BlogBlogs.Com.Br

Libidinagens recentes

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Ativo/Passivo/Flex


Mistérios da meia-noite
“Quem dos dois é o ativo e quem é o passivo?" – essa é a pergunta que não quer calar, feita sempre que um casal gay é visto. É uma dúvida paira não só sobre a cabeça dos heteros. Sim... porque não existe um padrão de comportamento que deixe claro quem curte o que e nós gays também ficamos curiosos cada vez que um casal se forma.
São tantas as possibilidades! Os dois podem fazer os dois papéis. O mais machinho pode gostar de dar. O mais feminino pode ser o ativo. Um pode gostar mais de uma posição, mas arriscar a outra de vez em quando. Pode ser que o estereótipo do pintoso ser o passivo esteja certo, e por ai vai.
Eu mesmo já vi de tudo. Casal que luta na cama, e quem perde dá. Caras que deixam rolar de acordo com o momento. Biba pintosa que só é ativo. Cara casado com mulher mas que é só passivo com outro homem. Não tem fórmula. Pra saber, só na hora.


O mais louco disso tudo é que acho que o tempo muda esses padrões. Antes, quem se assumia gay imagino que eram mais os passivos, aqueles que não agüentavam sufocar seu lado purpurina. Já hoje, a nova geração, grande parte dela parece ser flex – faz o papel de ativo ou passivo numa boa. Ser flex é ser moderno, é atual.
Eu mesmo gosto de brincar com essa coisa do ativo ou passivo. As vezes tou no maior amasso e fico vendo a expectativa do outro, esperando um sinal... tipo, se vou pegar no seu pau ou na sua bunda, se vou mostrar atitude, força, ou ser mais molinho. É por ai que a gente vai se entendendo. Não dá pra, na hora dos amassos, perguntar: o que tu curte? Sei lá, é meio constrangedor. Melhor deixar que os sinais falem por si.
Bom é na internet. Já virou praticamente um clássico a sequência de perguntas no bate-papo: idade? curte o que? como você é? Ou seja, é uma pergunta das mais urgentes, pra ver se o negócio vai pra frente ou se é melhor tentar logo outro.
E tem as variações das variações. Tem caras que quando estão fazendo o papel de ativo não gostam que o outro fique mulherzinha demais. Já tem uns (poucos) que gostam de meter num cara de calcinha... Tudo é possível.
Até mulher ativa ou passiva é possível. Isso eu vim descobrir há pouco tempo. Antes eu achava que por não ter penetração com elas era diferente. Mas não! Tem umas que só ficam por cima. Outras que só são passivas. E tem até lésbica passiva que nem se arrisca chegar perto da xana da parceira (pelo menos uma conhecida minha de longa data é assim... só ela é bolinada, chupada).
Ou seja, há mais mistérios entre um colchão e um lençol do que supõe a nossa vã filosofia.

1 comentários:

Anette disse...

Esclareceu Tudo!

Postar um comentário