BlogBlogs.Com.Br

Libidinagens recentes

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Sexo à três

pes threesome A primeira coisa que me vem a cabeça com este tema é que sempre que ele surge nas conversinhas de bar, nos fins de tarde na casa de amigos ou depois da quarta, quinta dose é que a ocasião pede um homem e duas mulheres. Cabecinha rasa dos pobres mortais que acredidtam que já ousam demais só em pensar em um menàge a trois. São tantas e infinitas possibilidades como são as do sexo a dois. Sexo a três podem ser duas mulheres e um homem, dois homens e uma mulher, três homens ou três mulheres.
Fantasia sexual de 10 entre 10 homens, o menàge está entrando com força (ui!) na mente das mulheres. Nas minhas rodas de amigas, nas declarações apimentadas regadas a vinho, muitas já confessaram que sonham em se ver entre dois homens.  Esta é uma das minhas atividades favoritas. Adoro ter dois pintos entrando em mim, duas bocas na minha ao mesmo tempo, quatro mãos nos meus peitos.
Mas eu acho uma pena um detalhe: é muito mais complicado encontrar dois homens dispostos a dividir uma mulher do que duas mulheres dispostas a dividir um homem. Aliás, vamos esclarecer. Num menàge não há divisão, há compartilhamento. Imagine no seu corpo a quantidade de informações que um bom amante trás, a gama de sensações. Agora, multiplique por dois e quem ainda não teve a oportunidade de provar, vai ter uma idéia do que está perdendo. 478px-Threesome_in_colour.svg
Minha primeira experiência com esta maravilha foi ainda na faculdade. Aquilo sim é que era sexo à três. Sem compromisso, sem cobrança, sem ciúmes. Ninguém era de ninguém e tudo o que se pedia ao outro era diversão. Foi nesta época que provei ficar com outras duas amigas e também não foi nada mal. Mas confesso aqui que senti falta de algo mais rígido perto de mim. então, não negaria uma outra farra destas, mas já tenho bem definidas as minhas preferências.
Depois que a gente “cresce”, nossa, como é complicado conseguir a mesma diversão. Primeiro que tem os casais. Casal quer sempre apimentar a relação, chamam sempre uma amiga mais safadinha da esposa para compartilhar a cama. Mas aí tem ciumes, possessividade, risco de envolvimento emocional. Alguns casais vão de prostitutas e michês mesmo, porque se paga, não se conhece, despacha e vai embora. Sem o risco do marido (ou a mulher) fugir com a (o) outra(o).
Depois que conseguir amigos que topem transa sem compromisso é ainda mais complicado que encontrar casais. e homens tem uns puderezinhos frescos, uma medo de “cruzar espadas”. Agora, tô atrás de um casal gay que não me encha a paciência com estes pequenos detalhes brochantes.
Videozinho para demonstrar a ação

E para quem acha que no velho mundo, que já viveu tudo o que tinha que viver, o sexo à três seja algo mais conhecido e liberado, este vídeo é uma campanha CK Jeans , chamado “Threesome”, que causou polêmica em junho deste ano na Europa. Desde os anos 80, a grife não produzia um comercial para TV de sua linha jeans e parece que resolveu ousar, achando que a hipocrisia ficou para trás.
O responsável pela nova campanha foi Steven Meisel. Para o filme comercial, só foi permitido aos modelos usar jeans, apenas jeans. Além de Tv, o comercial foi veiculado em revistas e outdoors.
“Threesome” sofreu censuras e a Calvin Klein trabalhou em versões mais brandas do filme comercial para vincular na Itália, França e Alemanha.

0 comentários:

Postar um comentário