Parece que a "massa" para diante da rotina de 16 confinados e faz daquilo motivos pra viver durante 03 meses.
Existem blogs especializados em analisar o comportamento dos participantes, quem joga ou deixa de jogar, quem é mau ou quem é bonzinho.
Desta vez, achei que eu teria motivos pra assistir o programa, já que ouvi burburinhos sobre uma revolução na escolha dos participantes.
Ouvi dizer que selecionaram uma Drag Queen, um Gay assumido e uma lésbica!
Pensei com os meus botões:
-Será que assim o povo vai perceber que os gays estão em toda parte? Até no programa mais bafônico e popular de todos os tempos - o BBB?
Mas eu me enganei.
A participação de gays e lésbicas no Big Brother, serviu apenas pra reforçar a minha teoria de que a sociedade prefere se ater a uma mentalidade egoísta que ignora nossa presença no mundo.
Isso não está somente nas ruas. Está também dentro das nossas casas. Querem uma prova?
A mãe da participante Angélica - a sapa - se pronunciou no dia da eliminação da filha dizendo que ela não é homossexual.
Assisti o programa algumas vezes pra poder escrever esse post e em momento algum vi a participante se insinuando pra homens. Muito pelo contrário, o mundo GLS estava torcendo pro lance dela com a gostosa da Cacau dar certo.
Acho que ela saiu na terça feira, justamente porque o "povo" ainda não está pronto pra presenciar um romance lésbico em rede nacional.
A saída dela tem muito a ver com isso, e por coincidência sua eliminação se deu em um confronto direto com seu arquiinimigo - um tal de Marcelo Dourado - que é um homofóbico de carteirinha. E pasmem. Ele não só derrotou "a lésbica" no paredão, como é o novo queridinho do Brasil e candidato fortíssimo a ganhar o prêmio de 1,5 milhão.
Alguns não aceitam a teoria de que Dourado tem forte rejeição ao homossexualismo. Mas em minhas andanças pelo mundo da internet, li um texto espetacular de uma blogueira que atende pelo nome de Mary W. Em seu texto ela aborda temas como a postura de Marcelo em relação aos homossexuais (principalmente no que diz respeito à Drag Dimmy Kieer), e sobretudo da atitude dos brasileiros em relação a presença de gays e lésbicas no Big Brother. Selecionei as partes principais pra facilitar a leitura, mas digo que vale muito a pena dar uma olhada na versão full.
Fonte: http://decimobbb.blogspot.com/2010/02/stonewall.html
Chorei! Acho que não preciso dizer mais nada...