BlogBlogs.Com.Br

Libidinagens recentes

segunda-feira, 15 de março de 2010

Sexo em Público



Bem, esse lance de sexo em público é antes de tudo, sexo entre cabaços.
Quem gosta dessas coisas é amante novinho, que ainda está aprendendo o sentido da vida e precisa se mostrar. Eu, para minha felicidade, já passei dessa fase e hoje em dia dou preferência ao conforto.


Claro, eventualmente, por falta de lugar melhor, o banco de trás do carro é uma opção válida. Da mesma forma, dependendo da menina, o portão da casa dela pode até se tornar confortável, se for ela a se encostar no muro.
Vem cá, cavalona!!

Muitas vezes, o bom amante tem que aproveitar a oportunidade, e isso acaba sendo durante um carnaval ou depois de uma bebedeira no Boteco do Boca. Nessa situação, o conforto que se dane, vamos comer essa gatinha aqui mesmo!
Mas, como eu disse antes, embora essa prática seja para os noviços, também são eles, os pobres novatos, que se ferram nessa área. Porque até pra fazer serviço ruim tem que ser bom.
Não é só pegar a menina e encostar numa árvore não! Se você não verifica a situação, se não dá uma geral discreta antes, pode descobrir um ninho de vespas ou formigas de fogo que certamente vão se alimentar da bunda da garota como podem até picar você!
Segurança vem primeiro.
Fica tranqüila, que ninguém tá olhando pra cá.

Voce está em uma festa com o pessoal da repartição, e a mulher do seu chefe dá mole pra você. O banheiro da casa é arriscado, porque alí só tem conhecido. Em baixo da mesa nem pensar, mesmo porque na casa deles tem cachorro ( e nada pior que um focinho frio).
Arrasta a vagabunda para fora da casa, encontra o carro do marido dela e da-lhe um comidão no capô do carro do chefe-corno. Existe tanta justiça poética nessa ação que ela nem precisa fazer o trabalho direitinho. Basta deixar uma boa digital da bunda da esposa no veículo agora desonrado do marido agora chifrudo.
Muitas vezes, o lance está no desafio.
Macho!

As mulheres não entendem a importância do desafio na vida dos machos. Então, muitas vezes, elas, por pura ignorância, recusam fazer sexo no teto do ônibus em movimento ou no escritório do marido dela, no horário do almoço.
Mulheres não tem esse senso de coragem e desafio, e isso as vezes atrapalha e enche o saco.
De novo, insisto que conforto é mais legal, mas muitas vezes, temos mesmo que comer aquela vagabunda atrás da lata de lixo na frente do prédio, ou no confessionário da igreja do bairro.
Porque você pode não ter conforto, mas pelo menos precisa ter estilo!
Algumas mulheres são meio lesadas.

Na minha época de aprendizado, tive minha porção de sexo ao ar livre e em público.
Algumas vezes, tão em público, que até hoje existem cidades no Estado de Minas Gerais nas quais minha entrada é proibida.
Preconceito puro. Esse lance de "Tradição, Família e Propriedade" só é bom pra quem fala! Mas vai voce comer a filhinha desses radicais no coreto da cidade pra ver o que acontece!
Minas Gerais, nunca mais!
Enfim...
Quando o cara sabe fazer, leva a mulher às alturas!

Uma coisa que todo macho tem que considerar é a periculosidade e o ineditismo da trepada.
Quanto maiores os riscos, quanto mais justificada é a atitude.
Banheiro de avião é coisa de novato.
Comer a aeromoça na cabine, na frente do piloto, isso é coisa de macho.
Policiais phodendo com a paciência do povo. Em público!

Tenho um amigo que comeu uma menina em um restaurante, enquanto esperava um prato ficar pronto.
É macho.
Mas comer a cozinheira enquanto ela prepara o prato, isso sim é arrojado!


É uma pratica divertida, eu recomendo, mas sugiro que se a mulher for boa, depois da farra, leve ela para um motelzinho e coma ela direito. E, se você for bem no lance público, fica tranqüilo que ela paga o motel!
Sexo em Público é coisa grande mesmo!

0 comentários:

Postar um comentário