BlogBlogs.Com.Br

Libidinagens recentes

quinta-feira, 4 de março de 2010

O Sexo Oral Perfeito

sexo-oral

Primeiro quero dizer que escrever este post não será fácil! Tem coisa mais tesuda que um sexo oral bem feito? Tem coisa mais excitante que sentir a ponta da língua escorregando desde a entrada da vagina até deitar por inteiro no clitóris e depois os lábios fechando, abocanhando todas as suas carnes?

Ui! Frisson, excitação, arrepios neste momento!

Mas sim, vou tentar abandonar as deliciosas imagens e sensações que se passam na minha cabeça neste momento, porque senão não vou conseguir escrever.

sorvete2 
Grande divertimento!

O sexo oral para mim sempre é uma grande diversão e um grande aprendizado! Fico sempre impressionada com o que há para aprender, por mais que se pratique! Comecei na infância. Não, nada de abuso sexual! Tudo ligado aos treinos que eu já fazia, sem saber, em pirulitos e sorvetes. Só fui tomar consciência da importância deste exercício aos treze anos, quando um namoradinho de vinte e três (sim, eu fui precoce) me pediu pela primeira vez para dar uma chupadinha em seu “companheiro”. Como eu não sabia exatamente o que fazer, ele deu a dica: sabe aqueles sorvetes italianos? Finge que é um, lambe com vontade, chupa no topo, mas não morde!

20090312194927_gnaw
Bem, alguns gostam de mordidinhas…

Daí para frente, nunca mais consegui chupar um sorvete italiano sem malícia. Dizem amigos, ficantes e afins que não há nada mais bonito que me ver tomando sorvete. E confesso que já usei a tática para paquerar e levar um ou dois homens para casa.

pirulito
Sempre sexy uma mulher chupando
O-PIRULITO
Ok, ok… nem sempre…. 

Outra dica preciosa, recebi de um namorado mais analítico. Mesmo gostando de chupar, eu me cansava no meio, tinha que parar, descansar e voltar pra farra. Ele observou aquilo e disse: Por que você não respira enquanto está chupando? Eu: Porque não dá para respirar com o seu pinto na minha boca. Por que você não respira pelo nariz? (Não foi o Waldir!) Simples e eficaz. Me tornei a chupadora incansável que sou hoje.

O bom sexo oral começa na cabeça. Aliás, como todo sexo. Tem gente que não gosta de fazer. E mais estranho ainda, tem gente que não gosta de receber. E aí vão vários motivos que não vou discutir, cada um na sua onda. Mas gostar já faz toda a diferença no processo. 

Eu sou uma apaixonada declarada pelo sexo oral. Tanto em fazer, como receber. Gosto de receber sexo oral de homens e mulheres e de chupar homens e mulheres. E aqui tem mais e mais assunto pra este post, porque só de fazer sexo oral em um homem existe milhares de variações, como eu vou escrever todas estas outras num post? Este post vai virar livro um dia.

Quando recebo sexo oral, quero uma pessoa que goste do que está fazendo, que se lambuze, que se excite com o ato antes de qualquer coisa. Depois é só uma questão de sintonia, mais ou menos pressão e alguns detalhes que aparecem no calor do momento.

0 comentários:

Postar um comentário