BlogBlogs.Com.Br

Libidinagens recentes

segunda-feira, 22 de março de 2010

Sexo Pago



Para começo de conversa, pagar para ter sexo é coisa de cabaço. Quer dizer, HOMEM que paga para ter sexo é cabaço. Mulher que paga, ou é feiona desesperada ou é gostosa que entende o valor de um macho bem criado.
Mas vamos por partes:
Pagar por sexo é uma coisa completamente natural na tenra idade de um macho em formação. Minha primeira prostituta foi meu pai quem pagou pra mim. A Irmandade dos Homens possui sim seus rituais sagrados e levar o filho ao puteiro é um momento importante e sublime na educação do pequeno infante.
Claro que depois dessa primeira vez, o garoto, macho em formação, deve mentir para o pai que precisa de grana para pegar umas putas e embolsar essa grana, comendo umas vadiazinhas de graça. Porque, como já foi dito, macho que é macho pega, mas não paga.
E por mais de 50 vezes tive que fugir com as calças na mão, correndo para o meio do mato no mais completo pavor, apenas para honrar essa máxima macha. Porque, muitas vezes, pegar e não pagar envolve alguns riscos que não vem ao caso nesse momento, mas que na maioria das vezes nos forçam a fugas desesperadas, com gigolôs loucos e afeminados, portando navalhas ou revólveres nas mãos, em nosso encalço.
Todo homem deve conhecer seu próprio valor

Então, como dica para os machos em formação, nada de errado em pegar umas profissionais para aquecer suas noites frias e solitárias. Apenas lembre-se de não pagar.
Entretanto, na medida que o macho caminha em direção à sua maturidade fodástica, é comum que ele se afaste das senhoras profissionais do amor para se dedicar ao sexo com as gostosinhas amadoras. Porque esse lance de achar que a danada vai pedir dinheiro pelo seu tempo e atenção é sempre um desconforto.
Evite essa armadilha, sofisticando sua abordagem e desenvolvendo paqueras de qualidade.
E lembre-se sempre de cantar seu alvo muitas vezes, porque a sabedoria popular também reza que "não existe mulher difícil, existe mulher mal cantada". Aliando essa pérola com essa outra, "Nenhuma mulher resiste a cem cantadas", tudo que você precisa ter é determinação e persistência. De uma forma ou de outra, ela vai dar pra você, mesmo que seja para ficar livre do assédio. E é nessa hora que você deve fazer a coisa bem feitinha, para ela se apaixonar e então você tacar o pé na bunda dela, que é pra ela largar mão de ser otária, mas isso é tema para outro post.
Eu com vergonha, depois de catar uma centenária.

Por outro lado...
Se uma mulher reconhece minhas qualidades de macho e excelente amante, e vendo que eu não estou muito interessado nela, me oferece uma grana para apagar o calor de sua bacurinha, sou forçado a considerar esse tipo de sexo pago, principalmente porque essa senhora gostosa mas devassa, tem uma filha suculenta, que precisa ser levada para jantar antes do abate.
Algumas mulheres facilitam o entendimento das coisas.

Vocês podem não acreditar, mas tem menina por aí que se você não levar pra jantar, simplesmente não dão pra gente!
Mas, se te oferecem grana pelo que você sabe fazer tão bem, considere isso não como uma ofensa. Pelo contrário, é o justo pagamento pelos anos investidos em estudos de técnicas de satisfação da mulherada. Na verdade, é correto e justo que elas paguem para me ter na cama. Afinal, me tornar o que hoje sou não custou barato não. Só de assinatura de revista de mulher pelada já foi uma fortuna!!
Tem que pesar bem, antes de encarar.

Claro, não é porque a vadia tem dinheiro que você vai ter que catar ela. Não! Ela tem que ser gostosa, ter uma boa conta bancária e saber fazer a coisa direitinho. Ou pelo menos, não ficar te empatando, quando você quiser dar uma explorada mais profunda nela. Porque pegar mocreia por dinheiro é phoda. Isso eu não faço porque não sou puto.
Aliás, fico puto só de pensar.
Mas considere que uma mocreia endinheirada pode te manter confortável durante toda uma semana (não com ela, é claro, mas com a grana dela).
E sempre tem umas coroas realmente gostosonas e bem tratadas, sem muito objetivo na vida e com marido mais interessado em trabalho que sexo. Tem muito disso por aí.
Mulher rica é normalmente ajeitada, porque grana hoje em dia compra beleza. E compra cheiro bom também! E mulher rica, bem tratada, com marido corno, é fonte de prazer e grana! Claro, elas sempre vem com aquelas conversas do efeito estufa, das crianças passando fome na Somália ou sei lá onde...
Mas nem por todo dinheiro do mundo!

Isso é um porre, mas é que essas mulheres que já foram jovens delícias um dia, hoje tem grana pra gastar mas não tem marido pra dar o que elas realmente precisam. Daí, elas se voltam para o social. Resolvem ajudar escolas, asilos, países na África. Isso é mesmo falta de jeba. Porque grana elas tem!
Acho que nesse caso, está correto partilhar e compartilhar, tanto das partes íntimas da coroa gostosa, quanto da conta bancária dela. 
A merda é que as vezes elas pegam no pé, e essas mulheres tem recursos, encontram a gente, se apresentam pra família, queimam o filme da gente geral. Tem uma aí, que não vou falar o nome, mas começa com Io e termina com landa que Deus me livre! Se eu não ameaço contar para o marido dela, estava me sacaneando até hoje.
Isso prova que até os machos mais experientes estão sujeitos às deformidades mentais dessas gostosas e solitárias senhoras. 
Acho que vale sempre uma boa avaliada no custo benefício da treta.
Se a mulher estiver muito despencada, acabadona mesmo, e você achar que isso pode te gerar algum trauma, então deixa pra lá, não tem dinheiro que pague certas coisas.
Se entretanto, você acha que dá pra encarar o jaburu sem muitos traumas e ainda faturar uma grana, vai lá que isso é mesmo coisa de macho. Apenas fique alerta para os sinais de "velha doida e perseguidora".
Mas que porra é essa?

Finalmente, ainda tem outra possibilidade, que é apenas uma variação daquela regra de não pagar por sexo. Apenas que nesse caso, você pega a grana e não dá sexo pra velhota disforme e desesperada.
Em síntese é a mesma coisa, cata e corre. A diferença é que aqui você não cata a vagaba, mas apenas a grana dela. Mas a fuga desesperada é a mesma.
Alias, coisa de macho!


Para fechar, deixo um pequeno versinho para vocês.


Mulher rica
Preocupada com problema social,
Ou é falta de pica
ou é falta de pau.

1 comentários:

Ana Labre disse...

Uau... (risooooooooooooooos)

Postar um comentário