BlogBlogs.Com.Br

Libidinagens recentes

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

O (A) Parceiro(a) Ideal

   mulherideal
Bem, o tema dessa semana está mais de acordo com minha condição masculina, mas quero apenas fazer uma pequena observação sobre o título: Com aqueles parênteses e artigos ali, faz parecer que para homem, tanto faz se for "parceiro" ou "parceira".

Não é assim.

Parceiro homem é aquele cara, igualmente macho, que nem sonha em fazer brincadeirinhas gays, mas que é pegador, sempre tem umas amigas gostosas pra apresentar, tem fazenda com piscina e muitos quartos, em local de difícil acesso e muita grana pra pagar as despesas. Esse é o Parceiro Ideal. Parceria com homem é só isso, e que Deus tenha piedade do “parceiro” que não entender isso!

Mas esse não é o tema da semana, então, vamos falar da Parceira Ideal.
empregada-do-cretinoAtravés dos séculos, muito se discute sobre qual seria a parceira ideal para os homens. Alguns acreditam que ela seria aquela mulher procriadora, que poderia dar 10, 20 filhos ao seu homem.
Outros acham que a parceira ideal é aquela que mantém sua casa e suas roupas sempre limpas, a dona de casa perfeita.
E ainda tem aqueles que acham que o ideal em uma mulher é a força de manutenção do lar, arcando com todas as despesas.
Eu pessoalmente, acho todos esses pontos de vista machistas e descabidos.
Primeiro, porque nenhum homem de verdade, em sã consciência, iria querer que sua parceira lhe desse filhos! FILHOS!! Mas que raio de parceria é essa?
Depois, se ela mantém a casa dela arrumada, bom pra ela, mas ai dela se vier mexer nas minhas coisas, na minha casa!! Certo, aceito que passar um paninho no chão, depois que eu derramei cerveja (tá certo, não se esperdiça cerveja, mas eu estava tonto já, o Corinthians tinha detonado!) pode ser gentil, na mesma forma que tirar o vômito ao redor do vaso ou lavar a louça. Mas daí a ela vir arrumar minha casa, pra se sentir dona, mas nem pensar!
Finalmente, que coisa é essa de mulher pagar as despesas? Mas que coisa de boiola é essa de deixar a mulher pagar as contas? Todo macho sabe que é dele a obrigação de pagar as contas. Do motel, da camisinha… Isso é coisa para o macho fazer.
Obviamente, não existe lei alguma que impeça o macho alpha e dominante de pegar uma grana emprestada com a “parceira” (é parceira ou não é??) para ajudar nas despesas, mas a etiqueta manda que o dinheiro deve ser passado das mãos dela para as do homem em local discreto, e guardada na carteira do macho, que então sacará o dinheiro, como se fosse seu, para pagar as contas.
E isso não é só com motéis ou camisinhas não. Restaurantes, cinemas e boates, o dinheiro tem que sair SEMPRE da carteira do homem!empregada
Mas então, como é a Parceira Ideal?
Essa mulher abençoada é gostosa, muito gostosa. Tem a mente aberta. Sabe das necessidades de seu homem e faz o possível e o impossível para supri-las.

Está sempre disponível ao chamado romântico de seu macho e permanentemente livre para atender outras necessidades de seu homem, como quando é preciso levar alguém ou alguma coisa de um lugar ao outro, pagar contas em banco ou buscar pesadas caixas de cerveja. E, justamente por causa disso, ela sempre tem uma boa quantia de dinheiro consigo.
Ela conhece seu lugar, nunca aparece sem ser chamada, não se importa que seu namorado tenha outras namoradas, pelo contrário, à pedido dele, ela participa desses lindos encontros amorosos, e até se oferece para pagar as contas. Ela é ligeiramente lésbica, mas apenas para satisfazer seu homem. Ainda assim, permanece fiel e casta, revelando seus maravilhosos dotes apenas ao seu macho, ou à quem ele sugerir.
mulher ideal 1E sim, a parceira ideal tem dotes maravilhosos! Tanto físicos quanto monetários!
Claro, nesse mundo conturbado de hoje, cada dia vemos um número menor de parceiras ideais. A agitação da vida moderna tem tirado de nós as alegrias simples da vida.
Por isso, se você se considera uma “parceira ideal”, entre em contato comigo, eu tenho muito respeito por mulheres como você, gatinha...

1 comentários:

Anette disse...

OLha, se converter tudo o que o Waldir disse sobre a Parceira Ideal, para o Parceiro Ideal, eu assino embaixo e quero um destes pra mim.

Postar um comentário