BlogBlogs.Com.Br

Libidinagens recentes

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Ela É Chiclete

mulher chiclete 
A príncipio, havia me recusado a escrever sobre esse assunto porque tenho tantas experiências a respeito, que um post seria muito pouco. Eu deveria mesmo era escrever um livro.
Fico me perguntando porque eu atraio tantas garotas pegajosas.
Será que é porque eu sou gostosa demais?
Gente boa demais?
Gentil demais?
Tudo bem que eu sou isso tudo (hehehehehe), mas a essência não está aí.
Descobri que o "problema" não está em mim, e sim nas mulheres em geral.
Um dia estava conversando com uma grande amiga (que é hétero-moderninha) e contei o que estava acontecendo comigo.
Eu estava com um problema sério com uma garota, que não se tocava que eu não estava mais afim e pra piorar tudo, ainda me pressionava pra casar! (Imaginem: EU? Casada?)
casamento_lesbicas Ela me disse assim:
- Me diz aqui Nany: Vocês (lésbicas) são sempre tão bobinhas assim?
(Eu fiz aquela cara de "ahn?????")
-Nunca vi... todas as lésbicas que eu conheço (tudo bem, ela exagerou) logo que se conhecem, já querem namorar, morar juntas... sem nem se conhecer direito!
Confesso que na hora, fiquei até um pouco chateada com o exagero dela.
Pô! Conheço muitas meninas de bem, que sabem levar uma relação numa boa...
Mas depois que parei pra pensar, vi que ela tinha uma certa razão.
Vamos pensar primeiro nas diferenças entre os homens e as mulheres (de uma forma generalizada, é claro! Porque existem "garotas" por aí, que colocam qualquer "Waldir" no bolso):
As mulheres são incontestavelmente mais emotivas que os homens. Estão sempre em busca de um relacionamento sério e duradouro. Adoram demonstrar seus sentimentos, dizer o que pensam. Amam pedir satisfação, querem sempre a ficha completa. Demoram horas pra discutir um assunto que poderia ser deliberado em minutos. E principalmente, dão mais prioridade aos relacionamentos do que às amizades.
Você pode até não concordar comigo nesse ponto, mas quem nunca ouviu isso:
- E a Fulana? Sumiu do mapa! Tem um tempão que eu não a vejo... Tem notícias dela?
- Ah menina! Tá sabendo não? Tá namorandoooo!!!!
Pois é...
Se as mulheres são tão diferentes dos homens e mesmo assim ainda conseguem arrastar os machos para o altar, imaginem o que acontece quando uma sapinha encontra sua sapa-gêmea?
Meus amores, se a sociedade aceitasse com naturalidade os casamentos gays, todo santo dia, ía ter enlace matrimonial nas Assembleias do Reino das Lésbicas.

A grande maioria das mulheres são essencialmente carentes e isso faz com que a chance de encontrar uma gata-grudenta pelo caminho, seja beeem grande!
Se você, assim como eu não suporta mulher pegajosa, tente identificar essa espécie antes de entrar numa roubada.
Em alguns casos, isso não é possível, já que algumas são tão tresloucadas que já colocam as garrinhas de fora no primeiro dia - nesse caso nada de trocar telefone, e-mail, endereço de trabalho, muito menos o nome, já que algumas são detetives perspicazes e qualquer informação relevante faz com que elas cheguem até a porta da sua casa sem muito trabalho!
perigosa Outras, são mais sutis. Essas são as mais perigosas. Nos primeiros dias, elas demonstram ser pessoas equilibradas e compreensivas. Depois de um tempo começam a chegar mensagens de texto a cada dez minutos no seu celular e sua caixa de emails fica lotada de textos apaixonados da sua "amada". O telefone da sua casa e do seu trabalho toca a todo instante, e quando você decide não atender.... Tcharaaaaaaam! Olha quem está ali???
-Meu amooooor! Te liguei tanto! Por que você não quis me atender?
As coisas começam a sair de controle quando você chega na porta da sua casa e "Tcharaaaaaam"...
-Amorzinho, vim fazer uma surpresa pra vocêê!!!!
Tudo, mas tudo piora quando vocês estão juntas, seu celular toca e ELA atende.
Putz. É o fim da picada.
Imagina a merda que deve ser transar com uma pessoa louca - pirada - transtornada - obsessiva - compulsiva?
-Fala que me ama?
-? (brochei)
- Fala que me ama?
-?
(Eu ficaria com muito medo dela cortar minha peteca fora!)
-Fala que me ama?
-Errrrrr, huum... ahnn... teamo!

desesperada Quando chega nesse ponto, está na hora de tomar uma providência.
Certa vez, eu estava de rolo com uma garota. No começo era um mar de rosas. Com o tempo ela começou a me perseguir, vigiar, controlar... Me cobrava satisfação de tudo - onde estava, com quem estava e o que fazia. Me torrou tanto a paciência, que o fato dela ser a maior gostosa não pesava mais e eu acabei me enchendo da cara dela!
Cheguei educadamente pra conversar, expliquei que eu não conseguia me relacionar com uma pessoa assim. Disse que queria ser somente amiga dela e que não rolava mais nada entre a gente.
Na hora ela "virou bicho", me mandou embora, gritou comigo, disse que me odiava e que nunca mais olharia na minha cara.
Confesso que fiquei muito aliviada.
Fui pra minha casa e achei que tudo ía ficar bem.
No outro dia, cheguei normalmente pra trabalhar e lá pelas tantas chega um rapaz perguntando por mim.
Era um buquê de rosas enorme, com um cartão musical imenso em forma de coração, repleto de pedidos de desculpas e mensagens apaixonadas.
O pessoal juntou em cima de mim querendo saber o que era, quem era o bofe que tinha me mandado aquelas flores maravilhosas.
Tive que "me rebolar" pra esconder o cartão e mais tarde passei na floricultura e devolvi tudo.
Ela me ligava, mandava sms, ía pra porta da minha casa gritar.
Eu ignorava a existência dela, e quanto mais eu fazia isso, mais louca ela ficava.
Foram dias muito tempestuosos.
Um dia, quando eu já estava cogitando a possibilidade de procurar a polícia, atendi a uma das milhares de ligações dela.
Marquei um encontro em um local público e tentei uma conversa mais dura e agressiva:
-Querida, entenda! Eu não gosto de você! Você está me perturbando até no trabalho! O que eu preciso fazer pra você entender que não dá mais?
- Fica comigo, Nany... Por favor! Pelo amor de Deus!
-Criatuuura, eu não gosto de você! Como é que eu vou ficar com uma pessoa que eu não gosto?
-Não importo! Fica comigo assim mesmo! Não importo que você fique com outras pessoas, desde que eu tenha você pra mim!
(Nessa hora vi a "Heloisa" na minha frente!)
Fiquei muito assustada. Muito mesmo!

-É o seguinte: Eu não vou ficar com heloisavocê. Se eu não te atendo, é porque não quero falar! Pare de me perseguir, senão serei obrigada a te denunciar. Sério mesmo! Se continuar assim, vou a policia e não vai ser legal nem pra mim e nem pra você. Pode ficar com raiva de mim. Pode ficar como quiser. Eu não me importo com o que você pensa ou sente, desde que você esteja a mil km de distância! Não venha mais atrás de mim. Não estou pedindo... Estou mandando!

Vocês acham que eu gostei de fazer isso?
Foi horrível. Odiei ter que dizer isso pra ela. Me senti culpada, porque eu poderia ter percebido antes e cortado o mal pela raiz.
Só que as meninas tem a mania de confundir as coisas. Não é porque eu trato a garota bem (...sou romântica e carinhosa), que eu estou dando direito a ela de controlar a minha vida e invadir minha privacidade.
Mesmo que o relacionamento seja a dois, os espaços de cada um devem ser respeitados.
Cobranças acontecem? Claro que sim. Mas elas tem que vir na hora certa!
Por mais que você goste da pessoa e queira ficar o máximo possível ao lado dela, tente entender a individualidade de cada um e também preservar isso.
Mantenha as suas amizades, seu relacionamento familiar, seu rendimento no trabalho, independente do seu namoro.
Quando as duas tendem a misturar as coisas, não costuma dar muito certo e acaba por se estabelecer um envolvimento obsessivo por uma ou ambas as partes!
As coisas quando acontecem de forma natural, são muito mais gostosas, muitos mais prazerosas e interessantes!
coisas gostosas

1 comentários:

Anette disse...

Nany, tem uma amiga minha que agradece todos os dias por ser mulher e hetero, porque não ia aguentar ter que discutir a relação diariamente! Eu concordo com ela!

Postar um comentário