BlogBlogs.Com.Br

Libidinagens recentes

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Workaholic

Mesa cheia
Mais essa agora… Certamente a língua mãe não tem palavras suficientes, né? Vamos pegar palavras dos gringos, misturar e fazer uma nova…
Eu só queria saber quem é o imbecil que inventa essas merdas…
Claro, tive que ir pro Google:  E, de acordo com a Wikipedia, a palavra Workaholic foi criada pela junção das palavras work e alcoholic (trabalho e alcoólatra), o que classificaria a pessoa como dependente ou viciada em trabalho. Daí a imbecilidade do termo! Já existe uma palavra para isso, “ergomania”. Mas aí, o pobre pateta ignorante não sabe que a palavra existe e “inventa” outra, e o bando de bobões vai atrás…
Deus nos ajude…
Enfim…
Já conheci homens assim. Normalmente são casados, têm filho viado e a sogra mora com eles. O trabalho, de uma certa maneira, é um refúgio, um abrigo, um lugar de descanso. A vida de casado pode ser muito estressante e é por isso que eu não recomendo mesmo!!!
Agora, se casar, pelo menos bota moral dentro de casa, pô! Porque ter que ficar no trabalho pra fugir da própria casa é muito errado!
homem na rede A natureza do homem requer descanso. O homem, como a natureza o fez, é um animal de reações. Ele fica em seu estado calmo, plácido e contemplativo, economizando energia, até o momento em que tem que defender seu bando, sua matilha, seu harém e sua honra. Nesse instante, ele se torna um tigre, uma força da natureza e resolve o problema de forma definitiva. Até que chegue outra crise, ele descansa.
Claro que, como todo provedor, o homem precisa se manter e é nessa hora que o homem sério e compromissado confia em sua amada. Afinal, se ele protege o lar, a divisão de trabalhos impõe que ela o mantenha.
Assim, a mulher deve, ela sim, se tornar uma Workaholic (Ergomaníaca), para fornecer os meios de sustentar a família e dar um pouco de espaço ao seu homem.
Mulheres ergomaníacas são mais felizes porque encontram os melhores homens e os mantém para si. E não se enganem, a quantidade de dinheiro que a mulher trás para casa é diretamente proporcional à tranqüilidade e fidelidade de seu homem. Podemos dizer com segurança, que quem trai é pobre.
Porque rico não trai, rico tem caso, faz swing, participa de festas modernas, tem amante. Uma mulher inteligente entende isso logo e descobre a necessidade de ter bastante dinheiro, para não correr o risco de ser traída.
Nessa proporção, quanto mais tempo as mulheres trabalham, mais felizes elas são! Porque seu marido está descansado e sua casa protegida!
cigarro cafe som
Na foto acima, o que matou essa pobre mulher não foi o trabalho excessivo, mas a combinação de cigarro mentolado, café frio e música sertaneja.
Claro, algumas feministas infelizes hão de dizer que isso é errado, que a mulher não pode cuidar sozinha da casa.
Mas não foram as mulheres que pediram por direitos iguais? Eu nunca queimei um sutiã em minha vida!
Acho que toda mulher tem o direito de levar sua vida como bem entender, trabalhar 20 horas por dia se isso a faz feliz (E ainda me chamam de machista). Acredito mesmo no direito delas em disputarem mercado de trabalho com os homens, de igual para igual, ou pelo menos na melhor maneira que elas conseguirem.  E qualquer trabalho é válido, qualquer ofício é honrado.
mulher-carregando Mulher trabalhando Mulheres, não deixem que homens incultos as proíbam de trabalhar. Isso sim é que é machismo, e serve apenas para atrapalhar a evolução da mulher e destruir os sagrados laços do casamento feliz.
O homem, enquanto provedor, deve prover tudo aquilo que falte em uma casa. Se a mulher trabalha e já ganha o dinheiro do casal, o homem provedor deve garantir o amor, o sexo, a segurança e a estabilidade.
E sendo a mulher uma trabalhadora compulsiva, nem sempre o homem poderá prestar esses serviços na própria casa. Claro, é um chamado instintivo natural e não é possível ser contido. Mas esse é um sacrifício que todo homem tem que fazer, pelo bem estar da família. E devemos estimular nossas mulheres a trabalharem mais, para serem ricas! Afinal, ricos não traem, o que é uma outra fonte de tranqüilidade para as mulheres.
Workaholic, eu digo SIM!!
Na China Mulheres na China agradando seus maridos e fazendo de sua nação um pais melhor, mais forte e mais feliz.

2 comentários:

Unknown disse...

Waldir, seu texto não está muito bem legível para uma loira ler... por favor, aumente estas letras... me admira vc, cheio de grandezas escrever em letras miúdas...

Volto mais tarde, pra ver se passo no exame de vista...

inté...

Waldir disse...

Pedido de leitora gostosa é atendido imediatamente!!!
Vê aí se quer que mude também a fonte, a cor das letras...

Postar um comentário