BlogBlogs.Com.Br

Libidinagens recentes

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Ponto G? Claro que existe!

Quando na minha tenra idade, nas minhas primeiras leituras sobre sexualidade, me deparei com o tal Ponto G, me empolguei. Gente, era possível que algo dentro de mim me desse ainda mais prazer que todo estímulo que vinha de fora? Corri logo para os atlas anatômicos (pena que a internet ainda não tinha se popularizado) e fiz longas e profundas (ui) pesquisas em mim mesma. Algumas pesquisas sozinha, no começo, enquanto ainda era virgem e outras mais tarde, muito bem acompanhada por um dos meus nerds do coração, que sempre nos ajudam em casos que envolvem sexo e conhecimento científico.
r235728_948390Ignorem a aparência e pensem no potencial e no rigor científico para o sexo
Então, sei exatamente onde está o meu Ponto G e como usá-lo. Aí, vem uns cientistas britânicos e dizem que isto não existe?!
Sempre fui muito interessada em todas as pesquisas que envolvem sexo e quase sempre me irrito com as pesquisas sobre o universo feminino em que estão envolvidos só cientistas homens. Os homens têm medo de qualquer coisa que fale que não são eles que dão conta do recado~. Se admitimos um Ponto G, quer dizer que temos total poder sobre nosso tesão, não é algo que seja atribuído somente ao grande desempenho de seu poderoso membro. Existe uma certa inveja também por termos tantos pontos e zonas erógenas, enquanto eles só tem um pinto.
maior_mulher_mundo_portugal_porreiro
Homem se sentindo diminuído frente à uma mulher que sabe onde está seu Ponto G
E, neste caso específico, em que estão negando a existência de mais um lugar de prazer no nosso corpo, ainda são cientistas, homens e britânicos, uns caras que vivem num país frio, sem noção clara do que é tesão de verdade. Duvido que cientistas latinos estariam atrás de uma coisa destas.
Este é o tipo de pesquisa que deveria ter mulher envolvida e não só como pesquisadas, mas como pesquisadoras. Quando tem mulher envolvida, aí, aparece coerência. Quer ver? Já tem cientistas contestando a inexistência do Ponto G. e, claro, tinha que ser uma mulher, provavelmente uma bem resolvida, que conhece seu corpo e provavelmente também já fez algumas experiências com o nerds.
procurar Imagem que vem à cabeça de um homem quando se fala em procurar o Ponto G
Para a cientista francesa, o ponto G está localizado a três centímetros da entrada da vagina. Mas aí, os homens, muito preocupados com o rigor científico querem estabelecer um padrão, mas se esquecem que, não é possível estabelecer um padrão, pois a anatomia pode mudar de mulher para mulher.
"Se uma paciente me perguntar onde está seu ponto G, eu mostro. Qualquer que seja a maneira como chamamos essa zona sensível, G, M ou B, podemos estar certos de sua existência", falou a ginecologista Sylvain Mimoun, organizadora da conferência da área de sexologia de Paris.
Agora queria que algum pesquisador, cientista (alto, moreno, malhado, bom de cama) me colocasse sob os microscópios (ou sob os lençóis) e me dissesse de onde vem os orgasmos poderosos quando tem um dedo sobre meu Ponto G e uma língua no meu clitóris. Porque eu tenho certeza que não são coisas da minha imaginação.

0 comentários:

Postar um comentário