BlogBlogs.Com.Br

Libidinagens recentes

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Ativa/Passiva/Flex

Ativa, passiva ou flex?



Existem milhares de mitos em torno do sexo lésbico.
Quando contei ao meu melhor amigo – que é hétero – que sou do babado, escutei milhares de perguntas.
Muitas delas eu não saberia responder, até porque eu era uma girininha e não tinha muita noção do que estava acontecendo comigo.
Hoje ainda não sou a mais experiente do mundo, mas acho que posso até dar uns conselhinhos sentimentais e sexuais.
Com o tempo, descobri que muitas pessoas imaginam que as sapas não sentem prazer e que o sexo entre elas não pode ser gostoso...
Cansei de escutar tal frase:
-“Amiiiiga, mas e o pinto?? Como é que faz sem pinto?? Pinto é tão bom!”

Eu achava que os gays sabiam tudo de sexo, até que um dia, eu estava numa festinha, papo vai, papo vai.... Uma garota comentou que a fulana era passiva demais e a “besha” me solta essa:
-“Queriádaaan, me explica aqui. Como é que tem ativa e passiva, se vocês ficam só babando a raxa uma da outra o tempo todo, ALOKA?”
Depois de muitas gargalhadas, fui dar uma aulinha pra ele e explicar algumas coisas sobre o universo feminino, incluindo orgasmos, ponto G, posições sexuais...etc.


Quando você começa a conhecer o seu corpo e o de outras mulheres, não precisa muito pra perceber que a maioria dos orgasmos ocorre sim pela estimulação do clitóris e que nem sempre a penetração é a chave para alcançar o nirvana.
Não gosto de ficar trocando de parceira porque promiscuidade é uma coisa extremamente fora de moda. Os holofotes costumam estar sempre virados pra nós, e existem na sociedade, diversos tabus que devemos quebrar.
Dizem que somos devassos, usamos drogas e não temos o menor critério na hora de escolher nossos parceiros sexuais.
Não acho que os homossexuais sejam mais promíscuos que os héteros, mas devido ao fato de sermos considerados por alguns como pessoas de conduta sexual desviada, isso automaticamente, "nos torna" indivíduos libertinos.

Conheço algumas meninas por aí, que não possuem uma seletividade muito aguçada e não podem ver uma perereca, que já caem de boca, sem saber a procedência da proprietária.

O número de mulheres que tenham sido infectadas pelo HIV, ao terem relações com outras mulheres é muito pequeno, mas quem disse que a única doença sexualmente transmissível é a AIDS?
Será que essas garotas que vivem na putaria, nunca ouviram falar em HPV, sífilis, gonorréia ou herpes???
E outra... pra mim a melhor parte em um relacionamento é poder descobrir o corpo da sua parceira, do que ela gosta de fazer e como gosta de fazer!

LÉSBICAS AMORIsso não é algo que se conquista de uma hora pra outra, numa noite apenas....
O prazer sexual é uma arte e todo bom artista encontra a perfeição através da prática!


Após explicar ao meu amigo sucintamente como é o transar com uma garota, (ao som de muitos – “ecaaaaaaa” “ai que nojo, raxaaa!”), ele me fez a perguntinha básica:
-“Mas e você? É ativa ou passiva?”
Respondi prontamente:
-Não sou ativa, nem passiva... Sou REFLEXIVA!

contorcionista Gosto de satisfazer as vontades de quem está comigo, por isso sou o que a situação pede.
A minha vontade nem sempre fala alto, porque a necessidade de dar prazer é muito mais forte do que eu.
Se eu fosse escolher, seria absolutamente ativa...
Quando estou com uma parceira “passivona”, me sinto como se estivesse num parque de diversões, com as melhores montanhas russas do mundo!
Mas as coisas nem sempre acontecem como a gente pensa que são... e o tempo todo, a vida nos prega peças e nos mostra que não existe verdade absoluta!
Eu achava que seria uma ativa-convicta pro resto da vida....
Todos nós temos as nossas certezas até o dia em que alguém vem e te convence de que você está errado.
Eu fiquei ANOS achando que ser dominante na cama, era a melhor coisa do mundo.
LEDO ENGANO!
Um dia, encontrei uma garota que me colocava no bolso... Confesso!
Ela fazia um sexo oral inesquecível e só soltava a “nanizinha” quando eu estava pedindo socorro e chamando os bombeiros.
E eu sinceramente duvido que exista pinto que faça um serviço melhor que os “dedinhos mágicos” dela.
Não há um pedacinho sequer do meu corpo, que aquela tarada não lambeu, mordeu, chupou....
Só de lembrar, a xereca já começa a nadar na calcinha....
Mas enfim...
Ela passou na minha vida como um furacão.
furac_o

E como toda tormenta, ela veio deixou um monte de lições maravilhosas, proporcionou orgasmos incríveis....
Me ensinou que não existe ninguém exclusivamente ativa ou passiva!

Você pode até pensar que eu estou enganada.
Eu mesma me questionei antes de escrever isso.
Tenho umas amiguinhas que nunca colocaram a boca na Gina, mas penso que isso é uma situação temporária.
Pode até ser que elas morram sem dar uma chupada...
Mas quem garante que amanhã ou depois, elas não irão encontrar uma peteca irresistível e vão sentir a maior vontade do mundo de cair de boca....
De fazer as mãos ou brinquedinhos trabalharem.

A mulher tem a necessidade freqüente de se sentir desejada e amada.
Eu prefiro sim, ser ativa e desfrutar das delícias de um corpo feminino...
Beijar cada pedacinho da mulher....
Sentir os lugares onde gosta de ser tocada
Me deliciar com as caras e bocas.... com os gemidos!
E é claro, aproveitar a satisfação da mulher antes, durante e depois do orgasmo...
orgasmo2 Você não precisa estar apaixonada ou envolvida pra dar prazer e sentir prazer, senão as pessoas não fariam sexo casual...
Mas naquele momento, onde existe essa troca de energias e de intimidade, deve sim existir amor e paixão, mesmo que de forma momentânea...
Por isso, independente de ser ativa, passiva ou flex, o mais importante é a busca contínua pela descoberta dos corpos, pela satisfação sexual e principalmente, pelo prazer de ambas!

2 comentários:

Thâmara disse...

Nany, o seu texto está MUITO BOM!!! Foi detalhista o suficiente para despertar curiosidade, engraçada na medida para divertir as pessoas e ressaltou o que é mais importante em qualquer relacionamento: estar bem consigo mesma e com a pessoa amada! Parabéns!

Anette disse...

Só depois do seu texto, Nany, é que eu fui entender direito o que o tema queria dizer. Ficou ótimo. Gosto quando você conta das susas experiências.

Postar um comentário