BlogBlogs.Com.Br

Libidinagens recentes

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Sexo Anal

sex_a O mundo dá voltas e muito rápido. Aprendi a duras penas que as certezas duram muito pouco tempo...
Tem sempre alguém mais esperto que você e que te faz mudar seus conceitos, por mais antigos e sólidos que eles possam parecer.
Isso acontece principalmente na fase das descobertas, quando achamos que porque a nossa infância acabou, agora somos mais espertos que todo mundo.
Tive várias amigas, além de mim, que afirmavam pros quatro ventos que esse negócio de dar o @, não tá com nada, que é nojento, que deve doer demais, que isso e aquilo outro.
Eu passei um bom tempo achando que meu cu era intocável. Tive namoradas loucas pra me penetrar por trás e eu sempre respondia enfaticamente:
-Aqui não violão!
É o tal negócio...
Eu já tinha tido várias experiências com sexo anal antes. Sempre tive namoradas taradíssimas que pediam pra eu fazer nelas o serviço completo. Nunca me importei. Na verdade acho uma delícia ver uma mulher gozando-gostoso com anal.

O sexo anal tem mais melindres que os demais por causa das questões de higiene. Todos sabem que o fiofó é lotado de bactérias que podem causar infecções se entrarem em contato com a vagina e seu interior. Portanto é interessante encapar o vibrador, dildo ou o dedo com uma camisinha, e quando acabar o serviço descarta o preservativo e continua a brincadeira. Simples né?
elton_chuca Se você for penetrada na vagina depois de ter sido arrombadinha, sem tomar os devidos cuidados, pode adquirir uma infecção das bravas, que podem levar inclusive à infertilidade.
Outra coisa importante é a pré-higienização do "amiguinho". Quem nunca ouviu falar na chuca? Pois é... Se você é chegada num analzinho, mantenha sempre tudo em ordem, a não ser que queira contar pra sua namorada (de uma forma inconveniente) o que você comeu no almoço.
Apesar de ser uma coisa mega-desagradável, acho que quando você recebe um "cheque" na hora do vuco-vuco, (mesmo tendo sido um descuido da sua parceira) tente contornar a situação, porque essas coisas acontecem nas melhores famílias.
cabeludo Agora, o que eu acho imperdoável é o tal do cu cabeludo. Meu Deus, Nossa Senhora, Puta que Pariu três vezes! Pêlo na peteca já é o fim, no cu... é a própria desgraça!
Pra fazer o sexo anal, tem toda uma preparação... quando o casal tem intimidade e você sabe que lá atrás vai "tá no jeito", vale arriscar um oral completaço (leia-se: cunete). Se vocês estão se conhecendo agora e a gata te pedir pra ir com tudo, muita calma nessa hora! Nada de ir metendo a língua num rabo desconhecido... Usa um lubrificantezinho e manda ver, okay apressadinhas?
O dia que eu liberei a primeira vez, foi porque não teve jeito mesmo. Tinha um tempinho que eu estava namorando e ela era muito tarada pela minha bunda...
Toda noite ela pedia, faltava implorar. Eu já estava ficando sem graça de negar toda vez. Pensei:
-Sou uma mulher esclarecida, sei que sexo anal não é um bicho de sete cabeças... Vou tentar!
 
preparadaMe preparei, fiz todo o procedimento pra não ter surpresas desagradáveis, comprei o lubrificante, dei aquela depilada especial, arrumei as unhas, cabelo e fiquei linda. Afinal, seria uma noite especial onde o meu cuzinho seria devidamente deflorado.
Liguei pra minha namorada tarada por cus e disse que ela ia ter uma surpresa mais tarde.
Ela ficou louca, é claro.
Como era meio da semana, fizemos um programinha light: cinema e jantarzinho.
Eu confesso que fiquei um pouco tensa, porque afinal era meu cu que estava na reta! A taradinha estava muito louca pra saber qual era a surpresa e eu disse que ela ia descobrir só na hora.
Fomos pro meu apê, eu abri uma garrafa de champagne geladíssima e começou o climão. Demos um sarro muito louco, subi em cima dela, peguei um dos meu óleos perfumados e comecei a fazer uma massagem. Detalhe: eu já estava peladinha da Silva. Quando ela estava parecendo um animal enjaulado, louco pra comer a coelhinha indefesa eu mandei ela falar qual era a coisa que ela mais queria... Ui! Ela disse que queria demais me comer por trás, aquela safada. Eu disse que era todinha dela e que ela podia aproveitar e mostrei os brinquedinhos que eu tinha comprado.
lesbiankh Como eu estava sendo boba e preconceituosa! Foi uma delícia aquele negócio! Gozar com o dedo na bunda é uma coisa extraordinária. 
Gostei, fiz de novo e recomendo.
Confesso que não é uma coisa que eu goste de fazer toooooda vez. O lance tem que estar muito gostoso e eu tenho que estar com muito tesão pra querer fazer sexo anal. Só que quando eu faço, costumo achar muito bom.
Ou seja: Eu estava parecendo minha vovozinha, sendo guiada por conceitos retrógrados, achando que aqueles mitos sobre sexo anal eram verdadeiros. Deixei de aproveitar muito por causa dos meus pensamentos Waldirianos.
Pô, mulher machista é o fim da picada e eu estava sendo uma.
Se você está nessa onda de que dar o cuzinho não tá com nada, porque dói, porque dá hemorróida, porque é anti-higiênico, sai dessa.
Todo mundo que entra nessa onda, sabe por experiência própria que grande parte das afirmações que levantam sobre sexo anal, são fruto de uma crença preconceituosa de que o sexo é só para reprodução, portanto, só vaginal.
Sexo sem vergonha e com anal, já!
anal

0 comentários:

Postar um comentário