BlogBlogs.Com.Br

Libidinagens recentes

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

CARNAVAL!!! (e atraso)

Bem, como todos vocês que não estavam de ressaca devem ter notado, essa semana não publicamos posts novos.
Culpa do carnaval, provavelmente a mesma razão que vocês tiveram para não entrar na internet.
Fazer post para vocês é uma coisa, mas perder o carnaval é pedir demais.
Assim, como me pediram para explicar o óbvio, lá vai.


Gente, por motivos carnavalescos, os posts dessa semana foram adiados para a semana que vem.
Nada de novo até a próxima segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010.
Quem pulou carnaval sabe, quem gosta da farra entende.


Quem não entendeu, sinto muito, a culpa não é nossa se algumas florzinhas preferem ficar em casa assistindo a Maratona de Friends na TV, no lugar de sair pra rua e pegar umas gostosas bêbadas.
Nesse momento, estamos todos bem acabadões, com uma ressaca dos infernos, mentindo para nossos chefes que nossas mães estão doentes ou que a chuva arrancou nosso telhado ou que alienígenas nos abduziram, qualquer bobagem para não ir trabalhar e esperar o quarto parar de rodar.


Lá pelo domingo já estaremos bem, tomaremos todas as medidas necessárias para isso, e  voltaremos na segunda.


Obrigado a todos.


Waldir 

2 comentários:

Anônimo disse...

nogento cara!

Waldir disse...

Prezado Senhor Carlos Marcos:
Foi motivo de acalorada discussão em nossa redação, a razão pela qual apenas as pessoas mais desprovidas de cultura e força intelectual comentam os meus textos. Alguns acham que apenas os idiotas concordariam com minhas ideias másculas, outros pensam que as pessoas que se baseiam em meus conselhos para elevar o próprio estilo de vida devem ser retardadas.
De minha parte, eu acho que todos estão errados.
Sob meu ponto de vista, apenas dois tipos de leitores comentam os meus textos: Mulheres que querem dar para mim e boiolas.
"Carlos Marcos" não é nome de mulher, mesmo que queira dar para mim.
Sendo assim, lhe deixo um pouco de cultura e um conselho:
A palavra "Nojento" é com J (JOTA), a mesma letra usada para escrever a palavra JUMENTO.
Como conselho, lhe digo: Larga mão de ser viado, porque isso não está certo, certo?

Postar um comentário