BlogBlogs.Com.Br

Libidinagens recentes

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

A Parceira Ideal




Esse conceito de parceiro ideal é algo absolutamente temporário.

Às vezes conhecemos uma garota, achamos que ela é perfeita, nos envolvemos e com o tempo acabamos por perceber que a "bonitinha era ordinária", que a "santinha era do pau oco", que a safada era "fogo de palha". 


Ou seja, passamos a vida inteira buscando alguém que na verdade só existe dentro de nossos devaneios.

Quem nunca olhou aquela mulher incrível do corredor, idealizou uma vida ao lado dela, imaginou que ela fosse a pessoa da sua vida. Achava a idéia de "puxar uma conversa" com ela absurda, pelo simples fato dela ser perfeita e bonita demais pra você. 



Um belo dia, acontece o impossível. Vocês ficam cara a cara, por um motivo qualquer (começa a tremedeira, a gagueira a insegurança). Depois de quinze segundos de conversa, você descobre que ela é uma anta-desequilibrada e que não chega nem aos seus pés.

Os conceitos que você formou sobre ela, durante semanas, meses...anos, caíram por terra em segundos!
Ou seja, não adianta procurar sua parceira ideal nas páginas da Playboy ou nas novelas da televisão.


O par perfeito é aquele que está com você, curtindo o momento.
Ela pode ter um milhão de defeitos, mas se você está ao lado dela e não consegue enxergar nenhum deles, ela com certeza é seu número!

Agora, se você está insatisfeita com sua parceira e depois de dois anos de namoro, percebeu que ela tem bafo, não faz as unhas, tem chulé, tem uma voz insuportável, reclama de tudo que você faz e ainda por cima, não gosta de sexo... lamento informar, mas ela não é mais o seu par perfeito




Por mais que seja difícil, dispensa essa baranga com quem você perdeu tanto tempo da sua vida e parte pra outra!

Esse negócio de ficar com alguém por pena, ou simplesmente porque não gosta de ficar sozinha é simplesmente o fim da picada!
Enquanto você está com alguém que não te faz bem, está deixando de conhecer pessoas novas e de até quem sabe encontrar um novo par ideal




Claro que existem alguns conceitos gravados em nosso subconsciente, que nos fazem "selecionar" a partir de alguns requisitos, as pessoas com quem nos relacionamos.

Eu, por exemplo, acho inadmissível namorar uma sapatossaura-rex. Na verdade, fico até constrangida de receber cantadas das Maria-Caminhão.




Na boa, se eu quisesse namorar alguém com aparência de homem, que usa cabelo curto, calça masculina, camiseta, tênis e pochete, provavelmente namoraria o Waldir, porque chega a ser menos constrangedor.


Uma mulher pra me chamar atenção, não precisa ser a mais gata, mas precisa ter muito charme, ser educada e ter uma ocupação.
Quando conheço uma mulher desocupada demais, costumo desconfiar. Já dizia minha avó, "cabeça vazia é a oficina do capeta". Não estuda, não trabalha, só vive na farra? De duas, uma: ou é fútil demais, ou está querendo arrumar uma trouxa pra pagar a conta dela na boate.
Mulheres muito presunçosas ou que falam alto demais, costumam me assustar tanto, que corro léguas.

Se eu saio com uma garota e no segundo encontro ela já dá uma crise de ciúmes e mexe no meu celular... bem: ela não é minha parceira ideal!




Aprendam a respeitar a ordem natural das coisas. Se você acabou de conhecer alguém e ainda não existe nada sério. Por favor, nada de cobranças inúteis e chiliques.

Não sou muito ligada a padrões estéticos, salvo raras exceções...

Fisicamente, o que me chama atenção é a boca, os dentes, o cabelo e os seios.
Se tiver peitão, uh! Adoro!
Se for gordinha? Delícia!

Se for realmente feminina? Perfeito!
Portanto, se você reúne todos esses requisitos: No canto esquerdo da tela (sob o meu nome), clique em “Contato”. Estarei pronta pra você, meu amor!


Pra resumir:
Barraqueiras, “ruins-de-cama”, psicopatas, problemáticas, “meninas com poucas noções de higiene”, bêbadas, hippies, vacas-galinhas-cachorras, caminhoneiras, bandoleiras e ordinárias jamais entram para o clube das namoradas perfeitas.



Essas costumam ser as que te trazem problemas, vergonha e te tornam o assunto preferido da família, no Natal.

FIQUEM LONGE DELAS!

Se você se identificou com algum desses adjetivos aí em cima, não se desespere!! Tudo na vida tem conserto 

1 comentários:

Anette disse...

É, eu também tenho um grande preconceito, ou melhor, pós-conceito com “meninas com poucas noções de higiene”.

Postar um comentário