Eu ando reclamando com os títulos dos posts por aqui, e esse pessoal parece não entender...
"Relacionamentos no Trabalho", mas que coisa é essa?
Todo trabalho tem relacionamento! A pessoa se relaciona com os colegas e com o próprio trabalho! Não tem assunto nem sacanagem nisso!
Agora, se o tema é sexo no local de trabalho, aí eu concordo e aprovo!
É bom!
Claro, como tudo que é bom na vida, tem regras. Vou ajudar logo vocês, desmistificando as informações malucas que a gente encontra por aí. Por exemplo, no site da Editora Abril, tem um post que ensina, em cinco regras, como se manter longe de encrencas ao pegar as gostozinhas no trabalho.
Tudo errado!!!
Se você fizer exatamente o contrário, tem muito mais chances de sucesso.
Por isso, nada de bom senso. Quem tem bom senso é mulherzinha ou boiola.
Homem que é homem mal tem senso. Vai lá e faz! Coragem! Sucesso! O resto é frescura, e frescura é coisa de viado.
Não desista nunca! Uma mulher que você ainda não pegou é uma mulher que você não cantou o suficiente. Onde está a glória em deixar um serviço pela metade? Vai lá, e só larga o osso quando não tiver mais carne nele!
Invista nas gatinhas que estão hierarquicamente abaixo de você. Essas vão te dar mais fácil porque precisam do emprego. Não seja medroso! Nada de pensar em processo por assédio. Se você fizer o serviço bem feitinho, é ela quem vai te assediar.
Aí você processa ela e ainda fatura uns trocados!!

Por regra, o caso não pode ficar sério. Agora, se ficar, não conte pra ninguém!!! Se contar, vai queimar seu filme com as outras gostozinhas! Deixe escondido o mais que puder, e quando a coisa aparecer, que não tenha sido por iniciativa sua. Aí, você processa a vagaba bocuda pela violação de seus direitos e exposição da vida particular, ainda sai bonito na foto e com uma graninha!

Então, tem que fazer jogo duro.
Muitas vezes, você está alí trabalhando duro, seu Quake entrou em "God Mode" e você está para encarar o chefão vermelho da fase 7, não é mesmo hora de dar mole pra ninguém. Você pode usar esse momento para dar uma desprezada legal nas moçoilas.
Mulher não aguenta desprezo, e é muito certo que no final do expediente, alguma delas fique pra trás apenas pra pegar o elevador com você.
No elevador é legal, mas se tiver mais de uma lá, melhor deixar pra depois. Já tentei, e a falta de espaço é proibitiva, e as duas normalmente não ficam muito à vontade.

Eu sei, é engraçado, mas mulheres não tem a capacidade de entender e apreciar nosso humor, então melhor nem tentar.
Mas lembre-se de, entre uma partida de seu joguinho preferido e outra, no PC da empresa, ir atrás delas e botar moral. Saiba que hoje em dia, nem os patos são "patos". Até os patetas andam pegando umas amiguinhas, perguntem para o Mickey, aquele rato corno, pra ver.
Enfim, recomendo muito esse tipo de Relacionamento no Trabalho. Sei que tem muita mocreia, tem umas dragonas de carreira em muita empresa boa e consolidada no mercado, mas sempre tem umas delícias começando agora. Alias, que maravilha que é isso. Os anos passam para os homens, nós nos tornamos mais sábios, interessante e pegadores, mas as estagiárias continuam novinhas para sempre!
Sem desmerecer as gostosonas profissionais, claro.
Isso me faz lhes dar outro conselho: Tem muita empresa por aí, não tenha medo de mudar de emprego. O que realmente importa não é o seu trabalho, nem a empresa para a qual você venderá seu precisoso tempo. O grande lance é o amigo do Recursos Humanos, que faz a escolha dos funcionários.
Fecho com duas maravilhosas gotas de sabedoria:
Quem tem um amigo no RH tem um tesouro.
Estágiárias são como diamantes: Sempre lindas, dão uma satisfação enorme, mas custam caro pra caramba.
1 comentários:
Me conta uma coisa: o que tem a ver o Pato Donald com a peituda lá?
Postar um comentário