BlogBlogs.Com.Br

Libidinagens recentes

sexta-feira, 26 de março de 2010

Sexo Pago



Nas baladas da vida acabamos por conhecer garotas de programa.
E vou contar pra vocês.
A grande maioria dessas meninas que exercem a profissão mais antiga do mundo também curtem transar com garotas.
Algumas têm a sorte de encontrar namorados (as) que sabem entender que nos "programas" não existe envolvimento emocional com o cliente e por isso conseguem levar um relacionamento com tranquilidade.
É muito raro, mas existe.
Do mesmo jeito que existem homens que gostam de "bancar" prostitutas e que existem senhoras que curtem um gigolô, encontra-se aos montes lésbicas que namoram com
profissionais do sexo.
Não estou aqui pra criticar ninguém, afinal gosto não se discute. É ridículo eu criticar uma amiga por gostar e entender a profissão da namorada. Mesmo que essa profissão não seja devidamente valorizada pela sociedade hipócrita em que vivemos.
Porque querendo ou não, as quengas fazem a alegria da galera!
Como disse o poeta: O coração tem razões que a própria razão desconhece.
E o bolso também tem os seus "motivos"...





Existem alguns tipos de envolvimento amoroso em que uma das partes acaba pagando pelo sexo e pela companhia de uma pessoa. Uma possui status social e econômico e se apaixona por uma garota que não tem "eira nem beira". A garota pobre nem gosta da rica, mas pelo conforto que ela passou a ter, abre mão de certos sentimentos em prol de uma causa ($) nobre.
Isso acontece mais do que vocês podem imaginar e em todas as esferas sexuais. Já vi muita gente tirando garotas de programa, "michês" e travestis da zona. E já vi altas pessoas se darem bem à custas de alguém que não gostam de verdade, pessoas essas que não são
consideradas efetivamente como "profissionais do sexo".
Já peguei garotas de programa na balada e sabendo perfeitamente qual era a "ocupação" delas. Da mesma forma que a gente tem direito a curtir a
night numa boa, naquela sexta-feira, elas também tem. Não é porque elas são acompanhantes que elas não podem cair na pegação de vez em quando. Nunca fiz sexo com uma e muito menos paguei, porque na verdade eu não preciso disso. Acho um pouco degradante ter que dar dinheiro pra alguém transar comigo.
Mas existem pessoas que tem esse tipo de fantasia, que são casadas e querem dar uma escapolida discreta e sem compromisso... ou, que não tem competência mesmo pra arrumar alguém legal pra fazer sexo.
Como eu disse, não sou ninguém pra julgar certas atitudes. Sexo é bom de qualquer jeito e se é a sua
vibe fazer sexo pago, quem sou eu pra discordar?


0 comentários:

Postar um comentário