Olha só, estava eu lá quieto no meu canto, sem ofender ninguém, apenas cuidando de minha vida e avaliando as possibilidades, esse povo me chega e diz "Vamos lá, um Blog novo, vai ser legal, sua opinião é importante..." Admito que fui tocado por um senso de responsabilidade, Deus sabe que essa geração (e o mundo todo, na verdade) precisa mesmo de orientação masculina.
Mas agora eles vem com o tema "Ativo/Passivo/Flex" !!! Sério, que merda é essa??
Porque "ativo" é militar não aposentado, "passivo" é o Rubinho Barrichello (he he) e "flex" é carro que usa dois combustíveis. O que isso tem a ver com sacanagem?
Achando seguramente que esse blog já tinha desandado na segunda semana, fui fazer pesquisa... E amigos, vocês não vão acreditar nas coisas que eu achei na internet!
O lance todo, entretanto, se resume àquela famosa e antiga pergunta sobre casais de viadinhos: Quem é o homem e quem é a mulher na relação?
Ora, se eles são viados, não tem esse lance de quem é homem e quem é mulher, não! Não venham me ofender, dizendo que viado vai ser homem por uma noite! Viado é viado, então não tem isso de ser homem ou mulher, não. Aí vem um monte de explicaçãozinha, "porque tem dias que...", "porque vamos levando para ver o que acontece..."
Caraca, até a gostosa da Nany veio com essa conversa perversa!!
Então, pra simplificar, esse lance funciona assim.
Ativo é o chamado natural do homem macho. Vai lá, pega a vagaba e ativa ela. Ele manda, ela obedece. É de ativo que mulher gosta, não há porque inventar assuntos. Seja homem, seja ativo!

Tá pregado, jogou bola a tarde toda, bebeu muito, tá cansadão, mas a garota quer umazinha. Não podemos deixar passar porque isso joga contra a gente. Então, deita lá, manda ela ficar por cima, deixa ela fazer todo o trabalho, você contribui apenas com sua firme presença, que pra ela já tá bom demais.
(Na foto acima, homem passivo espera, passivamente, a hora de tacar a mão na cara do dinossauro incauto)
É uma posição passiva macha, única maneira de ser. De qualquer maneira, na hora de acabar, tem que dar uns pegas fortes na leviana, que é pra ela saber que tá por cima, mas quem manda ainda é o homem.
(Por isso é importante manter em mente que não se pode dormir nessa hora! Faz um sacrifício, fica recitando tabuada de 9, mas não dorme, que é pra não perder o moral.)
Finalmente, tem essa bobagem aí do Flex. Gente, isso não existe!! Como é que o cara pode ser ativo e passivo ao mesmo tempo? Mas na internet diz que isso é quando a criatura desorientada não sabe o que vai fazer durante o sexo, então fica em cima do muro, esperando a atitude do outro pra ver o que rola (E se está esperando pra ver o que rola, rola rôla).
Como isso é de uma viadagem muito grande, desconsiderei o tema (a internet, às vezes, é uma enorme fonte de desinformação e boiolice) mas criei uma versão da palavra para nós, machos de sangue puro.

Sei que muitos homens aqui vão discordar disso, uma vez que todos sabem que é nosso direito capital determinar o que vai rolar durante as sessões de sexo, mas, amigos, temos que nos adaptar, esse é um mundo novo, cheio de modernidades, e uma das grandes qualidades do macho dominante é o poder de adaptação, tanto dele para com as situações, quanto das situações ao se sentirem obrigadas a se adequar a nós.
Sendo assim, expliquei o que é isso de Ativo/Passivo/Flex para os homens de verdade, de modo a não se preocuparem com modernismos. Somos completamente capazes de nos enquadrar nessas mudanças sociais e mudá-las de acordo com nossa conveniência.
E vou avisar para o pessoal que criou esse blog: Comecem a criar temas condizentes com minha macha criação e existência. Estou insatisfeito com essa escolha absurda de temas, vou acabar ficando zangado e vocês NÃO QUEREM me ver zangado!
Pela moralização e machificação do Blog!
E tenho dito.
2 comentários:
só o Waldir mesmo... é incrível como consegue transformar tudo a seu favor...
saída de mestre!
Vou propor temas assim sempre, porque eu quero ver o Waldir zangado!
Postar um comentário