BlogBlogs.Com.Br

Libidinagens recentes

sexta-feira, 5 de março de 2010

O Sexo Oral Perfeito

Texto enviado pela leitora Carol

Descobri o "De Quatro" em minhas viajadas pelo cyberspace e, como já era fã de blogs mais calientes, foi fácil gostar do De Quatro. Agora tenho a oportunidade de dividir com os leitores do blog – e os escritores também – um pouco da minha experiência. E se falar sobre sexo oral perfeito não é fácil, imagina fazê-lo!

Minha experiência nessa “arte” é recente, mas como sou aluna dedicada, já aprendi muitos truques que deixam a pessoa que está recebendo nas alturas. Acho que o grande segredo para se fazer um sexo oral perfeito é ter tempo para explorar o parceiro (ou parceira) e aprender do que e como ele (ou ela) gosta. Mas antes é importante gostar de fazer e isso somente boas experiências vão ensinar.

Mas, uma vez que você tenha encontrado em você tesão em excitar a sua companhia, o sexo oral pode se tornar uma delícia para os dois. Eu descobri muitas possibilidades e posições com meu namorado, que adora quando eu começo bem devagar, beijando e mordiscando os lábios e orelha dele, chupando o pescoço e descendo aos poucos. Quando chego no prato principal, dou boas lambidas no pau dele todo e engulo bem rápido, pra variar um pouco e mostrar pra ele a minha fome dele.

Uma coisa que descobri que o deixa simplesmente m-a-l-u-c-o é quando coloco o pinto dele inteiro na boca e chupo com força. Acho que nessa hora ele entende o quanto me possui e come minha boca sem restrições. Mas eu também me divirto enquanto ele aproveita a minha boca. Coloco minha buceta na cara dele e ele fica lambendo e brincando com ela e todo o parque de diversões que vai junto. É uma delícia!

Gosto de alternar beijos, lambidas, mordidinhas e grandes chupadas para ver a cara de tesão dele mudando. E quando ele está perto de gozar, chupo com toda a força para deixar ele sem defesa e gozar bem gostoso dentro da minha boca. E, nesse ponto concordo com a Nany, tem que gostar de chupar pra satisfazer a outra pessoa!

0 comentários:

Postar um comentário