BlogBlogs.Com.Br

Libidinagens recentes

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Como pegar o namorado da amiga

Amiga_traíra É fato: todo mundo com vida sexual e amorosa ativa já passou pelo caso interessantíssimo de uma pessoa que deseja o que é seu. Vocês sabem como funciona. Maria conhece João e se encanta. O rapaz é bonito, interessante e muito bom de cama. Maria, inocente, comenta com Joana que o cara é sensacional. Mas a propaganda é tão boa que Joana resolve experimentar. João não tem nada sério com Maria, quer mais é ver o circo pegar fogo, e parte para cima da amiga da peguete na velocidade 5 do CRÉÉÉÉU. Aí você se pergunta: mas que porcaria de amiga é essa?

Bom, nunca fui muito boa  com este lance de pessoas como propriedade. E venho aqui em defesa das mulheres que não acham que pegar o namorado de amiga seja algo proibido pelo código das amizades femininas.

Em primeiro lugar, para as religiosas: “Não cobiçai a mulher do próximo”. Está lá na Bíblia Sagrada. Ninguém disse nada contra “o homem da próxima”, certo?

Em segundo lugar: namorado de amiga minha tem que ser macho, muito macho! Não sei quem inventou a expressão “Namorado de amiga minha pra mim é mulher”. Se sua amiga for lésbica, tudo bem. Mas ela não é? Então, o que está fazendo com um cara afeminado???
Em terceiro lugar: há que se avaliar a amizade. Existem amigas que tem a mesma cabeça aberta que você que querem te provar a certificação ISO 9000 do cara que ela está pegando, chamando você para um ménage, ou emprestando o namorado por uma noite ou duas. Estas são das minhas! Mas nem todo mundo pensa assim, e eu tenho algumas amigas mais sensíveis e românticas, que presam pela fidelidade. A história complica, mas não fica impossível.Homens... sempre reclamam que a gente não tem a mente aberta... mas quando temos, se assustam.

Mas concordo que quando temos muitas amigas de cabeça aberta, a cama fica apertada


O negócio é ir de mansinho e seguir alguns passos. Aí vão eles:

•  Não inicie esse procedimento arriscado sem ter certeza se quer mesmo. Porque se for só para uns amassos, não vale a pena perder a amizade.

• Tente descobrir se o moço nutre algum tipo de sentimento por você. Desejo, carinho, afeto, tesão, o que seja… Se você notar que não é correspondida, nem estresse sua amiga.

• Antes de pegar o cara, vá introduzindo (ui!) o assunto à sua amiga. Diga que você acha que está gostando dele, que a gente não manda no coração, etc. e tal. Introduza devagar para não assustá-la.

• Se conseguir ficar com o cara, nunca fique com ele na frente dela. A situação já é desagradável… evite momentos mais desagradáveis ainda!

3 comentários:

Lanna M Cavalcante disse...

Me considero até uma mulher moderna, cosmopolita etc inclusive para reconhecer meus limites! Adoro estar em situações diferentes com pessoas semelhantes ou diferentes, mas no caso descrito acima tenho que reconhecer que não conseguiria jamais enfrentar uma situação assim! Sou ciumenta e antiquada demais nesse ponto jamais suportaria dividir homem com outra mulher, por mais que minha relação com o dito cujo não fosse séria! E se a outra mulher em questão é próxima a mim, aí mesmo é que eu não adimito uma coisa dessas! E é por essas e por outras que eu tb procuro não mexer com os homens da minhas amigas seja qual for o tipo de relação delas com eles! Mas quando a relação entre eu e o dito cujo ou entre minha amiga e o dito cujo dela acaba, aí nesse caso não vejo problema nenhum em uma pegar o que foi da outra!

fanni almeida neres disse...

ACONTEÇE. QUE O MENINNO QE EU GOSTO, TA FICANDO COM MINHA AMIGA, E EU QUERIA, QUE ELE ESQUEÇESSE ELA, DEIXASSE, E PEDISSE PRA MIM , OU COISA DO TIPO , COISAS PRA SEDUÇÃO ;d SE É Q ME ENTENDEM , VALEU MEINAS, BBG BBG ;^~ '

Anônimo disse...

bom isso acabou de acontecer comigo fiquei com o namorado da minha amiga , eu gosto dele de verdade eu kero saber oq fazer para conkista-lo???

Postar um comentário