BlogBlogs.Com.Br

Libidinagens recentes

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Ponto G - Mito ou Verdade?



Acho que é por isso que gosto tanto de escrever aqui. Somos tão atrevidos que estamos literalmente nos metendo em "uma guerra científica", protagonizada por ingleses e franceses.

Dessa vez vou ficar em cima do muro, ou melhor... navegando pelo canal da mancha.

Os ingleses afirmam categoricamente que o Ponto G é coisa na nossa imaginação. Tudo bem que eles analisaram 1,8mil mulheres (é muita mulher!), mas bem... com certeza foram 1,8mil mulheres inglesas, que diga-se de passagem são famosíssimas por serem extremamente frias, sem sal e sem açucar.
 
Já seus vizinhos, le sensuelle français munidos de toda sua sapiência e experiência sexual questionam que os ingleses partiram do pressuposto de que todos os pontos G tem o mesmo tamanho e localização em todas as mulheres. Outro detalhe bem interessante é que os nossos amiguinhos ingleses se preocuparam em provar a não-existencia do Ponto G, baseando-se em pesquisas de cunho genético. Os franceses contestam, afirmando que o Ponto G é uma área que responde à um estímulo, portanto não se trata de uma questão genética e sim de uma funcionalidade!
(Fonte) 
Ou seja, se a mulher nunca for estimulada em seu Ponto G, jamais saberá da existência do seu, em seu corpo.
Acho sim que os franceses estão sendo mais felizes em sua conclusões e acho que os ingleses não entendem porcaria nenhuma de mulher.
Mas também penso que os franceses exageram um pouco quando afirmam que existe em todas mulheres um botãozinho mágico do prazer.

Eu por exemplo, descobri empiricamente - não precisei ler aquela porcaria do Kama Sutra para lésbicas - que o orgasmo vaginal geralmente ocorre através da estimulação clitoriana, e que é muito difícil encontrar uma mulher que consiga gozar somente com penetração.

Se você pratica sexo com mulheres e gosta de comer, provavelmente já percebeu que a região situada na parede anterior da vagina, quando estimulada provoca muito mais prazer. O centro do prazer sexual da penetração está na entrada da vagina - ou seja ele é facilmente alcançável com o dedo e até os japoneses se dão bem se conseguirem usar corretamente seu instrumentinho de trabalho (já dizia minha avó sobre os mini-dotes do meu vovô: -mais vale um pequeno brincalhão do que um grande bobalhão, minha filhinha!).

Acho que existe uma preocupação muito excessiva com esse negócio de Ponto G, Ponto-não-G. Não existe um lugar que você aperta na mulher e pronto, ela goza! O Ponto G existe sim, mas ele não é a formula mágica do prazer.
Mas já que estamos aqui, vou dar uma dicas pra vocês encontrarem o Ponto G de uma mulher (depois vou publicar esse post em inglês, quem sabe nossos amigos do Reino Unido aprendem um pouquinho com a titia aqui).
Vibrador Ponto G: no sexo shop mais próximo de você!

Existem uns brinquedinhos no sex-shop específicos pra isso. Se observarem, perceberão que ele é fino e curvadinho na ponta.
É mais ou menos esse o segredo do negócio. Sabe aquele gesto que fazemos quando queremos chamar alguém com o dedo?
Então, é mais ou menos isso que temos que fazer pra encontrar o danadinho. No início da penetração, você eleva o dedo até a parede anterior da vagina e faz os movimentos "acariciando" a região. Provavelmente irá sentir um local em que o tecido é mais rugoso, assim... mais onduladinho que o restante que é bem liso. Quando chegar aí, bem... você encontrou o famoso ponto G.
Encontrando o Ponto G com o dedinho mágico do prazer.

As posições mais cômodas são:

*Frango assado (se ela puder cruzar as pernas em você fica melhor - porque o quadril fica mais erguido e o dedo ou "brinquedinho" desliza com mais facilidade)
*De ladinho
*De Quatro (óbvio que o movimento com o dedo será inverso! Porém nesse caso, quando você está usando o dedo e não um brinquedinho fica mais cômodo pra quem está comendo e muito mais gostoso pra quem está dando - isso é claro, se ela gostar dessa posição!)
* Mamãe-papai (é bom pra passiva, porque geralmente causa um incômodo na mão da ativa. Isso fora o contato físico que diminui. Nesse caso recomendo um cinto pras coisas fluírem melhor e aumentar o contato dos corpos)
*Deitada com as costas pra cima (o esquema é o mesmo do De Quatro, porém com menos contato físico e maior desconforto pra ativa)
Espero que vocês consigam usar essas informações a seu favor, mas lembrando que o Ponto G não é o "calcanhar de Aquiles" do sexo. O Ponto G é zona erógena como qualquer outra, e para funcionar como tal precisa de estímulo.
Por exemplo: Se alguém chegar e lamber sua orelha do nada, você provavelmente vai sentir nojo de quem fez isso, não é verdade?
Agora, se você tiver dando aquele amassão gostoso e sua gata te der uma lambidinha gostosa lá e falar uma sacanagenzinha o efeito vai ser totalmente oposto! Com certeza você vai ficar muito mais excitada! Do mesmo jeito acontece nos seios, na virilha... no pescoço!
Portanto queridas, se quiserem fazer o ponto G funcionar, e fazer sua namorada, esposa, peguete, Trepa-amiga, ficarem lhôcas façam o favor de caprichar no toque, no beijo e no clima!
Ai, vamos parar por aqui porque já tá me dando um Tesão absurdo só de pensar nesse negócio de Ponto G, orgasmo, posições...

0 comentários:

Postar um comentário