BlogBlogs.Com.Br

Libidinagens recentes

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Ele é chiclete?



Sinceramente? Não tenho idéia do que falar no post desta semana. Nany já reclamou de tema, o Waldir reclama sempre. Agora chegou a minha vez. Não tenho idéia do que seja um homem chiclete. Claro, conheço toda a teoria. Começo até a piadinha (sem graça, inclusive):  Homem é igual chiclete. No começo é doce, depois enjoa e finalmente quando você joga fora ele gruda no pé. Mas só fui apresentada para este tipo de pessoa em conversa com amigas e na literatura. Eu mesma, tenho pra mim que homem chiclete deve ser fã de micareta com trioelétrico comandado pelo Bell Marques. Ops, me contaram aqui que fãs deste artista não é homem chiclete, é Chicleteiro. Então, tá.

Mas se querem comparar homens com doces, eu largaria o chiclete e passaria para o pirulito. Homem pirulito, para passar a tarde (ou a noite, ou a manhã) chupando. Mas ok, não vou fugir do tema.

Não tenho idéia mínima idéia do que está nos balõeszinhos, mas gostei dos bonequinhos USB

Não me considero muito seletiva, nem preconceituosa, de uma forma geral. Mas tem algo que eu não suporto é gente dependente, insegura. E o oposto é verdadeiro. Não há nada que me atraia mais que um homem seguro de si, com uma certa aura de poder.

Para mim, homem chiclete deve servir para a gente mastigar e cuspir fora. Todo possível pretendente com qualquer indício de dependência e grude implícito me fez correr distâncias... para o lado oposto ao dele. Estou tão acostumada a minha independência, meu direito constitucional de ir e vir, sem monitoramento, que não me vejo, de forma nenhuma, ligada a um homem que me ligue de três em três minutos para me perguntar onde estou, com quem estou, para onde vou depois.

Pessoas assim não tem auto-estima, não tem hobbies, não tem ocupação, devem trabalhar num emprego muito entediante para que tenham tempo de sobra para monitorar o parceiro. E se se submete a tudo isto, não merece meu afeto, nem minha companhia.

Mas isto sou eu. Do outro lado da história, tenho amigas que adoram um cara grude, se sentem honradas, amadas e claro, poderosas, por poder pisar numa pessoa tão sem amor a si mesmo. E ainda contam isto como vantagem. Estamos lá no shopping, curtindo um choppinho, liga o fulano umas três vezes. Comentário de mulher que adora um cara chiclete:

- Ele não é fofo?! Tão preocupado comigo, não deixa de ligar um minuto!

Vou dar uma demonstração de como são minhas reações neste caso de encontrar um homem chiclete. Conheço a criatura numa sexta-feira, no sábado ele já está fazendo juras de amor eterno. Aí, eu já terminava o contato. Mas vou dar uma chance, explicar que as coisas não são assim, porque o sexo é bom, mas para a gente casar, precisa de mais que isto.

Lógico, ele vai fingir que entende e vai me ligar no domingo o dia inteiro para perguntar se eu tenho certeza. Aí, meu olho começa a tremer, tenho tiques no canto da boca e risadas nervosas. Troco de celular na segunda e, caso tenhamos amigos em comum, evito este amigo por um tempo até que ele arrume outra otária para chatear!



0 comentários:

Postar um comentário