BlogBlogs.Com.Br

Libidinagens recentes

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Suruba de Sexta-Feira (18/09/09)


Waldir diz:
 Todo veado quer que todo mundo seja viado.
 é um padrão antigo.
 Pra se aceitarem, querem que todo mundo seja também.
Entendido diz:
 Nada
Waldir diz:
 Macho que é macho não se importa com essas opiniões.
Entendido diz:
 Na verdade, quem não é, ao menos tem desejo de provar
- Nany diz:
 Nem sempre... o mercado está tão bom para os gays...que eles não se preocupam mais com isso
Waldir diz:
 Mesmo porque, é opinião de viado, não tem peso no mundo dos machos.
- Nany diz:
 E a sua opinião também não vale nada nesse século
 Valeria se fosse dada a 100 anos atrás
Waldir diz:
 Tem umas amigas suas que discordam....
 he he he
- Nany diz:
 Amigas não..eu não tenho amigas desse tipo.
 No máximo são minhas conhecidas
Waldir diz:
 tem, boba.
 Só que elas não te contam, que é prá não trair a irmandade.
 Você ficaria pasma se soubesse quantas lésbicas gostam de pinto!
 E não, Entendido, nenhum desejo de provar...
- Nany diz:
 E você ficaria pasmo se soubesse quantas donas de casa, mães de família curtem uma xana
Entendido diz:
 E Waldir ficaria pasmo se soubesse quanto homem casado gosta de pinto
Waldir diz:
 Mas eu sei!
 E isso é parte do plano!
- Nany diz:
 Desse tipo que você acha que fica o dia inteiro do tanque pro fogão
Waldir diz:
 Lembra?
Entendido diz:
 muitos, com certeza, colegas dele das partidas de futebol
Waldir diz:
 Gostaria que todas as mulheres fossem lésbicas, e mais homens fossem viados!
- Nany diz:
 Se todas fossem lésbicas.... sobrariam os homens pra você
Waldir diz:
 Perai, qual é o problema da mulher ficar no fogão???
- Nany diz:
 Seu plano é furado
Entendido diz:
 pois é
Waldir diz:
 Não é, porque como eu já expliquei, as lésbicas gatinhas são aquelas que ainda não encontraram homens de verdade.
Entendido diz:
 ele quer que as rachas se juntem entre si
Waldir diz:
 O que é legal, porque quando elas forem recuperadas, ainda vão trazer umas amigas...
- Nany diz:
 Então elas não são lésbicas
 Sua teoria furou
 Lésbica que é lésbica não se recupera
 Elas não tem do que se recuperar
Entendido diz:
 Explicou mas não convenceu em nada
Waldir diz:
 Só porque não tem opção...
- Nany diz:
 Eu vivo muito bem e feliz com as pererecas
Waldir diz:
 rs
 eu também"""
Entendido diz:
 não se recupera porque não tem nada de errado
Waldir diz:
 Ah...
Entendido diz:
 errado tem em ser machista
Waldir diz:
 Claro que tem....
Entendido diz:
 isso sim é U Ó
Waldir diz:
 Que nada, machismo é natural.
Entendido diz:
 Machista, só na cama
- Nany diz:
 Falou e disse, Entendido
Waldir diz:
 Eu também concordo!!!
 Mas meu machismo mora em mim,. não na cama.
 Mas claro, vai pra cama comigo.
- Nany diz:
 Uma coisa eu admiro em você
Waldir diz:
 ??
- Nany diz:
 Você sabe que é e não nega
Waldir diz:
 Coerência?
Entendido diz:
 Então você só serve pra cama, Valdir
Waldir diz:
 Bem, você é mulher.,
 Basta saber isso, certo?
- Nany diz:
 é o primeiro passo pra mudar... é assumir seus defeitos
 Ha
 Ha
 Ha
Waldir diz:
 Olha, gente, essa conversa com vocês me deu vontade de dar umazinha!
- Nany diz:
 Vai lá entãooo....
 Eu não tenho em quem dar umazinha
Waldir diz:
 Acho mesmo que vou sair e procurar umas amiguinhas da Nany...
 Nem eu tenho, mas a noite ainda é uma criança...
- Nany diz:
Se encontrar alguma amiguinha minha na rua
Waldir diz:
 Vou nessa então, boa noite, pessoal.
- Nany diz:
 Capricha hein...
Waldir diz:
 sempre capricho!!
 Sabe aquele lance de Amor de pica, fica?
 A verdade é que "amor de pica, dura"
- Nany diz:
 Porque depois quando começarem as comparações...você não vai ficar tão humilhado
Waldir diz:
 não corro esse risco
Entendido diz:
 hehehehehehehehehehe
Anette diz:
 Bem, eu vou saindo também,
Waldir diz:
 Beleza. Boa noite, pessoal
Entendido diz:
 Então... buenas noches a todos
Anette diz:
 Boa noite, Entendido
Anette diz:
 boa noite, Nany
Waldir diz:
 Boa noite!!
Anette diz:
 Boa noite, Waldir... fui
- Nany diz:
 Boa noite, Anette

1 comentários:

Anette disse...

Gente,
desculpa pela minha ausência nesta suruba aí. é que quem tem filho, não pode surubar até muito tarde!

Postar um comentário