BlogBlogs.Com.Br

Libidinagens recentes

terça-feira, 2 de março de 2010

O Sexo Oral Perfeito

talking_dirty (E vocês, tolos, achando que eu abriria um texto com mulher pelada…)

Sexo oral é, de longe, o melhor tipo de sexo que um homem pode receber. A gente fica ali na manha, calmo, deitadão, relaxado, deixando a mulher fazer as delícias. Quando muito, tem que dar uma orientada na cabeça oca delas, mas no geral é só ficar lá descansando, sem trabalho ou muitos movimentos.

0,,20498285-EXH,00 Mulher chupando um dedo

Mas vamos começar isso pelo começo:

Existem dois tipos de sexo oral, aquele que o homem faz nas gatinhas e aquele que as gatinhas fazem no Waldir (e no resto dos homens).

Fazer sexo oral em uma mulher é uma coisa complicada às vezes. Porque mulher não é tão higiênica quanto homem. Às vezes a coisa ali não está com aquele frescor primaveril que deveria ser obrigação das mulheres.

hmmm-essa-deve-chupar-bem Mulher chupando um picolé

E às vezes a coisa ali está só interditada mesmo, por causa das redundantes e desreguladas funções orgânicas das mulheres. Aliás, nos dias vermelhos da mulher é sempre felicidade para os homens, porque nesses dias, ou é oral ou é anal!

Mas para se fazer um bom sexo oral em uma mulher, primeiro dê uma boa lavada nela. Porque a gente também não é obrigado a encarar essas coisas de qualquer jeito. Tem que estar lavadinha, sequinha e perfumada.

kelli-young-lollipop Mulher chupando um pirulito

E disponível!

Porque se homem faz sexo oral em mulher é justamente pra ganhar sexo oral depois! Se a vagabunda já vem com frescura antes, adeus, minha filha, não vai ganhar e pronto.

Chupa aí e calaboca!

Nossa, odeio essa mulher!!

peze21rv5 Mulher chupando Frosty, o Boneco de Neve

Enfim, não tem muito mistério pra agradar uma mulher com sexo oral. Mesmo porque, mulher nem gosta muito. Pra falar a verdade, na minha humilde opinião, embasada em muitos anos de putaria louca, mulher nem gosta muito de sexo. Sexo parece que é coisa pra homem e mulher vai junto pelo modismo. Então, fazer um sexo oral bem feito ou mal feito, no final, é meio que mais ou menos a mesma coisa, porque ela vai falar “hummm…” e “hammmm…” do mesmo jeito.

Mas, defendendo o meu constante ponto de vista de que mulher bem comida é trepadinha garantida, já que vai botar a boca por lá, faz o negócio direito. Que é pra deixar aquela boa impressão que faz as vagabundas ligarem pra gente.

E aí eu não atendo!

garotas bebadas, elas adoram chupar (21)[2] Mulher chupando um aspirador de pó

Já o sexo oral feito por uma mulher em um homem é uma ciência comparada à ciência da física quântica e o homem tem que ter muita paciência para ensinar às pobres desmioladas a maneira correta de agradarem seu macho.

untitled1copytd0 Mulher lambendo um troço

Tem mulher que acha que a coisa é um bife e fica ali mastigando. Outras pensam que é queijo (às vezes a confusão é mesmo justificada) e ficam ali roendo. Outras acham que a coisa está mais para pirulito. Gente, não é prá lamber, não é pra mastigar, é pra chupar!

Sei que o conceito é difícil para algumas mulheres, por isso o cara tem que ter paciência para conseguir enfiar uma instrução decente naquelas lindas e inúteis cabecinhas.

lorainemd_92f2c72ef8Mulher chupando um ovo 

Tem homem que não quer nem saber de técnica, coloca o troço dentro da boca da infeliz e só tira de lá quando está vazio. Eu mesmo já fui assim, nos meus tempos de aprendizado, e até considero essa atitude, hoje em dia, como uma técnica rudimentar.

Mas é necessário ensinar as sutilezas e nuances da coisa para a companheira boqueteira. Tem que instruir sobre pressão, velocidade, movimento.

cao-chupando-manga-poodleO cão chupando manga 

Algumas mulheres acham que o nariz não serve pra respirar e ficam colocando a coisa pra fora da boca o tempo topo “senão eu perco o fôlego”.

Quero dizer, a gente tem que ensinar até como se respira pra essas mocréias, daí pode-se ver o trabalho gigantesco que é adestrar uma delas para que se torne uma feladora razoável.

mindfuck-1235170231-86455Mulher chupando um microfone 

Mas às vezes é muito dificil, dá vontade de desistir no treinamento. A gente passa dias, semanas explicando que é pra engolir, aí vem a capivara e cospe. Na gente!!

Olha, Credo viu?

girls kissing 2Mulher chupando a cara de outra mulher 

Existem inúmeras técnicas de adestramento, que vão desde o sistema de recompensa (cada vez que ela fizer alguma coisa certa, você deixa ela sair de lá e dá uma balinha de hortelã) até o SIFO, Sistema Integrado de Forçação Oral, no qual a gente só permite que ela saia para respirar quando tiver feito a coisa decentemente. Pode parecer uma técnica cruel, mas vocês não fazem ideia de como elas aprendem rápido quando são bem estimuladas (e não conseguem respirar).

200802120500288Duas mulheres chupando uma banana 

É aquele lance, se não tem outra coisa pra fazer, acaba ficando boa no que faz.

Então o segredo para o sexo oral perfeito é paciência. Deixa a mundana lá, babando em você… Deixa ela ficar lá o tempo que for necessário, até aprender como é que se faz.

560Mulher chupando uma cervejinha 

Eventualmente ela vai pegar o jeito. Você vai ver muita cara de nojo, muita cuspida e muita babada, mas eventualmente ela vai achar o caminho dela, que você vai dar pra ela. Depois disso, é só aproveitar ao máximo toda hora livre que tiver! E emprestar para os amigos no dia do aniversário deles!! Afinal, qual é a grande vantagem em perder esse tempo enorme pra treinar aquela boquinha se não puder mostrar para os amigos?

chupacabra-eyesO Chupa-Cabra 

P.S. A décima imagem, contando de cima para baixo, mostra três mulheres segurando microfones. Embora pareça que as três estão cantando, uma delas está efetivamente chupando o aparelho. Olhando atentamente a foto, pude notar que a mulher que chupa o microfone é a única morena, enquanto que as duas que parecem estar cantando, são loiras. Depois de muito meditar, agora entendo que a foto foi tirada em um concurso de “Chupar Microfones (Coisa de japones, certamente)”, mas as duas loiras burras pensaram que era para cantar. É a única explicação possível.

0 comentários:

Postar um comentário