BlogBlogs.Com.Br

Libidinagens recentes

sexta-feira, 12 de março de 2010

Casamento e Sexo


Eu não tenho a menor ideia de como me comportaria sendo uma mulher casada.
Mas dá pra fazer uma projeção tendo em vista que convivemos desde pequenos com pessoas ligadas a essa instituição chamada casamento.
Pra começar tenho que dizer que a minha concepção sobre o matrimônio é muito distinta das demais. Tenho um amigo que mora com a namorada e sai dizendo pra todo mundo que não é casado. Aí eu perguntei:
- Mora junto? Divide conta? Dorme na mesma cama todo dia?
Todas as respostas dele foram "sim".
Eu disse:
-Então pra mim você é casado, pô!
Tenho várias amiguinhas que já juntaram seus trapinhos e como sou muito curiosa e perspicaz acabo observando as atitudes delas com um olhar mais crítico.
E a cada dia que passa, tenho menos vontade de me casar.


No começo é tudo um mar de rosas, elas são completamente apaixonadas e fazem juras de fidelidade e amor eternos. É beijinho pra cá, mãozinha dada pra lá. Os corpos insistem em ficar próximos... um fogo que não se acaba.
As amigas se olham com aquela cara sem vergonha e brincam:
-Ihh... hoje quando chegar em casa, TEM!
O tempo passa e elas descobrem que depois da briga, não tem pra onde correr. As duas tem que dividir a mesma casa, as contas começam a pesar, a menina que era uma flor de pessoa começa a revelar sua mania de limpeza e organização. A que sempre foi vaidosa começa a se descuidar da depilação, do cabelo e das roupas, a outra começa a engordar. O clima de insatisfação fica solto no ar.
Quais são os sinais de que as coisas não vão bem?
D.R. atrás de D.R., briga atrás de briga, uma não faz mais questão da presença da outra, as duas reclamam o dia inteiro e BINGO! O sexo não é mais o mesmo.


Quando o interesse vai acabando, uma das primeiras coisas a serem prejudicadas com certeza é o sexo.
E não é só em um casamento homo que é assim não.
Aquele feijão com arroz todo dia enjoa mesmo.
Eu imagino que se algum dia eu encontrar o amor da minha vida e sentir aquela vontade profunda de me casar, com certeza procurarei encontrar maneiras de não deixar o casamento e especialmente o sexo caírem na rotina.
Não adianta, o relacionamento acaba fazendo as pessoas acomodarem em alguns aspectos. Vou listar alguns e dizer qual é a melhor forma de se livrar desse tipo de situação que mandam sua vida sexual pro espaço.

 
1 - Transar todo dia na mesma cama: Um dos piores erros. Torna o sexo extremamente enjoativo. De vez em quando é bom variar e levar sua esposa pra um hotelzinho, uma pousada ou passar a tarde de domingo num motel lusho!
2 - Usar a lingerie do batidão - Não é porque você casou que vai parar de usar aquele sutiã de rendinha, ou a calcinha fio dental que seu amorzinho tanto gosta. Se ela perceber que você tem uma novidade todos os dias vai ficar sempre estimulada a dar aquele grau na senhora.
3 - Perder o romantismo - Se você para de dizer o quanto sua mulher é especial, esquece datas importantes e não manda mais presentinhos pra ela no trabalho. Provavelmente sua relação vai esfriar. Procure manter alguns hábitos da época de namoro tais como: levar ela ao cinema, pegar um a balada de vez em quando, mandar flores, comemorar os aniversários em grande estilo. Com certeza sua mulherzinha vai ficar rindo de orelha a orelha, te achando a melhor esposa do mundo e vai fazer aquela posição que você adora com a melhor cara do mundo.
4 - Acabar com as viagens de férias - Não arrume compromissos para esta época e procure tirar férias sempre nas mesmas datas que a sua mulher. Use esse tempo pra descansar, passear, renovar os ares e principalmente trepar em lugares diferentes. Eu adoro fazer a linha banheirão. E quanto mais caro é o restaurante, maior o meu tesão. Especialmente se estou num lugar em que ninguém me conhece. 
5 - Desleixar com a aparência - Se antes de casar você era fina, educada e vivia bem arrumada e super depilada e agora você usa sempre as mesmas roupas, calcinha rasgada, solta pum na frente da sua mulher, arrota na mesa, não cuida mais do cabelo e seu manequim agora é 46... com certeza sua mulher vai sentir a diferença e o sexo não vai ser mais tão gostoso.
6 - Perder a criatividade - Você insiste em fazer sempre as mesmas posições e deixou de comprar aqueles brinquedinhos pra apimentar a noite, muito cuidado. Procure fazer sexo em horários alternativos também, faça com ela se sinta desejada e amada. Mande presentes ousados pra ela: lingeries, flores com bilhetes cheinhos de sacanagem, pintos de borracha, algemas... Ligue pra ela no meio do expediente e fala pra ela que você tá morrendo de tesão e de saudade dela e que você quer comer ela bem gostoso a noite.


Se você souber ousar e usar bem essas informações, com certeza vai evitar que seu casamento vá pelo ralo. O grande segredo de tudo é não deixar as coisas caírem na mesmice. Faça com que cada dia tenha uma surpresa e uma novidade. Se isso acontecer com certeza, vocês não terão do que reclamar e se divertirão como nunca entre quatro paredes!

0 comentários:

Postar um comentário