BlogBlogs.Com.Br

Libidinagens recentes

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

BBB - Big Brother Brasil



Bem, primeiro, eu acho que BBB não quer dizer "Big Brother Brasil". "Big Brother" quer dizer "Grande Irmão" e ninguém tem parentes nesse jogo. Eu acho que deve ser "Big Bullshit Brasil" ou "Bela Bosta Brasil" e ainda mais, considerando essa temporada atual, o BBB 10, "Bando de Boiolas (Bregas, Bichonas, Baitolas) Brasil"


Vamos lá, eu tive que assistir vários episódios dessa josta pra escrever esse post! E sim, tem umas mulheres gostosas lá, mas que diabo de programa é esse? São pessoas com cultura baixa, auto-estima zero e inteligência de tamanduás, tentando se sacanear enquanto quem assiste sacaneia elas!
Quero dizer, qual é o propósito disso?
O Povo

E aí aparece um outro gay, dizendo que mais de 35 milhões de pessoas votaram! TRINTA E CINCO MILHÕES???
Eu sei que tem imbecil que liga lá 10, 20, 100 vezes pra tirar ou manter alguém no jogo, mas é claro que esses números são inventados.
E mais, será que alguém realmente acredita que a Globo vai tirar alguém do programa apenas porque quem assiste votou??
Isso não é uma democracia, bando de inocentes!
Isso é um programa de TV, e fica lá quem dá Ibope!


E o povo telefona!!!
O povo vota por telefone!!
Os idiotas pagam, PAGAM, para votar!!! E aí, os votos são descartados em prol da continuidade do jogo.
Putz, o povo liga pra votar...


Aí o gay que apresenta o programa (Não o viadinho do olho de vidro, a bicha velha) comemora o número fictício de votos. Ele diz que metade das TVs do Brasil está ligada em um programa que não tem cultura, não tem informação, não tem conteúdo e não tem pé nem cabeça e considera isso uma vantagem??


Reality Show está na moda!
Foto nada a ver, mas é sempre bom uma gatinha pagando um peitinho

Mas quem é que define a moda, senão os caras que passam os programas? Será que esses somos nós mesmos? Será que é isso mesmo que a gente quer ver?
Porque se eu quiser fofoca, o boteco me dá. Se eu quiser baixaria, é só xingar a sogra. Se eu quiser porrada, é só ir pra academia, futebol ou festa de Emo (Tá festa de Emo não tem porrada, mas é um lugar seguro pra dar porrada, porque os viadinhos não revidam).


Mas o pessoal quer ver barraco de um monte de gente que eles não conhecem e nunca viram na vida?
Tem algo errado com o povo, no geral...


Mas, depois de minha justa revolta e compreensível desabafo, vamos falar do programa em si.
Acho que essa foto não é daqui.

Ajuntam uma montanha de pessoas em uma casa, mais ou menos o mesmo numero de homens e mulheres. Uns caras marombados e umas mulheres gostosas. As vezes um cara bem feio e uma mulher bem mocreia. As vezes mocreia e velha. Aliás,, como o povo que vota é doido, esses são os que tem mais chances. Se for caipira, roceiro, bem burro e não souber falar, as chances são boas também.
Mas daí, dão provas estranhas para eles cumprirem, provas que na verdade não provam nada.
Depois, deixam eles brigarem feito galos e depois uns indicam outros para um paredão, que lamentei descobrir, não é de fuzilamento (Vai, seria interessante!!)
Daí, os beócios vão sendo eliminados um a um, a familia deles do lado de fora, esperando quem vai se ferrar na semana. Show de horrores!
O Povo espera ver uma briga de aranhas!

Nessa versão, colocaram viados e lésbicas no programa, além de trazer gente de outras edições do BBB. Eu sempre imaginei que um dia o pessoal iria se tocar e recusar entrar nessa roubada, até pensei que estavam trazendo gente de outros BBBs por causa disso, mas parece que não é não. É só outra estratégia de marketing.
Mas o povo (E a Globo) quer é ver a coisa dando errado, porque parece que nessa linha de programa, o errado é certo. Acho até que é por isso colocaram esses viadinhos, que é pra coisa ficar ruim, porque ruim é bom!
Tenho pra mim inclusive, que essa versão colocou esses bizarros transviados justamente porque a anterior não foi tão bem. Aumentaram o valor do prêmio, certamente pra ter mais inscritos.
De qualquer maneira, acho que no final vai ficar um ou mais viados pra disputar a grana. Parece que viadagem na TV é legal, e depois o pessoal me pergunta porque eu gosto da Rede TV.
Big Brother bom mesmo é o da Alemanha!

Olha só, nada contra o conceito de reality show, sempre vai ter alguém feio o suficiente pra não conseguir pegar mulher e ter que ficar em casa, vendo a vida dos outros. Mas se a gente vai fazer e ver essas coisas, poderia pelo menos ser como a Rita Lee uma vez sugeriu no site dela. Tá antigo, mas a idéia continua revolucionária e atual, e bem ao gosto do povo brasileiro.
Já que nosso povo é esse povinho que gosta de dar palpite na vida dos outros, que pelo menos tenha um propósito.
Outra foto nada a ver, mas eu gosto!!

Abaixo, ótimo texto do sempre genial Luís Fernando Veríssimo, sobre "o povo".


O POVO


Não posso deixar de concordar com tudo o que dizem do povo.
É uma posição impopular, seu sei, mas o que fazer?
É a hora da verdade. O povo que me perdoe, mas ele merece tudo que se tem dito dele.
E muito mais. As opiniões recentemente emitidas sobre o povo até foram tolerantes.
Disseram, por exemplo, que o povo se comporta mal em grenais. Disseram que o povo é corrupto.
Por um natural escrúpulo, não quiseram ir mais longe. Pois eu não tenho escrúpulo.
O povo se comporta mal em toda parte, não apenas no futebol.
O povo tem péssimas maneiras.
O povo se veste mal. Não raro, cheira mal também.
Se não houvesse povo,não teríamos o problema ecológico.
O povo não sabe comer. O povo tem um gosto deplorável.
O povo é insensível. O povo é vulgar.
A chamada explosão demográfica é culpa exclusivamente do povo.
O povo se reproduz numa proporção verdadeiramente suicida.
O povo é promiscuo e sem vergonha.
A superpopulação nos grandes centros se deve ao povo.
As lamentáveis favelas que tanto prejudicam nossa paisagem urbana foram inventadas pelo povo, que as mantêm contra os preceitos da higiene e da estética.
Responda, sem meias palavras: haveria os problemas de trânsito se não fosse pelo povo?
O povo é um estorvo.É notória a incapacidade política do povo. O povo não sabe votar.
Quando vota invariavelmente vota em candidatos populares que, por agradarem ao povo, não podem ser boa coisa.
O povo é pouco saudável.Há, sabidamente, 95 por cento mais cáries dentárias entre o povo.
O índice de morte por má nutrição entre o povo é assustador. O povo não se cuida. Estão sempre sendo atropelados. Isto quando não se matam entre si. O banditismo campeia entre o povo.O povo é ladrão.
O povo é viciado.
O povo é doido.
O povo é imprevisível.
O povo é um perigo.
O povo não tem a mínima cultura. Muitos não sabem ler ou escrever.
O povo não viaja, não se interessa por boa música ou literatura, não vai a museus.
O povo não gosta de trabalho criativo, prefere empregos ignóbeis e aviltantes. Isto quando trabalha, pois há os que preferem o ócio contemplativo, embaixo das pontes.
Se não fosse o povo nossa economia funcionaria como uma máquina.Todo mundo seria mais feliz sem o povo.
O povo é deprimente. O povo deveria ser eliminado.



0 comentários:

Postar um comentário