pra mim não hein? Nos momentos de empolgação, já vi mulher pedindo coisas absurdas... Na hora do vamo-ver vale quase tudo, e agressão física definitivamente não faz parte do jogo!
 
pezinhosssUma coisa que acontece muito comigo é a "síndrome do pé".
Às vezes conheço uma garota e a primeira vista ela não é tãooo interessante pra mim.
De repente eu olho pra baixo e ela tem um pezinho pequenininho, delicado e está com as unhas arrumadíssimas.
Na mesma hora sinto um arrepio no pescoço e um friozinho na barriga, me dá uma vontade louca de morder aquele pé lindo e a dona dele todinha...
Essa história do pé também pode causar um efeito contrário. Quando eles parecem uma prancha de surf, tem sujeira nos cantos das unhas e aparentam jamais terem sido tratados por uma pedicure, costumo brochar.
Penso o seguinte: Se o pé, que todo mundo vê, tá desse jeito...Imagina a xana? Ecaaa! Tá repreendido!

Depois de "rodar alguns quilômetros", comecei a ficar muito preocupada com um comportamento meu. Cheguei na minha terapeuta, um pouco tensa e resolvi me abrir:
-Olha, eu acho que eu tenho um problema grave.
Ela fez um sinal com a cabeça, que significava que eu tinha que prosseguir.
- É o seguinte: Eu não consigo ser passiva o tempo todo. Na verdade é muito difícil eu me satisfazer quando sou "o" playground. Na verdade eu gosto mesmo é de ser ativa... e uma transa falida pra mim, é a transa em que eu não consigo fazer minha parceira gozar. Isso é muito fisiológico, porque eu já tive namoradas muito ativas e de desempenho satisfatório, mas elas também me davam muito mais prazer enquanto passivas...
Ela me acalmou e disse que isso é normal. Muito mais normal do que eu posso imaginar! E hoje eu vivo muito bem com isso e com a certeza de que eu conseguiria me casar e viver pra sempre com uma mulher 100% passiva, mas seria muito infeliz com uma parceira totalmente ativa. (O que não quer dizer que eu não goste de receber uma boa chupada, ou ache uma delícia ficar de quatro pra ganhar uma comidinha gostosa...)
 
Fetiches fazem parte da vida sexual de todas as pessoas. Acho que até hoje não conheci alguém que não tem preferência "por isso ou aquilo outro" na hora do sexo. Já ouvi falar de pessoas que pedem pro parceiro fazer xixi (acreditem! tem gente pra tudo!), tem pessoas que gostam de se fantasiar de alguma coisa, tive uma namorada que me pedia pra ficar de salto alto e calcinha (vai entender?), outra me pediu pra ser algemada e vendada... enfim, cada um com a sua loucura, com o seu desejo.
Eu sou muito aberta (e bota aberta nisso!) em relação às preferências da minha parceira e procuro realizar todos os desejos possíveis, desde que eles sejam aceitáveis! 
 
Como disse Clarice Lispector: "Ofetiche01 que me mata é o cotidiano. Eu queria só exceções!"

Por isso, encarem o fetiche como algo positivo, um tempero das relações. Alimentar os desejos faz com que a "rotina" seja excluída do seu dia-a-dia. Quando há diálogo e acordo entre as partes, o sexo fica mais gostoso, prazeroso e picante... e principalmente, seus dias serão repletos de aventuras e (é claro), de exceções.

1 comentários:

Anette disse...

Interessante que a maioria das minha amigas les tem tendencias altamente ativas (pra sorte minha, que gosto muito de uma boa chupada). Mas fico me perguntando como fazem duas ativas juntas.... tadinhas... uma hora vai ficar chato ficar discutindo quem vai por cima.

Postar um comentário