BlogBlogs.Com.Br

Libidinagens recentes

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Segredos Inconfessáveis


Antes de começar a contar meus segredinhos mais obscuros, tenho que dizer que andei fazendo umas pesquisas sobre os segredos inconfessáveis das mulheres. Achei tudo uma grande porcaria.

Então, peço a vocês caras leitoras (lésbicas ou não, porque aqui a gente gosta é de sacanagem, não interessa de onde vem!) que escrevam pra gente, contando as suas aventuras mais picantes e que você não contaria pra ninguém (só para o De Quatro).
Queremos trazer um pouco de conteúdo sexual inteligente pra internet. Se vocês colaborarem, faremos um post super especial contando o que vocês fazem de mais secreto entre quatro paredes, dentro do carro, no banheiro da festa....
Obs.: A identidade de vocês será mantida em sigilo! Na verdade não é relevante contar o nome, endereço, etc... o que importa aqui é se as histórias de vocês são realmente interessantes e excitantes!

Mas enfim, não vale eu ficar pedindo pra vocês se entregarem aqui e não colocar o "meu na reta".
Portanto, vamos ao que interessa!

Começo fazendo uma pergunta:
- Quem é que nunca teve vontade de sacanear com um chefe mala? Com um professor pilantra?
Bem, eu já tive e já sacaneei! Um dia, quando eu era uma simples estagiária faz-tudo, meu querido patrão me pediu pra que eu buscasse a filhinha dele no colégio. Quando eu bati o olho na garota que tinha uns 16 aninhos, meu radar apitou enlouquecidamente. Tá, ela era até gostosinha, mas o que eu queria mesmo era afrontar o papai dela. Eu tava puta de ter que fazer serviço de motorista e tinha que me dar bem às custas dele. Preparei o terreno e quando eu estava prestes a me livrar das 360 horas a coisinha que já estava envolvidíssima falou pro papai que a Nany era muito gente boa, e que ía ensinar matemática pra ela.
A única coisa que ela aprendeu aquele dia foi a somar. Porque o que eu escutei a tarde inteira foi: "Mais, mais, mais, mais!"


E o tesãozinho que dá em transar em lugares proibidos?
No carro, pra lésbica é um pouco complexo porque não fica confortável. Mas só de imaginar que pode chegar um policial, ou um ladrão, o juízo vai sumindo a medida que a excitação vai aumentando. Só que um dia eu fui mais além. Na hora que o "trem" começou a esquentar e o carro foi ficando pequeno demais, coloquei ela com as pernas abertas, praticamente pelada no capô do carro e chupei muito... muito... e muito gostoso. Foi tão gostoso, que até hoje, quando eu lembro me dá um friozinho gostoso na barriga.


Acho que todo mundo já ouviu falar que não se pode confiar num bicho que sangra cinco dias e não morre. E é a mais pura verdade, hein?
Quantas e quantas namoradas de amigas e amigos já deram em cima de mim?
Já falei em um post anterior que eu já tive uma experiência assim, porque peguei a namorada de um amigão que se hospedou na minha casa. O que eu não mencionei por se tratar de um segredo inconfessável é que uma vez, eu e umas amigas fizemos um acampamento de sapas. Aquela coisa bem "cururus no brejo" mesmo. Tinha uma menina (vou chamar de Carol) que estava ficando com uma conhecida (ali não tinha jeito, se não era amiga, era amiga da amiga... e assim sucessivamente), que tava "toda se querendo" pro meu lado. Eu não dei moral pra ela, porque sou discretíssima, principalmente quando a gata tá acompanhada. O curioso naquela noite, foi a ousadia dela. Estava eu linda e descansando a pele na minha barraca, depois de umas garrafas de vinho, dormindo o sono das justas e de repente o barulho de gemidos me fazem acordar (pensei: Gente como esse povo faz barulho pra transar!). Me enganei, a transa não era em outra barraca. Quando abri os olhos, me deparei com a Carol literalmente "batendo uma" na minha cara. Fiquei estática, porém extremamente excitada. Demorei pra entender o que estava acontecendo. Quanto mais meu medo de alguém ver aumentava, com mais tesão eu ficava. Ela gozou, nós não falamos nada uma pra outra e eu abri o ziper da barraca e fiz sinal pra ela sair. Claro que eu fiquei lhôca pra continuar, mas eu tenho amor à vida e sinceramente, acho "o fim" barraco de sapatão... pior ainda quando eu tô no meio!


E as casadas? Cresci ouvindo meus tios dizendo que 'cavalo amarrado também pasta'.
Pois é...descobri que as éguas também.
Minha mãe sempre gostou de receber os amigos, então cresci vendo mulheres entrando e saindo o tempo todo da minha casa. Tudo era motivo pra chamar as garotas, desde um chá no final da tarde, até as festas de aniversário, reveillons... Ela tinha conhecidas de tudo quanto era jeito. Feias, bonitas, velhas, novas... Mas a grande maioria era casada e tinha família formada. Uma delas me chamava atenção, porque ela não conseguia disfarçar quando encarava os meus peitões. Eu não tinha muita cerimônia com elas porque elas eram "de casa". Um dia eu passei pela sala de toalhinha, depois de sair do banho e a casada-tarada quase me deixou nua com o olhar. O tempo passou e num desses regabofes que mamãe oferecia, regado a muito champagne e canapé, senti alguém passando os pés entre as minhas pernas (aquelas coisas que a gente vê na novela, também acontecem na vida real!). Fiquei um pouco incomodada com a situação, (porque o Bundão do marido dela estava no recinto) mas não deixei de achar bom e ficar excitada. Lá pelas tantas quando estava todo mundo levemente sensual, fui ao banheiro do meu quarto. Quando saí ela estava lá, me esperando. E eu falei:
-O que aconteceu?
E essa mulher veio que nem um trator de esteira pra cima de mim. Quando as coisas começaram a esquentar, tranquei a porta do quarto e demos uma rapidinha muito gostosa. Levantei o vestido dela e chupei, comi, lambi os peitos, mordi o pescoço. Ela ficou tão louca quando tava gozando que arranhou as minhas costas e me deixou toda marcada. Mandei ela se recompor e sair do quarto e não voltei mais pra sala. E nunca mais rolou nada. 
Ela era muito gostosa, muito safada, muito tesuda, mas eu tenho amor a vida e não tô afim de levar tiro de corno!



Se eu continuar contando todos os meus podres aqui, chegaremos no Segredos Inconfessáveis 44. E não é essa a idéia né? Só o que tenho a dizer a vocês é pra aproveitarem ao máximo suas oportunidades. Sexo é muito bom e quando não é esperado, é melhor ainda! Só tomem cuidando para não serem presas ou sofrerem algum processo por assédio sexual, porque aí acaba a graça toda da história! Lembrem-se da nossa humilde campanha pela sem vergonhice. Sexo tem que ser sem vergonha sim, mas tem que ser "seguro". 

0 comentários:

Postar um comentário