BlogBlogs.Com.Br

Libidinagens recentes

quinta-feira, 18 de março de 2010

Sexo em público


Tenho certeza absoluta de que o idealizador do tema dessa semana foi o pervertido do Waldir.
Mandei um e-mail pra ele pedindo esclarecimentos, porque quando vi "Sexo em público" imaginei a seguinte cena:
Eu, louca, com a cara cheia de tequila transando com uma mulher alucinada, com a cara cheia de sei lá o que, numa festa bombadíssima com várias pessoas "fritas" assistindo minha transa de camarote!
Isso com certeza é fazer sexo em público.
Mas como eu não sou nenhuma desequilibrada, drogada e alcoolatra, esse situação dificilmente ocorrerá comigo.
Não sou careta, mas acho que sexo tem que ser feito com certa prudência e acredito que seja um momento extremamente íntimo que diz respeito somente às partes interessadas!
O que não quer dizer que eu tenha resistência em transar em LUGARES públicos.
Sou profissional nisso.
Mas pra isso acontecer é preciso que ambas as partes tenham a mesma motivação, já que algumas pessoas não gostam de transar em banheiros, carros, ruas escuras....e isso deve ser respeitado!


Eu prefiro sim o conforto da minha cama e a tranquilidade que meu quarto me oferece, mas na boa não tem nada mais gostoso que de chupar uma xana e fazer sua gata gozar em meio a aquela sensação de perigo e de que alguém pode aparecer a qualquer momento.
Fiz muitas loucuras nessa vida e algumas contei em posts anteriores.Já transei com uma mulher casada no meu quarto, enquanto minha família e o marido dela estavam jantando na sala. Em outra oportunidade chupei minha namorada no capô do carro, numa rua deserta.
Mas óbvio que já fiz muito mais coisa do que contei aqui. Sou a rainha do banheirão. E não é só em banheiro de boate gay não. Desde que seja bem limpinho e organizado, qualquer banheiro pra mim é motel. Já fiz a linha banheirão em shopping center, restaurantes, pizzarias, festinhas privê e (não contem pra ninguém) até no banheiro do meu trabalho!
Adoro também lugares abandonados, postes e muros. Desde que esteja beem tarde da noite e que haja a mínima chance de aparecer alguém.
Quanto a transar no carro, bem.... Só se der um tesão muito louco e não tiver outro jeito. Toda sapatão que se preze, sabe muito bem que não é muito confortável transar dentro de automóveis.

A única coisa que eu recomendo a vocês (taradas que nem eu), é que tenham certa prudência na hora de se aventurar em lugares públicos. Nunca aconteceu comigo, mas imagino que deva ser extremamente contrangedor e desagradável, ter que explicar pra um policial o que a sua boca está fazendo na xana de uma mulher no meio da rua.
E se ele for daqueles carrascões, ainda pode te enquadrar e te levar pra tomar um cafezinho com o Seu Delegado, porque não sei se vocês sabem, o Artigo 233 do Código Penal Brasileiro estabelece que praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público pode ocasionar em prisão e a pena pode variar de 3 meses a 1 ano ou multa. Ou seja, além de passar uma vergonha do caralho, você ainda pode ficar um bom tempinho vendo o sol nascer quadrado. E fala sério! Nós somos sapas-chiquérrimas e cadeia é super demodê...

Portanto queridas, transem bastante, arrasem na linha banheirão, e se der vontade façam aonde quiserem - mas com prudência, cautela e tesão, claro!

0 comentários:

Postar um comentário