BlogBlogs.Com.Br

Libidinagens recentes

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Transa Casual


Sexo casual (para lésbicas)





Esses dias eu estava olhando "umas fotinhas" que haviam chegado no meu e-mail e minha doce vovozinha passou atrás de mim.
A velha que enxerga bastante bem, perguntou disfarçadamente do que se tratava.


-Vovó, é uma suruba.... Várias pessoas fazendo sexo! Eu imagino que esses dois homens encontraram essas moças em uma festa... e eles resolveram ir a um motel transar e tirar umas fotos.

Minha avó que não é tão moderninha, quanto à "vovó das havaianas", não conteve a sua curiosidade e pediu pra que eu mostrasse as fotos.
Ao invés de tratar aquilo com naturalidade, ela ficou narrando e a cada imagem que eu mostrava, me pedia uma explicação.
Tudo ía indo muito bem, até a hora em que apareceu uma foto onde uma das moças tava com a "boca na botija" da outra.




- O que é isso, minha filha??

(... Um minuto de silêncio.)

- Vovó, a mulher está fazendo sexo oral na outra.

-Meu Deus do céu! E isso existe?? O mundo está acabando minha fillha... Está vendo? Por isso eu rezo todos os dias pra você encontrar um homem de Deus (tadinha da vovó, tão inocente!). Olha isso? É o apocalipse!

E saiu pro quarto, ajoelhou no pé da santinha dela e rezou todo o rosário.


Sexo casual é a coisa mais natural que existe. Minha avó acha que no tempo dela, as pessoas só transavam para fins reprodutivos!
Mas ela está enganada.
Putaria, sacanagem, homossexualismo, são coisas que vem desde o princípio da vida.
A diferença é que antes as pessoas se preocupavam em fazer escondido e hoje não!

Você pode encontrar seu par para uma transa eventual em qualquer lugar: na faculdade, num bar, no shopping, no cinema, numa balada....
Vai depender muito da sua predisposição a tentar seduzir uma gata ou de aceitar uma cantada inesperada.
Mas lembre-se: Nada de sair atirando pra tudo quanto é lado. Você é lésbica e lésbicas sempre correm mais riscos de serem mal interpretadas!
Não vai dar em cima das amigas da mamãe, ou da mocinha que segura a cestinha do ofertório na missa de domingo!

Agora suponha que você tá numa fossa danada e quer dar uma relaxada, conhecer gente nova e quem sabe até renovar sua agenda telefônica.
Dá um up no cabelão, faz as unhas, compra uma roupa nova, convida um amigo gay (andar na companhia de um gay sinaliza que você é "moderna", eles são muito mais divertidos e não tentam furar-seu-olho) e cai na balada hétero. 


Hétero?
Claro que sim!
Me diz qual é a graça de ir pro meio das coleguinhas e transar com uma delas?
Todo mundo sabe que é o maior "tiro n'água" pegar todo mundo da roda.
O meio lésbico costuma ser muito fechado, então todas sabem quem pegou quem.
Portanto não vale ficar queimando cartucho a toa.




As beldades-héteros-modernas, costumam ficar mais soltinhas após as três da manhã e é claro... depois de uns drinks a mais.
Observe bem o território e comece a analisar as que estão "mais felizes" e solteiras. 



Geralmente, elas sinalizam que estão afim: começam a te encarar, seguem toda vez que você vai ao banheiro, quando você está no balcão elas encostam e ficam "se passando" que nem uma gatinha no cio.
Quando for assim, é batata!

Se rolar sexo entre vocês, no dia seguinte podem acontecer duas coisas:



1º Ela é realmente moderna e não vai se importar de acordar ao seu lado. Vocês tomam café-da-manhã. Você trata a gata maravilhosamente bem (porque se não rolar outra vez, você ganhou uma amiga e ela sempre vai lembrar com carinho da noite que tiveram) e deixa ela em casa. 


2º Ela é enrustida e leva o maior susto de manhã (pra evitar isso, tente não pegar as excessivamente-bêbadas, lembre-se que álcool dá coragem até pra quem não tem) e pode ser que ela queira ir embora correndo, ou em alguns casos extremos comece a chorar. Você terá que manter a linha diplomática e fazer com que ela se acalme. Diga que não tem interesse algum em que as pessoas fiquem sabendo e depois deixe a Madalena-arrependida em casa ou chame um táxi.

Suponhamos agora, que você não tá afim de sexo. Você quer mesmo é sair com suas amigas, tomar uma bebidinha e ver o movimento.
Você se arruma de acordo com a ocasião e se joga.
Tem dez minutos que a festa tá rolando e quem você enxerga:
Aquela sua ex mala, que não pode te ver na rua e já vem louca querendo um flash back?
A sapatossaura-rex que é louca pra te pegar desprevenida e dar um créu em você?
Uma biscatona que já catou todo mundo da roda e agora só falta te catar?
Aquela garota que todo mundo sabe que adora dar o boa-noite-cinderela e limpar as carteiras das moças?


Os perigos não estão presentes somente no meio hétero, ou somente no meio gay.
É muito importante que você saiba identificar certos riscos, antes de se meter em uma roubada.
Bebida alcoólica em excesso costuma comprometer sua seletividade.
A sua ex mala vai se tornar interessante de uma hora pra outra, a sapatossaura-rex, de repente vai ficar gatíssima e feminina...
A biscatona vai virar a Virgem Maria e a chance da pilantrona conseguir de aplicar o boa-noite-cinderela vai ser muito maior e a sua noitada vai sair muito cara.

Tente se lembrar daquele episódio em que você estava numa festa e aquela gata que você observa há tempos, chega pra conversar.
Ela abre a boca e putz. Está tão chapada que o encanto acabou!
Às vezes ela é até gente boa, mas naquela noite específica ela meteu o pé no balde, deu em cima até da tia que limpa o banheiro e é casada com o seu Zé da Portaria.




Viu como é desagradável?
Por isso, evitando esses excessos, você vai conseguir detectar quem são as meninas que você pode abordar e até quem sabe, rolar um sexo legal mais tarde....
Um rolo mais sério...

Transas eventuais acontecem mais do que podemos imaginar.
Nada impede que eu saia pra balada... tome umas quatro taças de champagne.
Pegue uma garota, e leve pra um motel... ou pro meu apê, quem sabe.
Mas isso jamais pode virar um hábito.
Em uma dessas, você pode adiquirir uma doença sexualmente transmissível e é aí que a coisa pega!

Por isso é que eu defendo a idéia de que devemos ter uma parceira fixa.
Nós, mulheres não temos muitos meios pra nos prevenir de surpresas desagradáveis...
Não somos como os homens que tem a camisinha como grande aliado.
As trocas de fluidos que existem no sexo lésbico, são uma grande fonte de transmissão de doenças sexuais.



Se eu masturbo minha parceira e depois me masturbo, corro riscos...



Se eu chupo.. se eu penetro... se eu literalmente "colo o velcro", estou correndo riscos.
Quem pensa que as lésbicas estão livres desse tipo de coisa, está muito enganado.

Quando você tá na night não tem como sair fazendo questionário com as garotas, mas tem como sacar o papo, analisar a situação...



E procurem conhecer o território antes de atacar.
Se na hora do vuco-vuco você perceber que o cheiro lá embaixo não tá dos melhores, é hora de "dar tchau"
Se vira.
Pula fora, que "é fria"!
Não vai querer dar uma de super-heroína e encarar por amor à pátria!
Nenhuma xana vale esse risco.







2 comentários:

Anette disse...

Nany... nunca, nunca mesmo vou me aproximar de você depois de uns drinks a mais....

Nany disse...

Ah... com certeza é bem perigoso. Mas tenho certeza que você vai gostar muito, muito da sua noite.

Postar um comentário